Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Então não. Bom para o meu fantasy, Sixers a perderem mas com runs interessantes (esta de 10-0 :heart: + a batalha de triplos Green & Belinelli vs. Hawes :lol:) Que se pode pedir mais? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Novembro 2013 O melhor deste jogo ainda está a ser o Manu a jogar bem sem inventar muito. Mas ele já trata de resolver isso na 2ª parte. btw Hawes com quase duplo duplo ao intervalo, what a machine! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Novembro 2013 Stream da Sporttv para os Cavs alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 Então não. Bom para o meu fantasy, Sixers a perderem mas com runs interessantes (esta de 10-0 :heart: + a batalha de triplos Green & Belinelli vs. Hawes :lol:) Que se pode pedir mais? Desconhecia que também tinhas o Green. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Novembro 2013 Btw, descobri no fb da nba que chamaram ao mcw de "The Hyphen" :lol: criatividade over 9000 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Desconhecia que também tinhas o Green. Até to queria trocar no início da época, na cena com o Lowry. Mas como já o tinhas na roto... Btw, descobri no fb da nba que chamaram ao mcw de "The Hyphen" :lol: criatividade over 9000 MC Dub >* Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Novembro 2013 O Lance Stephenson está com 8/9/8 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Vi Utah - Indiana e gostei muito do Lance Stephenson de Indiana. Quem é que percebe disto? Isto na Summer League de 10 Há 3 anos atrás, quando ele tinha a idade que eu tenho agora. :mrgreen: Editado 12 Novembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Até to queria trocar no início da época, na cena com o Lowry. Mas como já o tinhas na roto... Já me lembro. Agora é o CJ Miles carburar no dia de hoje e tenho um dia do crl em triplos. Só mais 2 Danny Green, 7 parece-me um nº porreiro. O Lance joga como o crl mas não gosto do estilo. Editado 12 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Dafuq is wrong com o Kyrie? 0 em tudo no primeiro período com 0/2 FG's em 9 minutos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Novembro 2013 10 to's já e ainda falta 9m para o intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Novembro 2013 Quem é que percebe disto? Isto na Summer League de 10 Há 3 anos atrás, quando ele tinha a idade que eu tenho agora. :mrgreen: És um visionário. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Novembro 2013 És um visionário. Obrigado por seres o único a reconhecer isso. Mesquita e arv, vão para o crl. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Novembro 2013 O Lance é máquina e é muito talentoso. É fácil esquecer isso pela posição de escolha no draft, mas o problema dele era a atitude, era red flag nisso. Não gosto nada do Faried. Não é mau jogador claro, eu é que não gosto daquele seu estilo. Dá-me o Dragic. :( O Dragic é que era de valor. Ninguém quer isso. Está acabado. Para dar tinha de ser tipo Shump a saltar. Acho que não conseguiam sem uma terceira equipa. Agora com o Goodwin não sei até que ponto o Shump interessaria assim tanto. Neste momento temos cap para o que quisermos, sem parvoíces, portanto o Dragic só deve sair num pacote por alguém melhor (Love, algo do género). Anthony Davis. Tim Duncan da próxima geração. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Novembro 2013 Cleveland tao fortes 12 turnouvers num periodo e meio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Primeira parte do Kyrie Irving: 19 mins 0/5 FG, 2/2 FT, 2 pontos, 0 rebs, 0 assists, 0 steals, 0 blocks, 1 TO :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Novembro 2013 Estamos a defender muito, o Kyrie e o Dion quase que nunca têm espaço para penetrar, só conseguem lançar mid-ranges contestados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 Mesquita ficas aí para o jogo dos Clips? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2013 O Thompson está feito um excelente PF. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2013 Mesquita ficas aí para o jogo dos Clips? Não te preocupes fofo, eu faço-te companhia Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Novembro 2013 ROSE LESIONADO OUTRA VEZ f*da SE Compartilhar este post Link para o post