Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

So para dizer que o Adrian Peterson teve uma lesão ainda pior que a do Rose e voltou ainda melhor. O mais dificil vai ser a primeira vez que ele faz um movimento como quando se lesionou. Não pode ter medo, se tiver medo, ai acabou-se

 

Uma excepção. O mais normal em quase 99% dos casos é o jogador nunca recuperar a 100%, face the truth!!

Compartilhar este post


Link para o post

Caguei-me todo quando a diferença chegou aos 6 pontos. A partir doi foi estar sempre com o coração nas mãos. Complicaram um jogo facílimo, um jogo que, sem exageros, dava para os 130/140 pontos.

O Cory tanto consegue ser bestial como uma besta de todo o tamanho. O mesmo para o Iggy. :lol:

 

 

@ L.A. Lakers | L 103 - 122

vs Toronto | W 110 - 113

@ Atlanta | Quarta 5/12

@ Indiana | Sexta 7/12

@ New York | Domingo 9/12

 

9-9

 

Let's go Nuggs! :heart:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bucks estão ridiculos :confuso:/>

É normal, temos um treinador horrendo. Com a chegada do Monta o Skiles abdica de defender, eramos uma das melhores equipas defensivamente para sermos uma das piores. Eu pensei que se o processo defensivo vai piorar o ofensivo vai melhorar, muito pelo contrário, tá ainda pior. O nº de blocks do Larry mostra bem o quão horrivel é a nossa defesa, qualquer um entra por ali a dentro sem oposição, o que vale é que o Sanders é um monstro e limpa muitas jogadas. Sinceramente não sei o que eles fazem nos treinos, não vejo nada de bom ofensivamente tirando uma ou outra inboud play. Mas a culpa não é só dele, é do GM, do Presidente, dos Jogadores, de tudo. Era preciso limpar o lixo o mais rápido possivel para sairmos da mediocridade. Mil vezes estar na situação dos Wizs, que isto de ficar em 9º e dar overpay a jogadores mediocres e ir buscar jogadores com contratos enormes que criam mau ambiente e não defendem, tem que acabar.

 

Quanto ao jogo de ontem mais um jogo de caca, jogo que deviamos ganhar fácil vamos perder por 20 :lol: Ando eu a dormir pouco para ver estes gajos não se esforçarem. É que tirando o Larry o Jennings e o Mbah o resto tá se bem a cagar, esforço 0.

Compartilhar este post


Link para o post

A serio que há quem goste do Ross? :lol:/>/> :lol:/>/>

 

E do Thomas Robinson tb gostas?

foi esta lista que vi, http://www.nba.com/rookie-ladder/

 

edit: ja percebi o que queria dizer, pensaste que me estava a referir ás posições no draft, mas o top10 que referi é esse ai em cima.

Editado por OKT

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é esqueci-me que o Singler era rookie, assim sendo Singler acima de todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apostava Pacers e Rockets, mas isso era eu.

Compartilhar este post


Link para o post

On Tuesday, coach Tom Thibodeau said of Rose's potential return to practice, "He's a long ways away from that, but he's doing well. He's doing well." This contradicts the belief of a handful of Bulls players, who leaked Monday that Rose could be just weeks away from joining them in practice. While he has been cutting on the knee and sprinting in drills lately, which likely gave his teammates a positive frame of mind, it should be noted that team chairman Jerry Reinsdorf stated during the offseason that Rose would not suit up for NBA action until he is 100 percent. Rose's actual return date is up in the air, and since the Bulls will continue to keep his progress as private as possible, conflicting reports could become the norm until he is able to take the court.

Compartilhar este post


Link para o post
The New Orleans Hornets are expected to change their name to the New Orleans Pelicans as soon as the 2013-14 season, according to Yahoo

Compartilhar este post


Link para o post

Brownets era top.

 

E não sei qual é a pressa em ter o Rose de volta. Numa lesão daquelas, o tempo é precioso. E quanto mais apressarem o processo de recuperação, mais provável será haver uma recaída ou mesmo nova lesão no mesmo local.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não é oficial. Mas é o Official State Bird. E foi uma equipa de Basebol em NOLA de 1901 a 1960. E o Benson já é o dono dos direitos de nome há bastantes anos.

 

Não era a minha primeira escolha. Preferia Voodoo, Krewe, Dukes, Brass, ou Buccaneers. Mas estes eram pouco provaveis por diversas razoes.

Mas neste momento pouco importa desde que mudem. O mau nome e toda a vergonha que o Shinn causou á franchise em NOLA tem que desaparecer e ser esquecido. Deixem Charlotte ter o nome de volta.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

lol isso é fan made. E qualque que seja o novo nome não vao ser essas as cores,.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...