Guest paulo_martins Publicado 17 Setembro 2010 I HATE TRAFFIC!! oN TIme Next Stop: WaterStation Antifa essa foto do casal a beijar-se esta absurda de tao fixe!! :inveja: VENIA! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2010 (editado) Também já ouvi falar mt bem da net de lá Rei :lol: :prayer: Excelente, antifa. Parabéns! :fixe: Editado 17 Setembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Setembro 2010 Também já ouvi falar mt bem da net de lá :lol: que rei. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Setembro 2010 As fotos estão muito boas Roma, então a 1ª com a simetria está brutal... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2010 Muito boas Roma! Gosto especialmente da 1ª, já agora isso é onde? antifa <3 pessoas <3 :carinhoso: Ultimamente por acaso ando muito numa de pessoas. Até já tenho passado por algumas situações embaraçosas à conta disso quando alguem se apercebe que lhes estou a apontar para a cara com uma objectiva com um tamanho ainda consideravel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2010 Obrigado :) São em duas lagoas cá da ilha. A segunda está demasiado vazia para o que é normal... vou ver se no Inverno vou lá me aventurar de novo. Estive quase a ficar lá preso na lama :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2010 (editado) Aqui ficam uns por-do-sol/ nocturnos Tentei eliminar alguns 'flares' mas sem sucesso... acabei por deixar ficar, já que sem filtro nunca irei conseguir fazer nocturnos sem evitar isto... :) Editado 19 Setembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2010 Não sei se pudemos introduzir estes temas aqui neste tópico mas cá vai... O que vocês tem no vosso 'bag' ? :) E que tema vocês gostam mais de fotografar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Setembro 2010 achei a primeira e a segunda interessantes. essa luz tem algo de místico. muito fixe :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2010 Obrigado. Essas que referiste foram tiradas mesmo naquela hora 'certa' lol Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Setembro 2010 (editado) O que vocês tem no vosso 'bag' ? :) Actualmente, NIKON D80 + Punho MB-D80 + 18-70mm f3.5 DX + 55-200mm f4 DX + Fixa 50mm f1.8 + Disparador Remoto ML-L3 Editado 21 Setembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2010 Eu tenho: Nikon D40 Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G ED AF Nikkor 55-200mm VR AF-S f/4-5.6G ED Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2010 Nikon D90 + 55-200mm f/4-5.6 + 18-55mm 3.5-5.6 Esperando pelo Punho MB-D80 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2010 Nikon fans :p Vocês tem aquele bixinho de 'kitar' mais o vosso bag? Ou para um hobbie (que deve ser o que a fotografia é para vocês.. ou trabalham mm na área?) não compensa gastar tanto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2010 A minha área é rádio mas faço trabalhos fotográficos também, além de hobbie dá para sacar uns euros ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Setembro 2010 onde fica essa 1º rua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Setembro 2010 (editado) Nikon fans :p Vocês tem aquele bixinho de 'kitar' mais o vosso bag? Ou para um hobbie (que deve ser o que a fotografia é para vocês.. ou trabalham mm na área?) não compensa gastar tanto dinheiro? Nikon Sempre. =) só depende de ti o quanto queres ou podes gastar. eu sempre fui da opinião que dinheiro gasto em vidro é bom dinheiro. é melhor ter mais lentes que corpos. pessoalmente, tendo o que tenho agora, só me falta 3 coisas para fechar o meu "bag" Fisheye 10.5mm f2.8 + 70-200mm VR f2-8 fixo + SpeedLight SB-900 claro que estas são as compras "caras". logo ainda vão demorar um pouco. no entanto o sonho está cá. Editado 21 Setembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2010 é sempre bom fazer uns euros com fotografia :) Também não me importava nada, sempre dava para ajuda de novos 'vidros' :) Também estou em vista de uma fisheye e uma tele-zoom. Porque gosto muito de fotografar vários tipos de desportos, e a fisheye dá um efeito muito porreiro em skate por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Setembro 2010 o importante a comprar as lentes, para alem da distancia acho que o importante mesmo a abertura. é isso que define uma lente boa duma "rasca" tambem é isso que define o preço da lente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2010 http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs680.snc4/62053_142998485743037_100000986599674_216897_3475292_n.jpg ondé q é isto? é naquelas linhas 12 13 14 e 15 em campanhã ne? :estrelas: ta mta estranho mas so pode ser isso, se foi no mesmo lugar da 2º foto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Setembro 2010 Acho que isso é em Braga oh burra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2010 Acho que isso é em Braga oh burra. :funny: Compartilhar este post Link para o post