Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Neve :heart:

Ghelthon um dia perde uma tarde para ires para uma floresta, com pinheiros altos e formatados todos iguais, com sobras densas e tenta apanhar os raios de luz que penetram por lá. Dá em fotos geniais.

Esquece... ele depois colocava o efeito indie e lixava a foto

:mrgreen:

ui, coitado de ti faltares a uma aula. nabiço.

LOL.. mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, nao tas no 2o ciclo onde para faltar tinhas que dizer a tua mae que estavas doente... Ainda por cima tas noutro pais lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, nao tas no 2o ciclo onde para faltar tinhas que dizer a tua mae que estavas doente... Ainda por cima tas noutro pais lol

Pois não, estou numa cadeira onde tenho de fazer uma review para apresentar amanhã que ainda nem feita está. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Atao e todos os outros dias?

Que todos? A sugestão foi-me dada ontem. Hoje não deu porque tive aulas e tive de tratar dos papéis do final da mobilidade, lavar a roupa e enviar uma encomenda com coisas minhas para casa. Amanhã tenho a apresentação, e quando sair dela nem Sol há (isto falando das manhãs, que é quando há Sol). Na Sexta tenho de estar no aeroporto às 9h.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Gelton, que necessidade de te justificares... Não queres, não vais. Não tens de contar aqui o que vais fazer ou não.

Esta thread precisa de mais pics.

Compartilhar este post

Link para o post

0.jpg

"mas não os vejo a fazer nada" :mrgreen:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Tenho saudades de fotografar, por acaso. Quando for a Lisboa vou comprar uns rolos, já que não os consigo encomendar pela amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia estive numa embaixada lomográfica, deu-me imensa vontade de pegar e levar logo montes de coisas para casa.... Os gajos que tratam do marketing da marca têm mesmo jeito para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Gelton, que necessidade de te justificares... Não queres, não vais. Não tens de contar aqui o que vais fazer ou não.

Eles é que não me largam. :angry: E não é não querer, porque se pudesse ia. Mas é que além da falta de tempo, provavelmente ninguém imagina o que é fotografar com este frio. Ou consegues ajeitar-te de luvas, ou mal tiras a luva a tua mão gela e ficas com umas dores do crl. É mesmo difícil.

Outro dia estive numa embaixada lomográfica, deu-me imensa vontade de pegar e levar logo montes de coisas para casa.... Os gajos que tratam do marketing da marca têm mesmo jeito para a coisa.

(Provavelmente sabes, mas) há duas em Portugal, uma no Porto e outra em Lisboa. Quando comprar a minha lomo vou à do Porto, curiosamente os rolos são mais baratos lá do que na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, antifa!! