zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 epá, isso da Lomografia parece ser porreirinho. Comprava uma analógica preto e branco e depois, quando eventualmente montar o meu "laboratório de foto analógica" aqui em casa, podia revelar rolos e ampliar fotos :-k Um laboratório de fotografia em casa... brutal, um dia gostava de me meter nisso... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2010 Um laboratório de fotografia em casa... brutal, um dia gostava de me meter nisso... é uma cena super simples, dá para montar em casa. E como tenho uma casa de banho mesmo ao lado, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2010 Mértola :carinhoso: Costa Alentejana :carinhoso: assim sim :happy: ali na costa, la perto de Vale da Telha ou Arrifana, a noite... aquilo e um espectaculo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 é uma cena super simples, dá para montar em casa. E como tenho uma casa de banho mesmo ao lado, ajuda. Tenho que pesquisar melhor sobre o assunto ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Fevereiro 2010 Ter um laboratório de fotografia era tudo o que eu queria! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Fevereiro 2010 A supersampler é brutal, uma amiga tem uma e aquilo dá para fazer umas brincadeiras altamente. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Fevereiro 2010 O meu padrinho tem um. Aquilo é mesmo espectacular... Recordo-me de em puto ir para lá vê-lo a revelar as fotos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2010 Já me decidi quanto à lomo. Vou avançar para a Holga (um pacote todo xpto com filtros e tudo e tudo e tudo). Andei a informar-me e com alguma ajuda cheguei à conclusão que a Diana em termos de acessórios é melhor, mas há uma cena que me chateia, que é o facto de não ter flash incorporado. É claro que se pode adicionar um flash, que apesar do estilo todo que tem é capaz de ser muito pouco prático. Daqui a uns tempos compro a Supersampler! :mrgreen: Uma amiga minha tem uma supersampler e digamos que não há-de ser das compras mais úteis que podes fazer, é engraçado, sim senhor, mas não é uma máquina para o dia-a-dia. Ok, que não era para o dia-a-dia é óbvio, o que quero dizer é que só pode ser usada em situações muito específicas. Quando me chegarem às mãos já ponho aqui as últimas que tirei com a Holga, por agora fica só uma de Lisboa, com uma digital qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Fevereiro 2010 Tirada com o telemovel, por isso a qualidade fraquinha, só para mostrar a linda "Invicta" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 bem, decidi partilhar convosco isto. Apareci aqui neste tópico, porque é uma fotografia de uma instalação de desenho no espaço: a ideia passava por isto: mas devido a certas circunstâncias, ficou isto: isto é a instalação já na fase de "desmontação": vou ver se compro mesmo uma luz negra para fazer outro tipo de instalações destas. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Fevereiro 2010 Muito boas Picardia, gosto do efeito conseguido, muitos parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Fevereiro 2010 Sei que é das fotos e não dos desenhos mas não sabia onde meter. Pediram-me para desenhar a capa do Virgin Suicides e aqui está o resultado: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Fevereiro 2010 Usaste papel vegetal sua copiadeira... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Fevereiro 2010 Juro que foi a olho, a partir de uma imagem do pc. Btw, os corações estão todos praticamente iguais, não porque tenho jeito para desenhar corações mas porque fiz moldes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2010 Só tem um defeito: ser uma cópia. mas está bem feita. mas não sou nada apreciador de cópias. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Fevereiro 2010 Que camera usaste para aquilo Pica? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2010 Holga, dupla exposição, Sheraton Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2010 Esta máquina... é indie ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2010 Não.. é velha.. Pica curtia as fotos da experiencia ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2010 Não é indie? :( Encontrei-a perdida no meu quarto. Acho que vou comprar um rolo e tirar umas fotos, só para o lulz. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2010 Comprar um rolo?? :-k se for o que eu estou a pensar, boa sorte :p Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2010 Quer dizer, não sei se é um rolo. :mrgreen: Aqui diz "Film 126". Compartilhar este post Link para o post