Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A diferença para os tempos de D'Antoni é brutal. Agora jogamos DEFENSE! Hoje tem nova sessão frente aos Pacers. LetsGoLetsGoLetsGo

 

Afinal temos aqui alguns Knickerbockers no fórum. :D

Mais um aqui! :D

Compartilhar este post


Link para o post

Me neither, se bem que também não me recordo de alguém a marcar 30 pontos. Esta época foi a primeira vez, isso é certo.

 

Sim. O Lou Will contra os Knicks chegou aos 28 no início do 4º período e depois começou a disparatar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre curti os Pistons e acho que eles têm um potencial bastante engraçado! :heart:

 

Este Clippers é que estava à espera de um bocadinho mais, sinceramente...

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Knight, Stuckey, Tayshaun, Maxiell e Monroe é um cinco bem interessante mesmo.

 

Os Clipps cheira-me que arrumam na 1ª ronda, dependendo do matchup, claro...

Compartilhar este post


Link para o post

Os Clippers precisam de um treinador e de banco.

Não concordo. Pode não estar a render o esperado, mas dai a não ter banco vai uma diferença grande. Mo, Foye/Nick, K-Mart, Evans e Gomes fazem um banco mais do que aceitável. Eventualmente podia ser melhor se ao invés do Foye tivessem alguém que soubesse defender e também um big man capaz de marcar pontos. Das principais equipas de west só não tem mais banco que Dallas e Spurs na minha opinião.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

o CP3 resolveu mais uma vez, ficou a 1 reb do triplo-duplo e fez 0 turn.

 

o Billups faz muita falta e eles ainda tentam encontrar o seu ritmo sem ele, ontem mostraram uma estatistica os Clippers com Billups tavam com 70% de vitorias, depois da lesão dele ontem tavam abaixo dos 50%.

 

e na minha opinião falta também o CP3 começar a assumir o jogo mais cedo, nota-se bem a diferença quando ele entende jogar e quando está a deixar os outros jogarem.

Compartilhar este post


Link para o post

Knight, Stuckey, Tayshaun, Maxiell e Monroe é um cinco bem interessante mesmo.

 

Os Clipps cheira-me que arrumam na 1ª ronda, dependendo do matchup, claro...

Falta-lhes a pick deste ano ainda. Para o ano vou gostar de ver o que sai dali.

 

Não concordo. Pode não estar a render o esperado, mas dai a não ter banco vai uma diferença grande. Mo, Foye/Nick, K-Mart, Evans e Gomes fazem um banco mais do que aceitável. Eventualmente podia ser melhor se ao invés do Foye tivessem alguém que soubesse defender e também um big man capaz de marcar pontos. Das principais equipas de west só não tem mais banco que Dallas e Spurs na minha opinião.

É um bocado unidimensional esse banco. Falta criatividade. Por isso é que o Billups era tão importante, podiam ter stretches com ele ou o CP3 com os gajos do banco e a coisa funcionava melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

The HEAT win! Miami HEAT 91 - Orlando Magic 81

 

Dwyane Wade 31 points, 6 rebounds, 4 assists.

Chris Bosh 23 points, 7 rebounds.

LeBron James 14 points, 12 rebounds, 7 assists

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória nos Lakers! Kanter, Millsap e Burks :prayer:

LINDO!

 

btw, bom jogo do Kobe, 3 em 20 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Michael%20Redd%20Christian%20Peterson%20Getty%20Images.jpg

 

25 pontos 10-13 FG em 18 mins

 

Deus supremo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

gostava de saber o que aconteceu ao Ndiaye. Mas pelos vistos o Seraphin não se deu mal. E não há Young, há Crawford :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bynum com 12-14FG e Gasol com 8-12FG, quem é que lança mais? O Kobe lol. Mt mal, este Mike Brown é horrivel, tou mesmo a contar que seja despedido e venha o Nate McMillan, plz :C

Compartilhar este post


Link para o post

Bynum com 12-14FG e Gasol com 8-12FG, quem é que lança mais? O Kobe lol. Mt mal, este Mike Brown é horrivel, tou mesmo a contar que seja despedido e venha o Nate McMillan, plz :C

 

Slow down! O Nate está na shortlist de NY para a próxima época. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

3/20? omg :lol:

 

Acho que nem o Jamison conseguia acertar tão pouco e mesmo assim lançar tanto...

Compartilhar este post


Link para o post

3/20? omg :lol:

 

Acho que nem o Jamison conseguia acertar tão pouco e mesmo assim lançar tanto...

o jamison deve ser o teu odiozinho de estimação.

 

acredito que tenha a ver com a historia recente de playoffs entre os cavs e os wiz.

Compartilhar este post


Link para o post

o jamison deve ser o teu odiozinho de estimação.

 

acredito que tenha a ver com a historia recente de playoffs entre os cavs e os wiz.

Claro que não. Nem sequer me lembro se ele jogou bem ou mal contra nós. É mesmo só porque ele é mau. O contrário é que posso dizer de ti, deves ter uma paixão qualquer ao gajo para defendê-lo sempre que falo nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...