Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A 5ª vida de Peja Stojakovic

Peja Stojakovic é o mais recente reforço dos Dallas Mavericks. Libertado pelos Raptors, o extremo jugoslavo optou por rumar ao Texas e será uma opção importante para Rick Carlisle, face à lesão de Caron Butler.

Esta não foi, contudo, a única movimentação dos Mavericks, que trocaram ainda o poste Alexis Ajinca para os Raptors, passando a deter os direitos de Georgios Printezis, um extremo de 2,06m que actua em Espanha, no Unicaja Málaga.

Aos 33 anos, Peja Stojakovic prepara-se assim para representar a sua quinta equipa na NBA, onde regista uma média 17.2 pontos por jogo ao longo dos seus treze anos de carreira. Actualmente no 5º lugar da Conferência Oeste, os Mavericks apostam na experiência de um dos mais temíveis atiradores que a NBA já viu para reencontrarem o caminho das vitórias.

Depois de representar os Sacramento Kings, Indiana Pacers, New Orleans Hornets e Toronto Raptors, Peja Stojakovic procura agora relançar a sua carreira nos Dallas Mavericks.

@Basketpt

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso, mas a questão que se impõe é: quem é esse Alexis Ajinca? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso, mas a questão que se impõe é: quem é esse Alexis Ajinca? 8-[

É um poste francês. É esforçado. :mrgreen: Já o vi a meter um triplo, não sei se é lançador. :lol: Pouco jogou na NBA..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a defender muito mal e só o Chandler e Barea é que têm contribuído para que não haja um descalabro...Está na altura do Dirk acordar!

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo jogão, não se portaram mal os Wizards..o Wall tem é que melhorar o lançamento, o Rose também era +/- como o gajo no rookie year e agora já lança, o Wall ainda vai tempo :mrgreen:

Cleveland a serem coçados nada de novo .

Hoje era um bom dia para apostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Young está basicamente com o dobro da média de pontos do ano passado. Se continuar assim talvez ainda consiga meter perto dos 20 ppg. MIP sem dúvida.

e o Wall teve 50% FG. não sei onde é que está o problema de lançamento neste jogo. Ele até teve bastantes assts.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma transmissão hoje da NBA na ESPN Brasil, e adivinhem de quem? Spurs :lol:

Espero que o Splitter entre em quadra pelo menos. :mrgreen:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

o Temple tá doudo.

Durant 47pts (tied career-high) plus 18 rebounds (career-high).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus Eriksson y el mito de Uppsala

¿Cuántos triples puedes meter en 5 minutos? Una leyenda urbana sueca llevó a Marcus Eriksson, talento del Assignia Manresa, a intentarlo. El resultado impacta: 78/81 con 52 consecutivos

Redacción, 26 Ene. 2011.- El nombre de Marcus Eriksson empieza a ser conocido en el mundillo del baloncesto: debutante en ACB con el Assignia Manresa con tan sólo 16 años y 10 meses y, hace poco, MVP del Torneo Junior de L’Hospitalet.

Ahora, el prodigio sueco nos trae como si nada un vídeo que impacta por su sencillez y, a la vez, por su dificultad. Hasta por su historia.

A finales de diciembre, de visita a su casa en Uppsala (Suecia), fue a ver a unos amigos y como hacía mucho frío, la madre de uno de ellos les hizo entrar al pabellón. Allí, uno de los amigos le dijo que su entrenador les había hablado de un viejo juego que trataba de ver cuántos triples se metían en 5 minutos y que el récord histórico era de 72.

Así, de forma tan inocente y con una leyenda urbana sueca, comenzó un vídeo casero que deja retratada la enorme capacidad de tiro de Marcus Eriksson.

Vestido de calle, con ‘chinos’ y sudadera, en cinco minutos tiró 81 triples desde 6,25 y metió 78. De ellos, lo más impactante es que hizo 52 consecutivos mientras un amigo lo grababa e iba cantando el resultado en sueco.

El hito de Eriksson plantea un reto: ¿Cuántos triples puedes meter en cinco minutos? ¿Eres capaz de acercarte a la cifra de Eriksson? Si lo haces, envíanos un e-mail a [email protected] y no dudes que lo publicaremos.

FODAAAAAAAAAAAAAASSEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa, em Madrid encontrei shirts clássicas do Ervin, Magic, Bird, Pippen entre outros por 75€.

também!

não havia dos Thunder...senao cometia uma loucura <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Heat-Knicks, não vou perder de certeza este jogo.

E eu vou ter que perder :s Espero uma vitória, mais um TD para o James 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não estou por dentro disto, digam-me uma coisa eu queria apostar num jogo mas estou na duvida se aposto nos Heat\knicks ou nos Mavericks, qual tem jogado melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não estou por dentro disto, digam-me uma coisa eu queria apostar num jogo mas estou na duvida se aposto nos Heat\knicks ou nos Mavericks, qual tem jogado melhor?

Eu apostava nos Mavs, não apostava no jogo dos Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada fácil, NIkeL.

A release dele é muito parecida com a do Mike Miller.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é fácil, mas o arenas se não tivesse na palhaçada e estivesse a tentar fazer isso, batia o record. Com uma mão fez 70 e tal em 100 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NBA suspends O.J. Mayo 10 games for positive test

The NBA has suspended guard O.J. Mayo 10 games without pay for violating the league and union’s anti-drug program with a positive test.

The league announced the suspension Thursday for Mayo’s positive test for dedehydroepiandrosterone (DHEA). Mayo’s suspension will start Friday night when the Grizzlies visit Philadelphia.

Mayo said in a statement released by the team that he is extremely disappointed he will miss 10 games as the Grizzlies are making a push for the playoffs. He blames an over-the-counter supplement for containing a substance banned by the NBA and calls it an “honest mistake.”

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit. E logo numa altura em que estávamos quase nos .500

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...