Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ainda não são contenders.. Mas se se movimentarem bem e fazer umas trocas boas, podem chegar perto disso...

Compartilhar este post


Link para o post

Nos PO's é Z-Bo no Blake e Allen no Paul e lá se vai o contendership 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não são contenders.. Mas se se movimentarem bem e fazer umas trocas boas, podem chegar perto disso...

Que equipas há, na mesma conferência, que sejam claramente superiores? Lakers e Mavs?

Compartilhar este post


Link para o post

Tb espero que ninguém leve Memphis a sério. É da forma que voltar a lutar por um lugar na final da conferência.

Compartilhar este post


Link para o post

Memphis falta confirmar se conseguem jogar como jogaram nos PO's na época passada.. Gosto muito da equipa, que para mim tem das melhores duplas de postes na NBA.. Falta ver como lidam com a saída Battier e com a 'volta' do Gay.. No ano passado jogaram melhor nos PO's sem o Gay...

Compartilhar este post


Link para o post

Mavs, Lakers.. Os Clippers ficam ao nivel dos OKC para mim... E os Spurs é sempre uma incógnita...

Tal e qual o que penso. Numa situação destas, têm de ser considerados contenders na conferencia deles pelo menos,

 

Tb espero que ninguém leve Memphis a sério. É da forma que voltar a lutar por um lugar na final da conferência.

Eu gosto muito dos Ursos, mas acho que ainda não estão no ponto.

Compartilhar este post


Link para o post

No Oeste são contenders, mas no lado Este vejo algumas equipas melhores que eles (Miami, Boston, NY, Chicago)..

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

O pior matchup que temos é mesmo OKC.

 

No ano passado só via a equipa com capacidade para ir aos PO's nos dois últimos lugares.

Este ano é para ganhar novamente o 1º round e tentar final da conferência.

Os miúdos estão mais experientes e o core manteve-se (o que só aconteceu com OKC e Mavs).

Falta é um big man e se possível um atirador.

Compartilhar este post


Link para o post

No Oeste são contenders, mas no lado Este vejo algumas equipas melhores que eles (Miami, Boston, NY, Chicago)..

Sem dúvida, mas se chegarem à final da NBA, não me espanta que limpem a liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Os clippers este ano ficam entre 5-8 e perdem na primeira ou segunda ronda.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha maior "curiosidade" este ano são os Knicks,

Compartilhar este post


Link para o post

Se tivermos o CP3 de 08/09 e o Griffin e o Jordan evoluírem o esperado, não são contenders, mas vão chatear muita gente...

Compartilhar este post


Link para o post

o core manteve-se (o que só aconteceu com OKC e Mavs Blazers).

pah este ano vai ser grande mel no Oeste. no Este só vai dar Miami e Chicago, o resto não tem chance.

mas no Oeste tá tudo muito equilibrado, OKC manteve, Lakers pioraram um cadito e os Mavs não sei o que esperar, talvez estejam também abaixo. Spurs são sempre de ter em conta assim como Memphis e depois temos os Blazers que vão estar ainda mais fortes e os Clippers renascidos. são 7 equipas em que não me espanta qualquer uma delas a ganhar a conferência

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Felton | Crawford | Nolan Smith

Wes Matthews | Crawford

Wallace | Batum

Aldridge | Wallace

Camby | Aldridge | Kurt Thomas | Oden

 

ai que mel :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Clippers ficam ao nivel dos OKC para mim...

 

Ri-me.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...