Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

:estrelas:

Foi o que me pareceu do jogo, por exemplo o Clarkson esteve melhor nesse capítulo.

Até pq eu conheço pouco do Russell, só o que li em alguns scout reports.

Ontem os Timberwolves fizeram o primeiro jogo da pré-época. O KAT apareceu bem (18 pontos), estou com fé no miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Odom foi encontrado inconsciente num bordel e está em coma.

11:00 PM PT -- Lamar is still in a coma and his heart is failing ... our source says he is having serious problems with his kidneys and lungs as well. Khloe Kardashian is currently by his side.

http://www.tmz.com/2015/10/13/lamar-odom-unconscious-brothel-hospital/

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura, finalmente! :mrgreen: não tenho seguido muito da pré-época, só tenho visto mais os jogos dos Rockets. Do pouco que tenho visto, tenho gostado de ver o Mudiay, bem melhor do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que se viu neste Verão nem estou surpreendido com o contrato do TT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a receber não pelo valor dele enquanto jogador mas pela utilidade que tem para a equipa e pelo facto de este ser possivelmente o contexto em que rende mais e melhor.

Não lhe pagaria isso tudo, mas já não choca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um bocado overpaid, mas é a escolha correta para os Cavs.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta outros este verão e a subida do cap para as próximas épocas não é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não iriam nem vão ter flexibilidade financeira nos próximos anos de qualquer maneira, acaba por ser uma boa decisão. Agora os Cavs ficam com uma rotação de bigs bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

em Junho venho cá dar os parabéns aos Heat

Que exagero, mas têm uma boa equipa, se começarem bem desde o início têm potencial para crescerem e acabarem top 3 na conferência!

Compartilhar este post

Link para o post

em Junho venho cá dar os parabéns aos Heat

Este ano os Spurs nem deixam ninguém chegar perto.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano nem arrisco fazer previsão. cavs, warriors, spurs e clippers. o pouco que tenho visto dos bulls também tem tido bom aspeto. heat, grizzlies darkhorses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...