Red Publicado 10 Outubro 2010 Ohh, não sei se vou participar. Vocês falam bem porque têm uma máquina. Eu não tenho. Tiro às vezes, quando calha na máquina dos outros. E nem domino as técnicas na prática, a maioria que sei é do que leio e do que me dizem. E como já cá disse a minha paixão é o vídeo, edição e montagem, mesmo não sabendo nada. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 10 Outubro 2010 andas a gastar a polvora toda aqui neste tópico ehehe Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Serei o único que não consegue ver as fotos do Red? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Uma foto minha foi promovida a banner de blog: De uma Holga, pois claro. Editado 10 Outubro 2010 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2010 Acho que não estive muito tempo por acaso. Foi naquele viaduto à beira da Fernando Pessoa. Um homem veio ter connosco porque pensava que estávamos a medir o som. "Eu também já me queixei ao corno do Rui Rio, mas ninguém faz nada" :mrgreen: Depois ele viu que era uma máquina fotográfica e surpresa das surpresas o cota tinha paixão por máquinas de rolo e foi ao carro buscar um álbum com fotos de montanhas de viagens que ele fez. :lol: Ainda lhe estivemos a dizer que há lentes mais baratas, de outras marcas, ele até apontou o nome "Sigma" para ir à Fnac ver se havia para a máquina dele. Que tal esta? isso é em ermesinde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2010 Não, se fosse tinha gajas boas Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Uma foto minha foi promovida a banner de blog: De uma Holga, pois claro. Só não gostei daquele pelo ali de lado, porque de resto, muito porreira. E parabéns. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2010 Só não gostei daquele pelo ali de lado, porque de resto, muito porreira. E parabéns. O fusão devia ter o vidro do scanner sujo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 10 Outubro 2010 Não, se fosse tinha gajas boas Fake. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Outubro 2010 Uma do verao que andava por aqui esquecida Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Outubro 2010 isso é em ermesinde? :mrgreen: é, sim joe grande foto, adorei. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 http://farm5.static.flickr.com/4129/5068223478_36b5627175_o.jpg Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Outubro 2010 As fotos do Red são mesmo "mete nojo" :mrgreen: Muito bom Red ;) joe faço das palavras da Legi as minhas. EXCELENTE Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Outubro 2010 Vamos lá cortar um pouco a igreja xD Os meus primeiros P&B postados aqui... E para terminar... um olhar... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Outubro 2010 http://i285.photobucket.com/albums/ll60/Romazini/_-25.jpg E S P E C T A C U L A R Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Só não gostei tanto da 3ª. De resto, 5 estrelas. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Olha a nossa senhora :carinhoso: muito fixe. Boas fotos Roma,também já metes um certo nojo,já já. Editado 10 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Outubro 2010 :medinho: :medinho: Obrigado a todos! :p Agora vou-me conter durante uns tempinhos xD Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2010 Sem estar a querer ser a personagem do contra, é só a mim que esses tons de preto-e-branco não me parecem bem? É do meu monitor ou há falta de contraste, ou pouca luz, ou outra coisa qualquer que não parece estar muito bem? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Por mim podes continuar a postar aqui umas quantas. É da maneira que todos aprendemos um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Outubro 2010 Sem estar a querer ser a personagem do contra, é só a mim que esses tons de preto-e-branco não me parecem bem? É do meu monitor ou há falta de contraste, ou pouca luz, ou outra coisa qualquer que não parece estar muito bem? Esta achei um pouco esquisita de facto http://i285.photobucket.com/albums/ll60/Romazini/_-23.jpg As outras acho que está tudo muito bom, mas... eu n percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Outubro 2010 Consegui ver a 2ª foto do Red. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Outubro 2010 Andei só a brincar com a... - Claridade - Contraste - Luminosidade - Pretos - etc... xD Compartilhar este post Link para o post