Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

EMPATAMOS O RECORDE DOS BULLS, COM UMA VITÓRIA DO crl CONTRA OS SPURS !

JOGAÇO.

OBRIGADO WARRIORS !

E AMANHÃ SIGA BATER O RECORDE!

73-9 HERE WE GO !

:heart:

ACABAMOS DE ASSISTIR A HISTÓRIA A SER FEITA PERANTE OS NOSSOS OLHOS...

LINDO !

Quarta.

WARRIORS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã = a próximo dia de jogo :mrgreen:

f*da-se tou excitado pa crl :lol:

nunca pensei que fosse possível presenciar esta m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima, empatamos o recorde dos Bulls (considerada a melhor equipa de sempre) + f*demos os Spurs em casa + a streak deles + o recorde deles de não perderem desde 1997 em casa na fase regular da NBA + batemos o recorde dos mesmos Bulls de 96-97 de vitórias 'on the road' + possibilidade de bater o recorde dos Bulls + recorde dos triplos do Curry (fazer 1 triplo, pelo menos, por jogo) e não me lembro de mais.

Warriors :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima, empatamos o recorde dos Bulls (considerada a melhor equipa de sempre) + f*demos os Spurs em casa + a streak deles + o recorde deles de não perderem desde 1997 em casa na fase regular da NBA + batemos o recorde dos mesmos Bulls de 96-97 de vitórias 'on the road' + possibilidade de bater o recorde dos Bulls + recorde dos triplos do Curry (fazer 1 triplo, pelo menos, por jogo) e não me lembro de mais.

Nota para o Kerr que consegue as 72 vitórias como jogador e treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol:

isto é tanta m*rda que nem sei metade

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota contra Minnesota, pendei "adeus recorde".

Sinceramente, não estou a ver nem SA nem Cleveland a ganhar uma série de 7 jogos contra estes Warriors.

Rumo ao Bi.

#DubNation

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandíssima exibição do Curry, esteve muito bem ao adaptar o seu jogo a este contexto, a apostar mais nas penetrações, nos layups e mesmo a defender foi bastante sólido. Os recentes haters do Curry que dizem que ele é overrated e que só sabe lançar de longe que ponham os olhos neste jogo.

Nos Spurs, o Lamarcus está a jogar a um excelente nível, evoluiu bem ao longo da época e parece definitivamente adaptado à nova equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não estou a ver nem SA nem Cleveland a ganhar uma série de 7 jogos contra estes Warriors.

Rumo ao Bi.

#DubNation

derrota ridícula.

fiquei bem f*dido.

mas hoje compensaram e bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo ao Bi.

#DubNation

Celtics_34, DubNation.

Golden-State_Funkworm-1-e1450803482555.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que inesperado, hein :mrgreen:

Falemos de assuntos sérios. Agora que o processo morreu, quantas picks atiram por B.Knight+PJ Tucker? :cool:

Nope, já está tudo delineado. Max ao Barnes, contrato de cinco anos ao Rondo e mandar e o Embiid e a pick dos Lakers para Jazz pelo Burks.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso de ser tutii, Mesquita, que bandwagon me recomendas entrar visto que a minha equipa é uma valente m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há adjectivos suficientes.. Inacreditável. O mais difícil está feito. Quanto aos PO, estou a prever uma run muito parecida à dos Lakers em 2001.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, já está tudo delineado. Max ao Barnes, contrato de cinco anos ao Rondo e mandar e o Embiid e a pick dos Lakers para Jazz pelo Burks.

f*dasse acho que o Colangelo não é burro a esse ponto. Then again, já não acredito em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso de ser tutii, Mesquita, que bandwagon me recomendas entrar visto que a minha equipa é uma valente m*rda?

A sério que é preciso perguntar?? MAVS Bandwagon... Oh wait... icon_cry.gif

Estive a ver e ainda há a possibilidade de subirmos para a 6ª seed. Em igualdade com Memphis quem fica com isso, btw? É o record na conferência?

Compartilhar este post

Link para o post

TIEBREAKER BASIS WHEN TWO TEAMS ARE TIED:

(1A) Better winning percentage in games against each other

(2A) Division winner (this criterion is applied regardless of whether the tied teams are in the same division)

(3A) Better winning percentage against teams in own division (only if tied teams are in same division)

(4A) Better winning percentage against teams in own conference

(5A) Better winning percentage against teams eligible for playoffs in own conference (including teams that finished the regular season tied for a playoff position)

(6A) Better winning percentage against teams eligible for playoffs in opposite conference (including teams that finished the regular season tied for a playoff position)

(7A) Better net result of total points scored less total points allowed against all opponents (point differential).

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

A série está 3-1, só temos ganhar um de @Utah contra os Spurs e esperar que eles percam um, duas saídas agora @Clipps e @Warriors. Eu acredito!!!

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets. É só deixar crescer uma barba.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de Rockets x TWolves e Jazz x Mavs. Lá no fundo ainda há aquele bocado de esperança para os POs.

Wz3MXOY.png

Depois do dia de hoje fica a faltar Kings em Houston, Spurs em Dallas e Jazz em L.A. (Lakers).

fcORubd.jpg

Dallas e Utah vão ficar 1-1 nos jogos que faltam. Houston tem tudo para ficar 2-0, mas estou a ver a ficarem 1-1 também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipas com futuro risonho que devem ser porreiras de seguir. Wolves, Bucks, Celtics de repente são as que vêm à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nurkic, Jokic, Mudiay, Barton e Harris vai ser awesome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...