Lleyton Publicado 27 Dezembro 2011 Feito. 104-96, agora é que ninguém nos pára! 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 RJ <3 (vou aproveitar até ele voltar à forma normal) Este Skinner deve ser a pior coisinha que já vi num campo de Basket :lol: É, sem dúvida, o pior dos que estão ali a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Turkoglu jogou tanto hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 wtf? O Jennings é estúpido? Isto foi estratégia do Skiles? :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 wtf? O Jennings é estúpido? Isto foi estratégia do Skiles? :| Deve ter sido um pouco dos dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Nets :prayer: Ainda vão ganhar o jogo aos Wizs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Hedo :heart: E o 'Dre Miller está a jogar muito em Dallas. Ele nos Sixers era mel. Mas temos o Jrue agora, not bad! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2011 Vão morrer na praia os Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Dezembro 2011 Dallas tá uma merd* fdx Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Metes agora ? :lol: Quero a 1st pick mais nada este ano. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 eiii os Mavs a levar na pá forte e feio outra vez Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 que burro o Wall agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 eiii os Mavs a levar na pá forte e feio outra vez Defender tá quieto! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2011 Tá feito, Nets!!! :carinhoso: D-Will e Humphries :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 A perder 69-42, em casa, ao intervalo. GO DALLAS CUBANS! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 o love também parece mais magro, pelo menos de cara. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 Mavs a f*derem-me a multipla... VOLTA ODOM! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 ya ele perdeu bué. ai que amor do crl Compartilhar este post Link para o post