bobzz Publicado 12 Dezembro 2011 não sei. teoricamente as duas últimas posições serão para duas de Magic, Pacers, Bucks, Nets, Raptors. eu ia para Pacers + Magic/Nets dependendo de como ficarem as equipas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2011 Hasheem Thabeet went from No. 2 overall pick to amnesty waivers in 30 months. That's impressive 5 years, $94 million for Derrick Rose. Máximo para o Rose, está certo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2011 Vai haver muitas equipas a lutar pelo 6/7/8º lugar acredito que os Bucks vao ficar com um desses lugares se o Bogut tiver saudável. Mas este ano o Este vai ser mais equilibrado e a luta pelos ultimos lugares vai ser maior. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Dezembro 2011 Até quero ver quanto é que o Russell vai receber. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Dezembro 2011 tava aqui a ver o payroll dos Pacers, muito bom. têm 21M ainda de cap, +10M do West ficam com 11, e isto com os 6.6M do Foster que agora com a renovação deve ir ganhar menos de 2M, e ainda têm o Posey a mamar outros 7.6M que podem mandar embora. só têm de renovar com o Hibbert e o Hill no próximo ano, e com o Collison e o Hansbrough daqui a 2. very nice Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2011 Até quero ver quanto é que o Russell vai receber. 5/80, cheira-me. Mais do que isso era um bocado de mais Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Dezembro 2011 "ESPN's M. Stein says sources are confirming Barea's offer from T-Wolves as 4 years, $19M" Não sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 4 PGs + 1 Center e tá feito. Rumo aos POs. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 Hasheem Thabeet went from No. 2 overall pick to amnesty waivers in 30 months. That's impressive Mas quem é que usa a amnesty num contrato de rookie? A contratação do Barea faz algum sentido à luz do último rumor: Wes Johnson, Pekovic, and Ridnour for Kevin Martin Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2011 Elês só têm 2 PG's. Luke e Rubio se trocarem o Luke é normal que vão buscar outro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Dezembro 2011 5/80, cheira-me. Mais do que isso era um bocado de mais Concordo. Btw, "Dallas is trying to move Rudy Fernandez and Corey Brewer to create more cap space, league sources tell Y!" D12? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 Está magrinho o homem. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Wow, muito mesmo. Cavs re-sign Anthony Parker. Ainda não tenho detalhes sobre o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 omg não tarda começa a sorrir :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Cavs aparentemente estão a trabalhar num buyout do Baron Davis, o Byron já disse que o melhor mentor para o Kyrie é ele próprio e deu exemplo do Chris Paul. A nossa Trade Exception de 14,5M expira na sexta feira. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Dezembro 2011 não sei. teoricamente as duas últimas posições serão para duas de Magic, Pacers, Bucks, Nets, Raptors. eu ia para Pacers + Magic/Nets dependendo de como ficarem as equipas. Exato, porque Sixers é lá para 5º ou 4º. Btw, Hawes re-signed. por 4.1M/1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 Cavs aparentemente estão a trabalhar num buyout do Baron Davis, o Byron já disse que o melhor mentor para o Kyrie é ele próprio e deu exemplo do Chris Paul. A nossa Trade Exception de 14,5M expira na sexta feira. Pois, o Alan Hahn acredita que ele vem mesmo para NY. alanhahn Alan Hahn He's got his bags packed for NYC. But Cavs haven't released him. RT @Knicker23: @alanhahn And Baron Davis? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2011 ESPNSteinLine Marc Stein Chauncey Billups scheduled to clear waivers tonight at 6PM but hearing Bobcats considering bid for CB despite his "don't claim me" threats Epá não. Não, Jordan. 6h para o rapaz ser livre. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Dezembro 2011 Mas fazer bid para quê? Para andar lá descontente a criar instabilidade no balneário? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 Chris_Broussard: Sources say in addition to Bledsoe, league asking for another pick from Minny. Stern is trying to make this impossible Stern, o negociador implacável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Dezembro 2011 fds o stern ainda vai fazere m*rda. ele que esqueça o bledsoe. o Gordon, o Aminu e o Kaman mais uma pick. negocio perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2011 O Gordon? Vais receber a pick, o Aminu, o Kaman e o Bledsoe, quase de certeza. Paul Gordon Butler Griffin DeAndre Me likes. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 O Gordon seria mel para NOH. PaulGordon Butler Griffin DeAndre Me likes. Me too. Os Clippers são a minha 2ª equipa no 2K12. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Dezembro 2011 Cp3 por Eric Bledsoe / Eric Gordon / Al Faruq Amin / Chris Kaman And A 1st Round Pick é isto ? Compartilhar este post Link para o post