Victarion Publicado 18 Outubro 2010 fds, que noobs, aquio é um flamingo. e já estou farto de fotos tortas. Só o facto de ser p&b é que ainda torna a foto gira, mas não é muita devido ao ângulo todo torto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2010 fds, que noobs, aquio é um flamingo. e já estou farto de fotos tortas. Só o facto de ser p&b é que ainda torna a foto gira, mas não é muita devido ao ângulo todo torto. É isso, não me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Outubro 2010 (editado) fotos "tortas" :heart: btw, gostei da foto diogo Editado 18 Outubro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2010 a 1ª :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Era para ser a minha do concurso, ainda ponderei... Mas como estava um bocado estragada pelo sol podia haver pessoal a não achar piada. Editado 20 Outubro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2010 Acho que com os raios ficou um efeito engraçado... Que tratamento fazes antifa? Barcelona :heart: saudades... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2010 Acho que com os raios ficou um efeito engraçado... Que tratamento fazes antifa? Barcelona :heart: saudades... Na 1ª? Foi só mesmo por a preto e branco e aumentar (muito pouco) o constraste. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2010 Aumentaste o ruído ou já foi que tiraste com o iso alto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2010 Tinha o iso alto, e quando se diminui a saturação para por a preto e branco ainda se nota mais. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Outubro 2010 Pois... Fiquei a pensar se tinha sido o iso alto ou se alteraste depois... Esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Outubro 2010 http://img51.imageshack.us/img51/7198/concurso4x.jpg A senhora viu-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 20 Outubro 2010 Tirada a pouco.Tem um bocado de paint skill. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Outubro 2010 Dei em doido a tentar decidir entre as 4 fotos para concurso. estas são as que ficaram "de fora" ahah Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Outubro 2010 Por falar em 2a. Eu adoro a tua 2a foto. Mesmo. exemplo perfeito de como o angulo certo pode elevar uma foto de algo "normal" a algo espetacular. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2010 Gosto muito da 2ª Para mim, das 4 é a que curto mais Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Outubro 2010 Para mim, das 4 é a que curto mais sem dúvida. excelente mesmo Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Outubro 2010 A segunda é no túnel, a terceira é no Bragaparque? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 20 Outubro 2010 legi. metes nojo. o resto do pessoal, thanx. percebem a dificuldade da minha escolha ahahha Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Outubro 2010 legi. metes nojo. o resto do pessoal, thanx. percebem a dificuldade da minha escolha ahahha atão? acertei? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Outubro 2010 (editado) sim. as fotos parecidas com a 2a tenho prai 60 lol. dentro do tunel, na variante. por cima da ponte. a ser ultrapassado com o carro ao lado a deixar o rasto do pisca, eu sei lá.. LOL Editado 21 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 21 Outubro 2010 sim. as fotos parecidas com a 2a tenho prai 60 lol. dentro do tunel, na variante. por cima da ponte. a ser ultrapassado com o carro ao lado a deixar o rasto do pisca, eu sei lá.. LOL Sou a maior :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 21 Outubro 2010 mas a foto do proximo tema podes ter a certeza que não reconheces. já por causa das coisas vou tirá-la no porto! Compartilhar este post Link para o post