Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

epá, isso da Lomografia parece ser porreirinho. Comprava uma analógica preto e branco e depois, quando eventualmente montar o meu "laboratório de foto analógica" aqui em casa, podia revelar rolos e ampliar fotos :-k

Um laboratório de fotografia em casa... brutal, um dia gostava de me meter nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Um laboratório de fotografia em casa... brutal, um dia gostava de me meter nisso...

é uma cena super simples, dá para montar em casa. E como tenho uma casa de banho mesmo ao lado, ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Mértola :carinhoso:

Costa Alentejana :carinhoso:

assim sim :happy:

ali na costa, la perto de Vale da Telha ou Arrifana, a noite... aquilo e um espectaculo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
é uma cena super simples, dá para montar em casa. E como tenho uma casa de banho mesmo ao lado, ajuda.

Tenho que pesquisar melhor sobre o assunto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A supersampler é brutal, uma amiga tem uma e aquilo dá para fazer umas brincadeiras altamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Já me decidi quanto à lomo. Vou avançar para a Holga (um pacote todo xpto com filtros e tudo e tudo e tudo). Andei a informar-me e com alguma ajuda cheguei à conclusão que a Diana em termos de acessórios é melhor, mas há uma cena que me chateia, que é o facto de não ter flash incorporado. É claro que se pode adicionar um flash, que apesar do estilo todo que tem é capaz de ser muito pouco prático. Daqui a uns tempos compro a Supersampler! :mrgreen:

Uma amiga minha tem uma supersampler e digamos que não há-de ser das compras mais úteis que podes fazer, é engraçado, sim senhor, mas não é uma máquina para o dia-a-dia. Ok, que não era para o dia-a-dia é óbvio, o que quero dizer é que só pode ser usada em situações muito específicas.

Quando me chegarem às mãos já ponho aqui as últimas que tirei com a Holga, por agora fica só uma de Lisboa, com uma digital qualquer.

Warmer_cold_by_Fusyon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

25pogvb.jpg

Tirada com o telemovel, por isso a qualidade fraquinha, só para mostrar a linda "Invicta" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, decidi partilhar convosco isto. Apareci aqui neste tópico, porque é uma fotografia de uma instalação de desenho no espaço:

a ideia passava por isto:

4198253876_248982a951.jpg

mas devido a certas circunstâncias, ficou isto:

4335246579_d10600249a.jpg

4336023158_af2cd9138a.jpg

isto é a instalação já na fase de "desmontação":

4335996468_2d791c7b07.jpg

vou ver se compro mesmo uma luz negra para fazer outro tipo de instalações destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas Picardia, gosto do efeito conseguido, muitos parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é das fotos e não dos desenhos mas não sabia onde meter. Pediram-me para desenhar a capa do Virgin Suicides e aqui está o resultado:

71o7jn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que foi a olho, a partir de uma imagem do pc.

Btw, os corações estão todos praticamente iguais, não porque tenho jeito para desenhar corações mas porque fiz moldes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é indie? :( Encontrei-a perdida no meu quarto. Acho que vou comprar um rolo e tirar umas fotos, só para o lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um rolo?? :-k

se for o que eu estou a pensar, boa sorte :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...