jmgv Publicado 11 Fevereiro 2008 Máquina nova? Yep. Panasonic Lz7. Sentiste a falta do donut? ou foi algo mais? emprestada Nop, foi comprada mesmo. Só que é mto fraca a nivel de modos manuais, apesar de ter gostado de algumas coisas delas kaká, boas férias :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 sim, enganei-me não era bem emprestada que queria dizer :duh: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Fevereiro 2008 bem, vim aqui mostrar umas fotos minhas que tirei numa visita de estudo a Ericeira uma saida de campo e de maré (a moeda esta ai para fazer de escala :mrgreen: ) ora aqui está... tirei mais uma data delas, mas é para apresentar num trabalho, so do genero dessa ultima... a maquina é a Fuji Finepix s5700, ainda estou a aprender... faço bastantes coisas em automatico, nao me sinto a vontade no manual, e tenho medo de perder alguns temas da fotografia, e as vezes nao ha tempo para experimentar ali pacientemente, nem é por mim é mais pelos outros... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Fevereiro 2008 Yep. Panasonic Lz7. Sentiste a falta do donut? ou foi algo mais?Foi mesmo pela cor, naquela das casas às riscas nota-se bem e depois, também, por estarem com menos grão e mais "sharp". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Fevereiro 2008 Costa Nova :prayer: Barra :prayer: Gostaste das praias jota? Nesta altura nao da para avaliar bem... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Fevereiro 2008 [-( :yawinkle: Ócios do ofício. Prefiro mil vzs uma máquina analógica, mas qdo a digital está a mão e não é possível operar milagres com ela (por causa da Luz), o PS é um bom amigo. não da para nadar ai? http://img339.imageshack.us/img339/1336/snv34276largejt9.jpg que cena, parece muito fixe É mto raso e o "Pier" é particular, daí ter essa placa. não dá pq é uma zona de barcos mas por acaso dá vontade de mandar um mergulho Nem tanto; esses avisos surgiram mesmo pelo "abuso" das pessoas. Aquilo na alta temporada enchia de gente, e como o Pier é particular quem arcava com as depredações não eram os banhistas... http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...000122Large.jpg http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...000076Large.jpg :handclap: kaká, boas férias :) Melhor do que isso, estava lá a trabalho, ou seja, recebo para ficar n'um lugar desses. Tu é um dos convidados (qdo por aqui estiver) a ficar o tempo que quiser na Ilhabela. All Include. :yawinkle: E já q vc falou da sua Máquina, a minha é uma Samsung 7.2 NV3, bela maquineta. ______________ @ # 24, boas imagens! Tu tens "olhar". :happy: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Fevereiro 2008 @ # 24, boas imagens! Tu tens "olhar". :happy: obrigado ;) --- muito boas fotos jmgv :handclap: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 13 Fevereiro 2008 Morri com estas fotos - Kaká e Jota - os PROs mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Fevereiro 2008 Gostei muito da 3ª jota :handclap: E da primeira como é natural :happy: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 13 Fevereiro 2008 http://i230.photobucket.com/albums/ee315/B...-01-08_1649.jpg O que é isto? Modo negativo ligado, câmara ligeiramente na diagonal. Se tentares ver a foto um bocado nessa posição, reparas qe as luzinhas são os faróis dos carros que vinham atrás de mim (eu vinha no porta-bagagens com um amigo meu :mrgreen.) Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 13 Fevereiro 2008 Modo negativo ligado, câmara ligeiramente na diagonal. Se tentares ver a foto um bocado nessa posição, reparas qe as luzinhas são os faróis dos carros que vinham atrás de mim (eu vinha no porta-bagagens com um amigo meu :mrgreen.) :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Fevereiro 2008 no meio de tanta acho que foi a única foto que gostei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Fevereiro 2008 Muy Bien Jota! :compinchas: obrigado ;) --- muito boas fotos jmgv :handclap: tks :celebracao: Morri com estas fotos - Kaká e Jota - os PROs mesmo! Pro?? onde? :confuso: :confuso: ;) Gostei muito da 3ª jota :handclap: E da primeira como é natural :happy: Por acaso ficou melhor na foto do que o que pretendi fazer, mas podia ter lhe dado mais profundidade qt à 1ª é mais especial do que tu pensas ;) Excelentes fotos :) Tks gonçalo ;) Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 14 Fevereiro 2008 :larilas: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2008 Mais uma foto de tlm: E a original: Nem são más de todo... :) E J, até dá gosto ver a tua evolução... ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2008 E J, até dá gosto ver a tua evolução... ;) Importa-se de explicar?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2008 Importo! Para bom entendedor... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2008 Importo! Para bom entendedor... Então e onde está essa meia palavra :mrgreen: A serio. Em que sentido ... ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2008 Acho que as tuas fotos têm melhorado desde as 1ªs que meteste. Nota-se preocupação com os pormenores. Não me peças nada de específico. Só sei que cada vez tiras melhores fotos... ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2008 Acho que as tuas fotos têm melhorado desde as 1ªs que meteste. Nota-se preocupação com os pormenores. Não me peças nada de específico. Só sei que cada vez tiras melhores fotos... ;) Eu proprio tenho notado isso.. Que tenho pensado mais nos enquadramentos, nos pormenores, nos pormaiores. Mas não pensava é que isso se reparasse tanto. Tem sido um ciclo de evolução na minha optica bastante positivo. Porque cada vez gosto mais de ver as fotos que tiro e pensando sempre em como melhora-las Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Fevereiro 2008 Para quem anda atento é fácil ver isso. Mas de certeza que conheces quem te saiba dar melhores opiniões... ;) Já agora, o que achas da foto que meti antes? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2008 A foto original qe meteste é melhor qe a editada. É só a minha opinião :s Compartilhar este post Link para o post