Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

A B.Tacho enganou-se

Acho eu :mrgreen:

tu hoje.............................. :espanto: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

1.º o livro de 22 anos de coura tá incrivel

2.º uau pra foto

Truee! O Nelson D'aires é mesmo incrível. Já tive com ele numa exposição dele do prémio da Estação Mora. Adoro a forma de como ele aborda os seus trabalhos.

Thx :) (Diogo incluído! )

Compartilhar este post

Link para o post

tu hoje.............................. :espanto: :cry:

Estou a brincar contigo

Também gostei bastante da foto :)

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe cromos!!

like, por acaso acho que já me cruzei com ele precisamente em coura, mas quem vejo lá mais vezes é mesmo o hugo lima!

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe cromos!!

like, por acaso acho que já me cruzei com ele precisamente em coura, mas quem vejo lá mais vezes é mesmo o hugo lima!

Curti quando houve um guindaste para ele estar lá em cima a fotografar!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti quando houve um guindaste para ele estar lá em cima a fotografar!

Sim, muito top! As fotos ficaram super porreira, a aparecer as árvores atrás do palco e assim, muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito top! As fotos ficaram super porreira, a aparecer as árvores atrás do palco e assim, muito fixe!

Lá é difícil não conseguir boas fotografias! Só não levo a digital para não ser roubado, mas aquilo não é o SW. Saudades PdC <3

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é difícil não conseguir boas fotografias! Só não levo a digital para não ser roubado, mas aquilo não é o SW. Saudades PdC <3

Precisamente! Nem digas nada, eu ainda estou de ressaca de não ter ido este ano, já não trouxe fotos bonitas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se juntam-se os dois e oferecem-me no natal um bilhete para o PdC para o ano :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente! Nem digas nada, eu ainda estou de ressaca de não ter ido este ano, já não trouxe fotos bonitas...

Está mal! Este ano a água estava melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se juntam-se os dois e oferecem-me no natal um bilhete para o PdC para o ano :carinhoso:

os teus pézinhos lisboetas lá iam aguentar a água do couraísso........................... :mrgreen:

Está mal! Este ano a água estava melhor :lol:

não digaaaas isso que ainda dói mais! até porque este ano caiu aquela chuvinha, ia lembrar-me da minha primeira ida a Coura, abençoada com a chuva ahah

Compartilhar este post

Link para o post

não digaaaas isso que ainda dói mais! até porque este ano caiu aquela chuvinha, ia lembrar-me da minha primeira ida a Coura, abençoada com a chuva ahah

Arrumar as coisas no último dia e a chover torrencialmente o tempo todo? Foi uma maravilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os teus pézinhos lisboetas lá iam aguentar a água do couraísso........................... :mrgreen:

Tanto iam que ia fazer uma reportagem do crl ai 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumar as coisas no último dia e a chover torrencialmente o tempo todo? Foi uma maravilha :mrgreen:

eu no meu primeiro ano vestia roupa molhada logo pela manhã, melhor gripe :heart:

Tanto iam que ia fazer uma reportagem do crl ai 8-)

bota, mas eu nem o meu bilhete pago quanto mais o teu... ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

bota, mas eu nem o meu bilhete pago quanto mais o teu... ehehe

Ou seja, quem arranja um arranja dois :- 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vai po crl ó Varela, caputa de qualidade assombrosa moço :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Menos no futebol :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que está na área, e não só, vejam isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Ed, obrigado!

Isso para quem está dentro do mundo da fotografia e não pensa na fotografia só como uma técnica costuma já ter isso em mente mas pessoas que estão alheias à área muitas vezes podem achar que isto é um pensamento idiota.

Continuando esse pensamento, não existe Verdade na fotografia. A fotografia mais do que aquilo que mostra, é aquilo que elimina. É a construção de uma realidade, a representação da realidade que a pessoa por detrás da câmara vê e interpreta.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo como uma das fotógrafas disse, é como se fossem 6 pessoas diferentes! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...