PeMar Publicado 18 Dezembro 2011 Dunleavy uma semana com o Skiles e já faz steals, best defensive coach in the league. Teve uma entrada muito boa no jogo, é a razão da liderança dos Bucks. Já agora o Rubio não tem desapontado até agora Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Dezembro 2011 Só peço uma coisa, que o Gooden seja fechado numa cave e nunca mais veja um campo de basquetebol como é que um jogador daqueles chega onde chegou minha nossa, consegue ser o pior jogador da equipa com o Brockman no plantel, consegue defender pior que o Dunleavy que é considerado por muitos o pior defensor da liga, não faz nada simplesmente. Ah e o Jennings também já acordava para a vida que a jogar assim o Deus Beno come-lhe o lugar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2011 O Love é que continua intratável, 15-8 e ainda nem chegou ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2011 Só de pensar que o Love é RFA no fim da época... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Dezembro 2011 A jogar assim dificilmente ganhamos a alguém minha nossa que deprimente :|. O Love é máquina todos os dias bem como o Derrick. Já o Rubio meh Godnour is better. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2011 Estou a gostar imenso do Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Dezembro 2011 (editado) Sempre gostei do livingston aquela lesão deu cabo dum possível grande jogador. Oportunidade agora para ver os novos kings e fredette! Editado 18 Dezembro 2011 por gustavo_rocha Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Dezembro 2011 Troy Murphy Agrees To Terms With Lakers Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 18 Dezembro 2011 Esperava mais do Jennings, ele tem de espevitar, um jogador com as capacidades dele tem potencial para levar a equipa às costas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Dezembro 2011 Lol calma, ainda estamos na pre-season, é o 1º jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2011 Lol calma, ainda estamos na pre-season, é o 1º jogo dele. ^ é como eu disse, pre-season não tem serious business nenhum, por isso não vale a pena retirar muito destes jogos. Senão tava aqui a pensar "OMG O WALL É TÃO m*rda, NÃO ACERTA NADA". Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Dezembro 2011 O Jennings tá melhor que o ano passado controla melhor o campo e passou melhor no entanto continua a lançar que nem m*rda. O Gooden não presta espero que usem a amnesty nele, o Brockman espero que não tenha minutos. O Leuer é deus jogou muito ontem e aproveitou bem o tempo que teve ele que continue a trabalhar que pode ter bastantes minutos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2011 Já não podes usar a amnesty, Nuk. O prazo acabou a 16 de Dezembro. Marc Stein @ESPNSteinLine 3m Just going up on ESPN com: Sources say Baron Davis has committed to sign with Knicks. Link on the way Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Dezembro 2011 Já não podes usar a amnesty, Nuk. O prazo acabou a 16 de Dezembro. Marc Stein @ESPNSteinLine 3m Just going up on ESPN com: Sources say Baron Davis has committed to sign with Knicks. Link on the way Então trocá-lo por uma sandes de presunto e uma meia de leite. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2011 Então trocá-lo por uma sandes de presunto e uma meia de leite. não podes, vais gramar com ele, por isso baixa as calças e dobra-te e leva com ele que nem um macho! HEUHAUHEUHA Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 18 Dezembro 2011 Boas alguem arranja link po jogo dos miami???? Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 18 Dezembro 2011 ei pessoal os SPURS vao a algum lado este ano? cheira-me que nem aos play-offs :cadeirada: :facepalm: a idade já se faz notar.....................tá na hora de fazer umas changes e apostar em malta nova :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Dezembro 2011 Boas alguem arranja link po jogo dos miami???? http://www.firstrowsports.tv/sport/basketball.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 18 Dezembro 2011 http://www.firstrowsports.tv/sport/basketball.html :compinchas: Obrigado! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Dezembro 2011 ei pessoal os SPURS vao a algum lado este ano? cheira-me que nem aos play-offs :cadeirada: :facepalm: not, aos playoffs é fácil chegar. O problema vem depois. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Dezembro 2011 not, aos playoffs é fácil chegar. O problema vem depois. hum não sei 1-OKC 2-LAL 3-LAC 4-POR 5-MEM 6-UTAH 7-DEN 8-GS não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Dezembro 2011 pq é que imensa gente coloca OKC em primeiro ? e porque é que dizem que "é só deixar crescer?" o que é que vêem em OKC para se tornarem contenders daqui a pouco tempo? vá, expliquem lá isso direitinho sff lol que eu só sou de OKC porque adoro o Durant, o Westbrook e o Harden. E tb gosto mt do Ibaka e do Collison :) e das cores da equipa lol, mas só o kit azul :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2011 Porque tem o Durant, o Westbrook, o Ibaka, o Harden e o Perkins. Uma das melhores equipas da Liga, de longe. Tudo jovem (excelente para esta época). E eles não são contenders daqui a pouco. São contenders agora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2011 OKC é desde que vejo NBA a equipa que melhor aplicou o conceito de "rebuild". Apetrechou-se de picks e talento jovem e agora estão a colher os frutos, têm um core muito talentoso, jovem e que lhes dá muitas garantias para muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Dezembro 2011 (editado) pq é que imensa gente coloca OKC em primeiro ? e porque é que dizem que "é só deixar crescer?" o que é que vêem em OKC para se tornarem contenders daqui a pouco tempo? vá, expliquem lá isso direitinho sff lol que eu só sou de OKC porque adoro o Durant, o Westbrook e o Harden. E tb gosto mt do Ibaka e do Collison :) e das cores da equipa lol, mas só o kit azul :D Bold e Perkins :mrgreen: e tbm sou de OKC btw Editado 18 Dezembro 2011 por gustavo_rocha Compartilhar este post Link para o post