NIkeL Publicado 20 Março 2014 Mas os Bucks têm - ainda - um record pior que os 76ers 8-[ Fdx ainda? :lol: Meu deus Então retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Março 2014 Deve ir porquê? Sendo que a lotaria é baseada em estatística, essa frase não pode acabar de outra forma que não "para os sixers". Fácil, os Bucks têm o pior record e a maior probabilidade de obter a 1ª pick. Duvido que o Adam Silver queira logo criar "barulho" logo no seu primeiro draft, logo os Bucks serão a escolha óbvia e mais aceitavel. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2014 Há quantos anos a equipa com pior recorde não tem 1ª pick? Já lá vão alguns. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Março 2014 Não é de estranhar, visto que supostamente há 75% de probabilidades de a pior equipa não ficar com a primeira pick. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Março 2014 lol ainda deu para assustar os Thunder Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2014 Wolters lesionado o resto da temporada :( Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Março 2014 Devo andar bem distraido, nunca tinha visto este Jorge Gutierrez dos Nets Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Março 2014 jogão em Toronto. 2º OT agora. ao q parece o Westbrock lesionou-se no joelho again. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 22 Março 2014 (editado) E Durantula com 48 another day at work, a ver se empata ou ganha agora Edit: Já está, este gajo é um Deus pqp Editado 22 Março 2014 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Março 2014 Melhor que o triplo foi a cara dele. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2014 como é que conseguem estar a ver nba durante o march madness? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Que jogão em Toronto. E o crl do Durant continua a resolver jogos como se não houvesse amanhã. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 Que m*rda é essa? Por favor, digam-me que isso não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Março 2014 acho que ele já arranjou os dentes há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2014 Os Knicks quase que perdiam connosco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Março 2014 Os Knicks quase que perdiam connosco. :lol: Tonight's the night Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 Não sabia que ele tinha os dentes assim, fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 22 Março 2014 Alguém sabe onde posso comprar uma camisola dos Heat barata para o meu afilhado de 10 anos? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 Alguém sabe onde posso comprar uma camisola dos Heat barata para o meu afilhado de 10 anos? https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2014 3 games without Kyrie and starting: 24.3 points, 7.6 assists, 3.3 rebounds, 1.3 steals, 3.3 turnovers, 43.5% from the floor, 32.2% from 3 Dion :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2014 Os Sixers vão facilmente ter a pior losing streak da história :lol: Compartilhar este post Link para o post