Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Oh mene, endireita a segunda fotografia! Tirando isso ta nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao Ps e endireitas isso noob

Por acaso para mim é complicado pra crl conseguir focar, quanto mais endireitar. :lol:

Focar? Isso nao foca automaticamente lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Focar? Isso nao foca automaticamente lol?

Algumas ficam, outras não. Será que esta m*rda tem o autofocus desligado ou assim? :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, nao tremas a mao quando disparas, quando apontas a camera espera uns segundos antes de disparares, algumas compactas demoram mais tempo que outras a focar..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Oh gel tu tens o foco automatico desligado?

as vezes ate o motivo esta lá, mas falha depois a definição ou o tratamento ou "filtragem"

sinceramente parecem-me todas fotos analogicas digitalizadas num scanner fraco fraco..

tenta melhorar isso. o frio da suecia nao desliga o foco da maquina nem o branco da neve torna todas as fotos sem definição :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem recebi uma Canon EOS 500D:

canon-eos-500-d.jpg

Estou a curtir imenso, mas curtia saber a vossa opinião.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, tenho de estudar o manual.

A minha Fujifilm não tinha estabilizador de imagem.Acima de Iso 400 já tinha um grão lixado.Sofri um bocado ao inicio a conta disso :mrgreen: Tenta ver vários reviews da tua maquina para lhe encontrares os defeitos e depois os conseguires contornar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem recebi uma Canon EOS 500D:

http://www.marcosmattos.net/blog/wp-content/uploads/2009/10/canon-eos-500-d.jpg

Estou a curtir imenso, mas curtia saber a vossa opinião.

Mais um a juntar-se ao clube dos canhões :prayer:

Aconselho-te sobretudo a ler o manual, ou um qq resumido que arranjes na net, de resto é dares uso à maquina, explorares as potencialidades, brincares com os valores, etc. Tambem é porreiro dar uma vista de olhos na galeria do flickr para ver fotos tiradas com maquinas do mesmo modelo e foruns de discussão.

De resto é fazer como qualquer dono de uma DSLR, começar a poupar dinheiro para o proximo acessorio/objectiva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só queres é fumos nessa cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te sobretudo a ler o manual, ou um qq resumido que arranjes na net, de resto é dares uso à maquina, explorares as potencialidades, brincares com os valores, etc. Tambem é porreiro dar uma vista de olhos na galeria do flickr para ver fotos tiradas com maquinas do mesmo modelo e foruns de discussão.

De resto é fazer como qualquer dono de uma DSLR, começar a poupar dinheiro para o proximo acessorio/objectiva :lol:

Vou mesmo procurar na net o manual ou ver no cd que vinha com ela, é que em formato físico há em imensas línguas menos inglês :lol: . Obrigado pelos conselhos.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Dirijo pois! Se não, a quem é que eu vou mostrar as fotos alte de bonitas(cof cof) que vou tirar com a máquina? :mrgreen:

Por falar nisso, já tirei umas quantas, depois meto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Dirijo pois! Se não, a quem é que eu vou mostrar as fotos alte de bonitas(cof cof) que vou tirar com a máquina? :mrgreen:

Por falar nisso, já tirei umas quantas, depois meto aqui

Depois metes aqui? Faxavor de participar no concurso de fotografia CMPT, depois meto aqui olha para ele :calduco:

Já agora...parabéns pela menina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se a inveja matasse... :dry: :mrgreen:

Parabéns pela máquina :) o meu sogro tem uma igual e tira boas fotos com ela.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Neve :heart:

Ghelthon um dia perde uma tarde para ires para uma floresta, com pinheiros altos e formatados todos iguais, com sobras densas e tenta apanhar os raios de luz que penetram por lá. Dá em fotos geniais.

Compartilhar este post

Link para o post

Neve :heart:

Ghelthon um dia perde uma tarde para ires para uma floresta, com pinheiros altos e formatados todos iguais, com sobras densas e tenta apanhar os raios de luz que penetram por lá. Dá em fotos geniais.

Not gonna happen. :cry: Até ir embora, tenho sempre aulas de manhã, e às 14h já não há Sol. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...