Poeira Publicado 27 Março 2015 Já abri a votação. Em cada pergunta meti 5 opções + a opção para votarem noutro. Sintam-se à vontade para argumentar os vossos votos. No meu caso, votei Curry para MVP porque tem feito uma época soberba e porque, mais importante que isso, tem ajudado a que o resto da equipa também esteja a fazer uma grande época. É o líder da equipa com o melhor registo da NBA. No DPOY, não tive grandes dúvidas. O Davis é já uma força única na forma como bloqueia e altera lançamentos adversários, lidera a liga em Blocks Per Game (2.82, salvo erro) e tem uma influência tremenda no aspecto defensivo dos Pelicans. No MIP, já tive mais dúvidas. Acabei por ir para o Draymond, que tem feito uma excelente época, roubando aquele que era o lugar do David Lee no 5 inicial dos Warriors. Tornou-se naquele jogador que faz de tudo um pouco e que normalmente o faz bem. Passa, ressalta, lança de fora, também consegue ser eficaz junto à tabela, consegue acompanhar o atacante até à linha de 3 pontos quando defende...enfim, uma grande evolução em relação à temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2015 Steph/Draymond/Jimmy Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2015 Curry / Jordan / Butler This man knows. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 Não votei LeBron, mas já agora por curiosidade, porque é que o LeBron não foi falado aqui uma única vez quando se falou na corrida para MVP? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Março 2015 Ele e os Cavs começaram a carburar tarde, já estavamos quase a meio da época. Além disso não tem carregado a equipa como tem feito o Harden desde o inicio e o Steph pronto, é o melhor jogador da melhor equipa da nba esta época. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 Ele e os Cavs começaram a carburar tarde, já estavamos quase a meio da época. Além disso não tem carregado a equipa como tem feito o Harden desde o inicio e o Steph pronto, é o melhor jogador da melhor equipa da nba esta época. Em jogos que o LeBron participou, tem melhor record que o Harden por exemplo... Um tem 70 e tal % de jogos ganhos e o outro tem 60 e tal (não me lembro do número exacto). E não carregar a equipa... Ele esteve 9 jogos fora e os Cavs foram 1-8. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2015 (editado) Quase que subscrevo o Hugo. O LeBron só atingiu o pico de forma MVP mais para a frente da época, assim como os Cavs, falhou alguns jogos, teve um início algo inconstante, etc... A mim não me escandalizaria que ganhasse mas votei Harden. Votaria por ordem algo como Harden, Curry, LeBron. EDIT: Mas não concordo com o ponto que o Nikel assinalou, os cavs só começaram a elevar o seu jogo depois do LeBron voltar da lesão e começar a carburar, estão mutíssimo dependentes dele. Editado 27 Março 2015 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 Quase que subscrevo o Hugo. O LeBron só atingiu o pico de forma MVP mais para a frente da época, assim como os Cavs, falhou alguns jogos, teve um início algo inconstante, etc... A mim não me escandalizaria que ganhasse mas votei Harden. Votaria por ordem algo como Harden, Curry, LeBron. EDIT: Mas não concordo com o ponto que o Nikel assinalou, os cavs só começaram a elevar o seu jogo depois do LeBron voltar da lesão e começar a carburar, estão mutíssimo dependentes dele. Então dizes o mesmo que eu e não concordas comigo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2015 Não votei LeBron, mas já agora por curiosidade, porque é que o LeBron não foi falado aqui uma única vez quando se falou na corrida para MVP? O Steph é o timoneiro da melhor equipa da liga e o Harden carrega uma equipa pior às costas. Não estou com dados presentes, mas a usage rate dele deve ser doentia. É natural que tenha alguns números piores, mas sinto que é daquelas coisas que um gajo topa "a olho". Ele é determinante e está a fazer uma época incrível. O Lebron parece-me estar um degrau abaixo. