Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fdx que palhaçada de jogo. Não sei se veja os Rockets com os Wolves que tem tudo para ser um grande jogo ou o final do jogo dos Knicks com os Wizs. Wall a jogar de crl

Mas já sei o que a casa gasta ainda vamos virar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por razões monetárias. Eles só poderão pagar 5 anos a mais um jogador, e eles preferem e bem o Drummond ao Cousins.

pelo Monroe, queres tu dizer?

mas percebo. o Drummond deve receber menos e é um tipo de jogador que não há muito por aí: um center bom.

LOL, era o Wall não era? Ou não chegaram a coincidir?

exacto.

via pelo Wall e pelo Cousins. O Bledsoe achei interessante, mas gostei muito do Patterson. Muito hustler.

Compartilhar este post

Link para o post

Rica tareia que estamos a levar.

Mas também acredito que na 2ª parte o E'Twaun Moore acalme a patareca e que o Lebron finalmente ganhe um par de tomates, a ver se começa a atacar o cesto e a jogar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

o lolbron faz TD hoje, leram aqui primeiro

É mesmo para isso que ele está a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-se mesmo a ver que já acabou os créditos em Minny. Que p*ta de equipa mais inconsistente. Comecem já a mandar o Howard para a foul line.

Vamos Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. gosto do Patterson desde Kentucky (que só fiquei a conhecer porque tinham lá um PG muito interessante, nunca mais soube o que lhe aconteceu). Acho que poderá muito bem ser bicho forte lá na frente. Claro que ao pé do Cousins, muitos ficam atrás.

e o Monroe não ficará porquê?

O Patterson é engraçado, mas não o acho suficientemente forte como stretch para agarrar o lugar. Pelo menos se a equipa vier a ser alguma coisa. Mesmo assim não se consegue destacar do Jason.

O Monroe não fica porque eles decidiram que não o queriam quando assinaram com o Jennings e, acima de tudo, com o Josh. O Monroe é o odd man. E com o contrato a acabar no fim do ano eles não vão pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

A dar luta aos Pacers sem Thady Young, Hawes e Wroten, com um cinco inicial de MCW - James Anderson - ET - Lavoy Allen - Daniel Orton

No banco os portentos Hollis Thompson, Lorenzo Brown, Brandon Davies e Elliot Williams. :lol:

Isto é impressionante, f*da-se! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pera pera

Detroit foi buscar um SF inconstante e um PG totó e decidiram mandar o Monroe à fava? wtflogic

anyway

os Knicks são a pior equipa a defender da liga. Ou o Woodson tá-se a cagar ou a equipa tá-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

pera pera

Detroit foi buscar um SF inconstante e um PG totó e decidiram mandar o Monroe à fava? wtflogic

anyway

os Knicks são a pior equipa a defender da liga. Ou o Woodson tá-se a cagar ou a equipa tá-se a cagar.

Prefiro Josh e Drummond, que Drummond e Monroe.

Mas eu não sou fã do Monroe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q o Rose n lixou os ligamentos e foi "apenas" o menisco. Agora depende de quanto foi o estrago no menisco, pq vai afectar a durabilidade da sua carreira. Eu já tive uma lesão no menisco, mas n rompeu completamente, fez só um corte, e então na cirurgia retiraram só a parte afectada. Daqui a 2, 3 meses já está de volta parece-me e espero q n volte a ter lesões destas.

Compartilhar este post

Link para o post

anyway

estão-se é a cagar para o facto de os jogadores estarem a cagar no Woodson.

Compartilhar este post

Link para o post

Wall :prayer: Que p*ta de block. Cada vez curto mais deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro Josh e Drummond, que Drummond e Monroe.

Mas eu não sou fã do Monroe.

o Josh é SF. Detesto vê-lo a PF.

estão-se é a cagar para o facto de os jogadores estarem a cagar no Woodson.

quem? os Knicks?

eu quando falei da equipa, referia-me aos mancos em campo.

eilá, finalmente lá apanhei um grande jogo do Wall. finalmente vi-o jogar o que sabe. tem de saber é tratar dos TOs.

Compartilhar este post

Link para o post

o lolbron faz TD hoje, leram aqui primeiro

eu avisei. é isto que mete nojo, joga pouquinho e faz números destes.. é fenomenal este gajo. mas ainda se arriscam é a perder o jogo, ele que não apareça não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...