Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Este ano mais raramente, devo ter visto meia dúzia. Mas do que vi, o Sullinger é um gajo para o qual olho e vejo que não consegue dar mais do que aquilo, meter números aceitaveis numa má equipa e com um bom PG. Além disso, defensivamente, consegue ser pior que o Faried.

Não me interpretem mal, o Sullinger é ok, simplesmente vejo nele pouco potencial para ser mais do que aquilo, um pouco á imagem do Faried.

Se não viste este ano devias. O ano passado lesionou se a meio, e este ano nem a pre season fez e anda a meter muito bons numeros para um sophomore. Vê lo a disputar o ressalto ofensivo é uma maravilha. Também melhorou o lançamento (apesar de ainda nao mostrar grandes percentagens de 3 pois lança bastante, tem luz verde para isso). Defensivamente não é aquele gajo atletico para fazer blocks a torto e a direito mas cumpre bem. Quer no um para um quer no team defense. Ainda é cedo para dizer que tem "all star potencial" (sinceramente acho que sim), mas na pior das hipoteses é um gajo para ter medias de 16pts/12res durante longos anos, o que ja não é nada mau.

Também acho que o Faried se atinar e melhorar o lançamento (por exemplo o elbow jumper) é gajo para dar muito jeito a algumas equipas, principalmente no oeste.

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Bill Simmons trouxe o Snoop Dogg para jogar no jogo das celebridades e o gajo tá todo cego como de costume :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não viste este ano devias. O ano passado lesionou se a meio, e este ano nem a pre season fez e anda a meter muito bons numeros para um sophomore. Vê lo a disputar o ressalto ofensivo é uma maravilha. Também melhorou o lançamento (apesar de ainda nao mostrar grandes percentagens de 3 pois lança bastante, tem luz verde para isso). Defensivamente não é aquele gajo atletico para fazer blocks a torto e a direito mas cumpre bem. Quer no um para um quer no team defense. Ainda é cedo para dizer que tem "all star potencial" (sinceramente acho que sim), mas na pior das hipoteses é um gajo para ter medias de 16pts/12res durante longos anos, o que ja não é nada mau.

Também acho que o Faried se atinar e melhorar o lançamento (por exemplo o elbow jumper) é gajo para dar muito jeito a algumas equipas, principalmente no oeste.

16pontos/12rebonds como médias? E não é All-star?

http://www.basketball-reference.com/play-index/psl_finder.cgi?request=1&match=single&type=per_game&per_minute_base=36&lg_id=NBA&is_playoffs=N&year_min=1981&year_max=&franch_id=&season_start=1&season_end=-1&age_min=0&age_max=99&height_min=0&height_max=99&birth_country_is=Y&birth_country=&is_active=&is_hof=&is_as=&as_comp=gt&as_val=&pos_is_g=Y&pos_is_gf=Y&pos_is_f=Y&pos_is_fg=Y&pos_is_fc=Y&pos_is_c=Y&pos_is_cf=Y&qual=&c1stat=trb_per_g&c1comp=gt&c1val=12.0&c2stat=pts_per_g&c2comp=gt&c2val=16&c3stat=g&c3comp=gt&c3val=20&c4stat=&c4comp=gt&c4val=&c5stat=&c5comp=gt&c6mult=&c6stat=&order_by=pts_per_g&order_by_asc=Y#stats::none

Abre este link e ve os nomes de todos os jogadores com essas médias desde 1980. Achas mesmo que o Sullinger chegará a esse nivel? :lol:

Eu devo ver uns jogos diferentes do resto do pessoal só pode. O Sullinger é ok, nada mais que isso, Há uns tempos também falavam do Avery Bradley como a nova reencarnação do Gary Payton, andava tudo com o pito aos saltos. Agora é o Sullinger que ganhou hype em Boston.

Defensivamente ele é fraco, ofensivamente sem ser nada de extraordinário, consegue contribuir, Por isso é um jogador razoavel. Agora olho para ele e vejo que ele não irá dar mais do que aquilo.

Olho por exemplo para um Markieff Morris e vejo ali mais potencial para melhorar o seu jogo, do que no Sullinger. E o hype do Sullinger é muito superior ao do Markieff.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Sullinger >> Noah mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se fizesse 36 minutos por jogo esta época ja estava com esses numeros :lol: E defensivamente é average. Posso te dizer que não é pior que um Kevin Love, além de ser bem mais novo. Este ano está com 13pts/8res em 27 minutos (tem jogado com problemas na mão btw). Daqui a 3 anos, mais magro e mais evoluido se ele não tiver a fazer 16/12 venho aqui dar te razão. Pode parecer dificil mas quem vê os jogos como eu vejo tem que concordar comigo.

