pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Jesus só mete quando vale :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2013 Lindoooo! Bosh de três, eu sempre disse!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2013 Lindoooo! Bosh de três, eu sempre disse!! :mrgreen: O Spoelstra é que percebe disto a pacotes 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Paul Pierce :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 o mau bloqueio do hibbert custou este turnover Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 19 Dezembro 2013 O Lebron ia levá-lo para casa ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 eu não vi mas já 3 pessoas me vieram dizer que há falta sobre o PG no último lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2013 O LBJ admitiu que se tinha enganado aquando da confusão com o Rio. Boa vitória :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2013 crl, este Beal é clutch Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Não sabia se manter lesionado esse pastor do Beal? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2013 Boa vitória, mas há muito por onde melhorar. Não estamos, de todo, ao mesmo nível da época passada. E pior, não nos vejo a conseguir ter esse nível de forma regular este ano, mesmo nos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2013 já cá não está quem falou :mrgreen: falha dois lances livres a ganhar por 1, o de rozan sofre falta a 1 segundo do fim e só mete o 2º lance livre, posse de bola para os bobcats e o kemba recebe no canto e ganha o jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2013 que block do Wall :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 que block do Wall :prayer: O Deron mostrou o que ia fazer :facepalm: Ui, parece que o Davis hoje já vai jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Que passe do Giannis :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Dezembro 2013 Mais 7 triplos hoje para o Lillard. Compartilhar este post Link para o post