Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

DURANT-AFRAID-OF-BLAKE.gif

 

nesta o Durant até fugiu para não apanhar a humilhação do Perkins. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O boato do momento é que o Billups está quase quase a conseguir convencer o Kenyon Martin a assinar pelos Clippers.

 

era grande reforço para backup.

Compartilhar este post


Link para o post

O boato do momento é que o Billups está quase quase a conseguir convencer o Kenyon Martin a assinar pelos Clippers.

 

era grande reforço para backup.

 

O K-Mart dava uma excelente profundidade à equipa. Gosto muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Crl crl crl.

 

Enfim, vou-me deitar. Vamos again a OT e vamos perder esta m*rda desnecessariamente. Lá começamos a descer :|

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

JR Smith Scored 60 Points, Hit 14 Threes in a Chinese Playoff Game

Wednesday, February 1st, 2012

 

 

outro que dava jeito a muita equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Pqp o Lebron podia parar de ser deus por um jogo ao menos :|

Compartilhar este post


Link para o post

O M F G

 

Que lindo, que jogador do crl :prayer: 24 pontos no 1º período, 40-23 em Milwaukee. Tem mais pontos ele do que os Bucks! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez gosto mais destes Sixers :handclap:

Por acaso tenho ouvido falar bem da equipa, mas ainda n vi nenhum jogo, comecei a ver agora com os Bulls, tá grande ambiente no pavilhão..

Compartilhar este post


Link para o post

O M F G

 

Que lindo, que jogador do crl :prayer: 24 pontos no 1º período, 40-23 em Milwaukee. Tem mais pontos ele do que os Bucks! :mrgreen:

Lindo o crl, era lindo se fosse noutro jogo neste é feio como tudo. O Jax é mau que doi fdç. Tavamos tão bem sem ele jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç os Heat metem tudo, 70% FG 75 3pt% 92% FT assim é impossivel ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tivemos que ir buscar o Bogans para ter 8 gajos disponíveis para jogar hoje :lol: Ainda assim ganhamos. Fácil quando do outro lado esta o tio Frank.

 

lawrence_frank_extension.jpg

Anytime, bro

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...