E o Bradley esta época até a lesão estava com 16pts por jogo, melhorou bastante. Mas é comparado ao Payton por causa da parte defensiva. E defensivamente é top na liga. Concordo que não vai evoluir muito mais (alem disso é undersized).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bass andou perto dos 12/10 esta época durante aí um mês não me parece impossível um Jared chegar a uns 16/12 também durante um mês ou dois. Duvido é que o consiga manter essa média uma época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta ai o Cousins e eu prefiro o Noah ao Hibbert.

Esqueci-me do Boogie, por acaso :mrgreen:

Eu até o Vucevic prefiro ao Noah :(

Ofensivamente, talvez. Em termos de defesa, eu so vejo 1 acima do Noah, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estava. Ainda assim, não me admiro de o ver conseguir estar com essas médias nalgum ponto da época, mantê-las é que não acredito muito. Bottom line, gosto bastante do Sullinger e acho que pode evoluir bem, está numa situação porreira em Boston, parece-me e o Danny Ainge tem cabeça (mata-me escrever isto, mas pronto. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sullinger é perfeito para ser um complimentary player, nada mais. Se ele for o 5o melhor jogador, por exemplo, a equipa não esta nada mal

Compartilhar este post

Link para o post

Hibbert, Howard, Gasol, Horford (tem jogado a C a vida toda, apesar de eu o achar PF, mas tem que contar), Davis e Noah, por esta ordem. O Boogie ainda não é melhor e se não ganhar cabeça não será, o Drummond não é, mas vai ser. O DeAndre é do mesmo molde, mas está uns furos abaixo ainda, O Brook está todo f*dido daqueles pés. O Timmy não é C, é deus e o Hawes é Jesus Cristo Superstar.

EDIT: Posso estar a esquecer-me de alguém, tipo o Chandler que me lembrei agora, mas também já esta a caminhar para o fim da carreira e está num buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou a falar de season averages. Ele este mes esta com 16/11, e em Janeiro deve ter nºs semelhantes. Digo e repito, bottom line o Sully estará a fazer 16/12 sem problemas. A não ser que as costas ja não deêm para mais. Mas depois da operação os médicos garantiram que não deveria dar mais problemas. O Ainge já disse que quer construir a volta dele e do Rondo. Pode ser um pouco exagerado mas mostra bem a confiança que depositam nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hibbert, Howard, Gasol, Horford (tem jogado a C a vida toda, apesar de eu o achar PF, mas tem que contar), Davis e Noah, por esta ordem. O Boogie ainda não é melhor e se não ganhar cabeça não será, o Drummond não é, mas vai ser. O DeAndre é do mesmo molde, mas está uns furos abaixo ainda, O Brook está todo f*dido daqueles pés. O Timmy não é C, é deus e o Hawes é Jesus Cristo Superstar.

O Davis não é C tho, pelo menos para mim. Tal como o Horford não o é.

Pa, ofensivamente é facil ser melhor que o Noah (apesar de achar que em termos de visão de jogo, ha muitos poucos naquela posição melhores que ele), mas defensivamente, ha o Hibbert, ha o Noah é Gasol, e depois ha o resto (o D12 ainda não voltou ao nivel que sabemos que ele pode atingir, e duvido que o atinja outra vez)

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis não é C tho, pelo menos para mim. Tal como o Horford não o é.

Pa, ofensivamente é facil ser melhor que o Noah (apesar de achar que em termos de visão de jogo, ha muitos poucos naquela posição melhores que ele), mas defensivamente, ha o Hibbert, ha o Noah é Gasol, e depois ha o resto (o D12 ainda não voltou ao nivel que sabemos que ele pode atingir, e duvido que o atinja outra vez)

Não é, mas joga lá. Rhyno + Davis e não se fala mais nisso. O mesmo para o Horford. É a velha história dos C's que são PF's de há uns anos para cá. Eu percebo a tua ideia (e concordo) mas se jogam lá têm que entrar nas costas. E o Noah não é tão bom scorer mas compensa bem nas assists. Se bem que isso também depende muito do estilo de jogo de cada equipa.

Defensivamente sim, está no top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, mas joga lá. Rhyno + Davis e não se fala mais nisso. O mesmo para o Horford. É a velha história dos C's que são PF's de há uns anos para cá. Eu percebo a tua ideia (e concordo) mas se jogam lá têm que entrar nas costas. E o Noah não é tão bom scorer mas compensa bem nas assists. Se bem que isso também depende muito do estilo de jogo de cada equipa.

Defensivamente sim, está no top.

Ai é um bocado como o Duncan. Ninguem considera o Duncan um Center, mas ele é capaz de jogar mais la que noutra posição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver, mas estas jerseys assim fazem-me confusão

Só assim faz sentido. Fiquei com saudades, pena no ASG não ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia no papel, mas na prática faz-me um bocado de confusão. Especialmente numa stream manhosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...