Carson Wentz Publicado 20 Julho 2012 E parece que vamos ter publicidade nas camisolas a partir de 2013/14... :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2012 (editado) BREAKING: Free-agent forward Anthony Randolph has signed a multiyear contract with the Denver Nuggets. Randolph, 23 was originally drafted by the Golden State Warriors 14th overall in 2008 and has also played for the New York Knicks and Minnesota Timberwolves. lol parece que não é assim tão breaking, mas só me apareceu agora no feed de notícias. O que vale ele? Editado 21 Julho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Julho 2012 Jordan Hill has reached agreement on a two-year, nearly $8 million deal with the Lakers, his agent Kevin Bradbury tells Y! Sports. Para os Lakers n há cap LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2012 (editado) BREAKING: Free-agent forward Anthony Randolph has signed a multiyear contract with the Denver Nuggets. Randolph, 23 was originally drafted by the Golden State Warriors 14th overall in 2008 and has also played for the New York Knicks and Minnesota Timberwolves. lol parece que não é assim tão breaking, mas só me apareceu agora no feed de notícias. O que vale ele? Falta saber os valores envolvidos. Vai ser quase de certeza o suplente do Faried... Agora só queria mais um SG (O Fournier que vá pas p*tas, ou po banco a ver se vale algo), e um center mais jeitosinho. Em troca, era despachar Afllalo, Hamilton, Koufos e Mozgov Wit, aparentemente vamos ficar com o Izzet Turkyilmaz. Say waaaaaaat? Lol, reparei numa cena. Ao assinar com o Randolph, apenas o David Lee não jogou em Denver da troca do Carmelo Editado 21 Julho 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2012 Acho que é o Fournier que está a fazer uma boa summer league. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Julho 2012 Magic Randolph Jonhson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2012 Acho que é o Fournier que está a fazer uma boa summer league. Eu sempre que vejo m*rda da summer league, ou é praises ao Jordan Hamilton ou a dizer que o Izzet é o novo Birdman :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2012 Para os Lakers n há cap LOL true lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Julho 2012 Falta saber os valores envolvidos. Vai ser quase de certeza o suplente do Faried... Agora só queria mais um SG (O Fournier que vá pas p*tas, ou po banco a ver se vale algo), e um center mais jeitosinho. Em troca, era despachar Afllalo, Hamilton, Koufos e Mozgov Wit, aparentemente vamos ficar com o Izzet Turkyilmaz. Say waaaaaaat? Lol, reparei numa cena. Ao assinar com o Randolph, apenas o David Lee não jogou em Denver da troca do Carmelo Despachar o Afflalo :lol: The Cavaliers have claimed forward Jon Leuer off waivers from the Rockets, Cavaliers GM Chris Grant announced today Friday. Leuer, 23, averaged 4.7 points on .508 shooting and 2.6 rebounds in 12.1 minutes per game in 46 games (12 starts) during his rookie season in 2011-12. In his 12 starts, the 6-foot-10, 228-pound forward averaged 7.7 points on .560 shooting and 3.3 rebounds in 17.7 minutes per game. “Jon is a young, athletic, hard-working post player. He will add depth and also bring a perimeter shooting element to our big positions,” said GM Chris Grant. “We’re happy to add Jon to our team and looking forward to his continued growth and development as a Cavalier.” Cada vez mais fã dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2012 Falta saber os valores envolvidos. Vai ser quase de certeza o suplente do Faried... Agora só queria mais um SG (O Fournier que vá pas p*tas, ou po banco a ver se vale algo), e um center mais jeitosinho. Em troca, era despachar Afllalo, Hamilton, Koufos e Mozgov Wit, aparentemente vamos ficar com o Izzet Turkyilmaz. Say waaaaaaat? Lol, reparei numa cena. Ao assinar com o Randolph, apenas o David Lee não jogou em Denver da troca do Carmelo WTF. Fournier pras p*tas e Afflalo co crl? Dude. SupercoolBeas <3 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Julho 2012 Acho que é o Fournier que está a fazer uma boa summer league. E o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2012 É provável, mas o Fournier tem sido a grande revelação. O Hamilton já se estava mais ou menos à espera que estivesse bem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Julho 2012 Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Julho 2012 O Fournier tem muito potencial foi boa pick para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2012 O Fournier este ano dúvido que vá jogar. Ou "explode" como o Faried ou o Karl não vai pegar nele... Vamos ver se no banco o gajo é útil. Eu não gosto do Afflalo, nunca escondi. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Julho 2012 Tem de ser trabalhado ainda. Mesmo em termos físicos ainda não está pronto. E acho que o Karl queria que ele voltasse um ano para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Julho 2012 Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos? Eu acho que estão melhores. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Julho 2012 Willie Green nos Clippers, não é um nome mal de todo para fazer os seus pontinhos vindo do banco. o 5 inicial deverá ser este; Chris Paul Chauncey Billups Caron Butler Blake Griffin DeAndre Jordan indo variando ao longo do jogo com este 5 que pelo menos no papel até dá boas garantias, Chauncey Billups / Bledsoe Jamal Crawford / Willie Green Grant Hill Lamar Odom Ryan Hollins (aqui e é que..., pode ser que ainda haja alguma novidade, mas também já não existem muitos free-agentss para esta posição disponiveis) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2012 O Hollins é bem decente para backup. E baratinho. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Julho 2012 (editado) Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos? Estamos melhores, principalmente em termos de banco que era o nosso ponto fraco o ano passado. O Ray Ray no ano passado fez nada mais nada menos que os piores números em várias categorias na sua carreira, ele era mais importante em presença no balneário que produção em campo. Editado 22 Julho 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Julho 2012 Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos? Não, não piorou, muito pelo contrário. Pierce, Bradley e o Jeff Terry. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Julho 2012 Willie Green nos Clippers, não é um nome mal de todo para fazer os seus pontinhos vindo do banco. o 5 inicial deverá ser este; Chris Paul Chauncey Billups Caron Butler Blake Griffin DeAndre Jordan indo variando ao longo do jogo com este 5 que pelo menos no papel até dá boas garantias, Chauncey Billups / Bledsoe Jamal Crawford / Willie Green Grant Hill Lamar Odom Ryan Hollins (aqui e é que..., pode ser que ainda haja alguma novidade, mas também já não existem muitos free-agentss para esta posição disponiveis) Olhar para isto e para os Clippers de há três ou quatro anos atrás... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Julho 2012 Não, não piorou, muito pelo contrário. Pierce, Bradley e o Jeff Terry. Mas o Paul Pierce já não estava lá? E o Bradley tb? O Terry no idea quem seja. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 Pois o Jeff Terry ou é a fusão do Jeff Green com o Jason Terry (DBZ style :mrgreen:) ou ele estava mesmo a falar do Jason Terry! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Julho 2012 Pois o Jeff Terry ou é a fusão do Jeff Green com o Jason Terry (DBZ style :mrgreen:) ou ele estava mesmo a falar do Jason Terry! Ele tava a falar do Jason Terry dos Dallas. Li algures que é o 4º melhor a nível de 3 pointers. Compartilhar este post Link para o post