joe Publicado 30 Outubro 2010 Curti totils da segunda. Proxima vez que vir uma fotografia "torta" corto os pulsos. Ouviste paulo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 30 Outubro 2010 fotos direitas. para não causar danos aos pulsos. LOL Roma grandes fotos!, mostra uma imagem tambem da lightbox que tás a fazer, Zé, andas muito amigo com os animais ahah. já lhes compravas uma escova de dentes! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Outubro 2010 Marquei limpeza geral no dentista :mrgreen: a da Leoa :heart: Obrigada zé :mrgreen: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2010 boas fotos paulo! podias ter guardado essas 2 ultimas para o concurso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 30 Outubro 2010 eu sei =) mas ja mandei outra, que foi a minha 1a ideia, e pessoalmente gosto mais k essas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2010 http://i285.photobucket.com/albums/ll60/Romazini/IMG_2136.jpg Roma podes passar-me essa foto sem aqela cena do Roma fotography com não redimensionado? é que queria meter como Wallpaper :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2010 A que preço têm visto a D90 + 18-55?? Encontrei a 769€.. Parece-me um preço excelente, mas como me afastei do 'mercado' no ultimo ano Vai sair algum modelo novo por estas semanas? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Outubro 2010 Porra, a minha ficou em 1100€ :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2010 Porra, a minha ficou em 1100€ :cadeirada: Se tivesse esse guito disponivel e para gastos em hobbies... não passava de hoje.. mas gostei de saber que tem baixado a este nivel =) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Outubro 2010 Sim, tem baixado muito, tem a ver com a entrada das D3000, D3100 e D5000 de certeza :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Outubro 2010 A que preço têm visto a D90 + 18-55?? Encontrei a 769€.. Parece-me um preço excelente, mas como me afastei do 'mercado' no ultimo ano Vai sair algum modelo novo por estas semanas? Vai sair a D7000... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Outubro 2010 Conheço esses quadros que aparecem em reflexo, Paulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Outubro 2010 A que preço têm visto a D90 + 18-55?? Encontrei a 769€.. Parece-me um preço excelente, mas como me afastei do 'mercado' no ultimo ano Vai sair algum modelo novo por estas semanas? Já só tenho gravado assim :p Paulo... aqui está a box... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Outubro 2010 Eish, grandes fotos Paulo. A primeira é a que mais gosto, sem grandes dúvidas, só podia era ter ficado mais direita. A 3ª é mesmo a melhor, mas não a que mais gostei. Gostei bastante daquela "moldura", da paisagem simples e da mistura de cores. Está muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2010 Conheço esses quadros que aparecem em reflexo, Paulo :mrgreen: ca ganda stalker Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Outubro 2010 tirada por um amigo meu, Lake District. segundo ele, a foto original e 4, 5 vezes maior. tinha 2Gbs de tamanho lol. http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2010/299/6/f/lake_district__360_panorama_by_cr4zyb4st4rd-d31l1zj.jpg Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Hoje o meu pai deu-me uma máquina que comprou há 20 anos nos EUA: (é igualzinha a essa, só quem tem o aspecto mais novo!) Já estive a ler umas coisas sobre ela e apesar de perceber pouco ou nada, pareceu-me nice. O único problema vai ser o guito que vou gastar nos rolos. Editado 30 Outubro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 30 Outubro 2010 Conheço esses quadros que aparecem em reflexo, Paulo :mrgreen: vou comecar a tirar fotos em freixo de espada à cinta a ver se reconheces algo. mas garanto-te, a partir de fevereiro nãp vais reconhecer nenhum lugar nas fotos =) obrigado a todos k comentaram as fotos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Outubro 2010 vou comecar a tirar fotos em freixo de espada à cinta a ver se reconheces algo. mas garanto-te, a partir de fevereiro nãp vais reconhecer nenhum lugar nas fotos =) obrigado a todos k comentaram as fotos Parabens Paulo :) Fico muito feliz Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 31 Outubro 2010 usando a tecnica Zooming, que consiste em rodar o anel do zoom enquanto tiramos a foto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 A foto chama-se "Papagaio de Corda". (8)) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Outubro 2010 Fui eu que disse o nome! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 31 Outubro 2010 vou comecar a tirar fotos em freixo de espada à cinta a ver se reconheces algo. mas garanto-te, a partir de fevereiro nãp vais reconhecer nenhum lugar nas fotos =) obrigado a todos k comentaram as fotos Deixa-te andar, já nem contas nada.... Oh Lege, onde é isto? Uma coisa é certa: em Braga não é :cool: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Outubro 2010 usando a tecnica Zooming, que consiste em rodar o anel do zoom enquanto tiramos a foto. http://img258.imageshack.us/img258/1502/buslate.jpg Para o concurso anterior foi isto que tentei por em prática mas não consegui os resultados que queria.Faz falta um tripé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post