Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 parece realmente de brincar os bonecos, mas sao pessoas, o conceito desse modo de fotografia é mesmo esse. btw, tenho vontade de fazer um video stop-motion com fotos minhas. que programa aconselham para o realizar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 (editado) 1º Gelton, se não aguentas que venham aqui e olhem para as tuas fotos e mandem loles...tão caga para a fotografia. Ou então tira fotos, mas guarda-as no pc. 2º aquilo é uma foto verdadeira. Para o olho destreinado, vê-se bonecos. Mas és só observares bem e vês que não é. Esse tipo de foto já é conhecida e é muito porreira, chegaram a meter um vídeo na secção de vídeos sobre esse estilo de foto/vídeo e tudo. 1) Vamos fazer assim: eu não percebo patavina de desenho; vejo um desenho feito por ti, e gozo com ele. Tu irias gostar? Não, não irias. Principalmente se fosses um noob na coisa. O antifa disse "Ok, é um pato.", mas eu sei que não era para gozar. Ele percebe de fotografia, portanto quis ajudar-me (e isso percebe-se pelo contexto do post). Agora aquela malta que nunca mete aqui os pés vir aqui só para quotar o que ele disse e meter um lol só quer mesmo gozar e parecer fixe, mais nada. 2) Ya, já vi que é real. Brutal, mesmo. :prayer: Editado 26 Setembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 (editado) se tu gozasses, eu ignoraria. se comentasses, eu não me importaria. O Schizo, no tópico dos desenhos, comentou sobre um desenho e eu não me importei. tu tens de saber filtrar melhor a coisa. eu quando como arroz com legumes, por vezes quando a cenoura é muito grande, eu meto de lado. Se for pequenina e aceitável, até como. (best metáfora ever) Editado 26 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 se tu gozasses, eu ignoraria. se comentasses, eu não me importaria. O Schizo, no tópico dos desenhos, comentou sobre um desenho e eu não me importei. tu tens de saber filtrar melhor a coisa. eu quando como arroz com legumes, por vezes quando a cenoura é muito grande, eu meto de lado. Se for pequenina e aceitável, até como. (best metáfora ever) Mas eu aceitaria se eles tivessem dito o que o antifa e outros disseram. "Podias ter feito X ou Y". Agora parvoíce não aceito, nem tenho de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2010 video stop-motion - portuguese plz xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 Mas eu aceitaria se eles tivessem dito o que o antifa e outros disseram. "Podias ter feito X ou Y". Agora parvoíce não aceito, nem tenho de o fazer. eu vi foi o pessoal a rir-se do comentário do antifa e não da tua foto. Ease up. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 eu agora ia comer arroz com legumes. weird. mas sim, best ever! lol mas fica a pergunta. nao comes de FACA e garfo? percebes o conceito da faca certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Setembro 2010 1) Vamos fazer assim: eu não percebo patavina de desenho; vejo um desenho feito por ti, e gozo com ele. Tu irias gostar? Não, não irias. Principalmente se fosses um noob na coisa. O antifa disse "Ok, é um pato.", mas eu sei que não era para gozar. Ele percebe de fotografia, portanto quis ajudar-me (e isso percebe-se pelo contexto do post). Agora aquela malta que nunca mete aqui os pés vir aqui só para quotar o que ele disse e meter um lol só quer mesmo gozar e parecer fixe, mais nada. E quem és tu para dizer que o UnReal não percebe nada de fotografia? Só porque não posta aqui? Eu também não posto em muitos tópicos que leio e não é por isso que percebo mais ou menos do assunto que lá se debate. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 video stop-motion - portuguese plz xD Basicamente, em vez de ser um vídeo filmado, é um vídeo de uma sequência de imagens. Tipo . eu vi foi o pessoal a rir-se do comentário do antifa e não da tua foto. Ease up. Ya, é provável que o problema seja meu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2010 Já alguem tentou fazer fotos com este estilo? acho piada Tilt-shift e fica fixe em video stop-motion! esih, parecem bonecos. Uma foto tirada em cima duma falésia e apanhando as pessoas na praia com esse efeito deve ficar bem ficholas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 E quem és tu para dizer que o UnReal não percebe nada de fotografia? Só porque não posta aqui? Eu também não posto em muitos tópicos que leio e não é por isso que percebo mais ou menos do assunto que lá se debate. Ninguém, da mesma forma que ele não é ninguém para gozar com o 'trabalho' dos outros. Ainda assim, se ele perceber muito de fotografia, pior ainda. Ahhh... movie maker :p Ou qualquer outro editor/criador de vídeo, suponho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Setembro 2010 Ninguém gozou com o teu trabalho, apenas se riram do comentário do antifa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 Ninguém gozou com o teu trabalho, apenas se riram do comentário do antifa. Probably. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 esih, parecem bonecos. Uma foto tirada em cima duma falésia e apanhando as pessoas na praia com esse efeito deve ficar bem ficholas. ve o video que tava no post e logo no inicio vais perceber o que fizeste eheh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 ve o video que tava no post e logo no inicio vais perceber o que fizeste eheh Mesmo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2010 ve o video que tava no post e logo no inicio vais perceber o que fizeste eheh o pescador que foi à água :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 se tu gozasses, eu ignoraria. se comentasses, eu não me importaria. O Schizo, no tópico dos desenhos, comentou sobre um desenho e eu não me importei. tu tens de saber filtrar melhor a coisa. eu quando como arroz com legumes, por vezes quando a cenoura é muito grande, eu meto de lado. Se for pequenina e aceitável, até como. (best metáfora ever) adoro as tuas metáforas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2010 és mesmo tonecas ó geltone, quem te disse que o Unreal não participa neste topic? Já vi mais fotos dele aqui do que tuas, agora se não participa activamente desde que decidiste que querias ser fotografo é outra coisa. e ng tava a gozar com a tua foto, o comment do antifa é que foi realmente engraçado :lol: se quisesse gozar com a tua foto a primeira coisa que faria era ao facto de a teres assinado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 se quisesse gozar com a tua foto a primeira coisa que faria era ao facto de a teres assinado :mrgreen: Então, quando quiseres gozar, não gastes o gozo todo numa só. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 (editado) Wrong topic. Editado 26 Setembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2010 lol O que para aqui vai, o comentário não era a gozar e acho que perceberam isso... Btw hoje andava a fotografar quando me deparo com outra Nikoniana :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Setembro 2010 É um mundo pequeno para vos os 2 Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Setembro 2010 nikoniana ou nikoniano? lol esboço sempre um sorriso sempre que vejo uma nikon pela rua. =) gosto da tua normal escolha de abertura nestes retratos de rua Anti Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2010 Ela viu-te, tás fdd. :medinho: Compartilhar este post Link para o post