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2015 O Harden é o que mais merece ganhar o MVP, olhar para aquela equipa e compará-la aos cavs e warriors.. Ainda assim votei no Curry, é o melhor jogador da melhor equipa e não podia estar a ter uma época melhor que á que tem tido. Acho que o Harden pode dar ainda mais. Votei no AD para DPOY, acho q é óbvio embora o Green tbm nao fosse um vencedor descabido. Para MIP votei no Draymond Green, incrível a evolução dele, é um jogador chave nos Warriors e determinante on both ends of the court. Vai receber max-deal e justamente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 O Harden é o que mais merece ganhar o MVP, olhar para aquela equipa e compará-la aos cavs e warriors.. Ainda assim votei no Curry, é o melhor jogador da melhor equipa e não podia estar a ter uma época melhor que á que tem tido. Acho que o Harden pode dar ainda mais. Votei no AD para DPOY, acho q é óbvio embora o Green tbm nao fosse um vencedor descabido. Para MIP votei no Draymond Green, incrível a evolução dele, é um jogador chave nos Warriors e determinante on both ends of the court. Vai receber max-deal e justamente Max deal para o Green? wha Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2015 O max contract dele é 15 ou 16 milhões. E vai recebê-los sim já que tanto nós como Detroit estamos dispostos a isso. O mesmo para o Jimmy Butler e para o Leonard, e até mesmo o Middleton deverá receber propostas na ordem dos 12M. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Março 2015 Harden / Jordan / Green fds oh Mary, se fosses adepto dos Sixers como fazias? MVP Covington, DPOY Noel, MIP Mbah a Moute? :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2015 Max deal para o Green? wha sim. Quantos strech 4s é que tens na liga que consigam defender Centers?? Ou que tenham a visão de jogo e capacidade de passe e de jogar colectivamente como o Green. Dava um jeitaço nos Cavs em vez do Love por exemplo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2015 Então dizes o mesmo que eu e não concordas comigo? :confuso: Foi lapso meu, desculpa, queria dizer que concordo! Como aliás ficou perceptível. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Março 2015 Em jogos que o LeBron participou, tem melhor record que o Harden por exemplo... Um tem 70 e tal % de jogos ganhos e o outro tem 60 e tal (não me lembro do número exacto). E não carregar a equipa... Ele esteve 9 jogos fora e os Cavs foram 1-8. É normal ganharem mais jogos quando ele está, apesar de tudo ele é muito melhor jogador que o Harden e tem melhor equipa. Digo carregar a equipa no sentido de aquilo tudo depender dele. Nos Cavs, se não está o LBJ, tens o Kyrie, o JR ou o Love para criar jogo. Se tirares o Harden dos Rockets eles são uma lottery team. É basicamente a cena da usage rate que o Perep disse. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2015 Max deal para o Green? wha Vai receber, provavelmente. E não sendo justo já, para o ano passa a ser, porque o Max dele vai ser um contrato de equivalente ao que hoje é um de 8/9M, a nível de peso no cap. sim. Quantos strech 4s é que tens na liga que consigam defender Centers?? Ou que tenham a visão de jogo e capacidade de passe e de jogar colectivamente como o Green. Dava um jeitaço nos Cavs em vez do Love por exemplo O Draymond é um jogador com características únicas, sim, mas é um role player de luxo. Por isso é que dava jeito nos Cavs. Porque o Love está um pouco limitado naquele role. Agora se fores comparar, eu sei quem escolho todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2015 O Draymond é um jogador com características únicas, sim, mas é um role player de luxo. Por isso é que dava jeito nos Cavs. Porque o Love está um pouco limitado naquele role. Agora se fores comparar, eu sei quem escolho todos os dias. Olha que eu já estive mais longe de dizer que Green>Love. Defensivamente a diferença é como da noite para o dia e nos playoffs, é isso que tu escolhes todos os dias. Mas sim o Love tem um talento incrível e tbm seria injusto desvalorizá-lo por causa de uma época. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Março 2015 (editado) Só para relembrar que nessa "uma época" o Love está a fazer 17-10, algo que apenas outros 5 jogadores na liga estão a fazer. E isto n"uma época" em que se vê que ainda não está 100% confortável neste papel. Quem te ouve falar pensa que ele está a fazer uma má época. Certamente não estarias à espera que ele fizesse o mesmo que em Minny quando é a 3ª opção... Anyway, não gosto nada do facto de a defesa ter piorado novamente nos últimos jogos. Editado 28 Março 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2015 Ok. Somos mesmo a equipa mais inconstante da NBA. Tão depressa ganhamos 2 seguidos contra boas equipas como a seguir perdemos 3 seguidas contra equipas que era suposto ganhar. Foi bom ver que o J Johnson voltou às boas exibições. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post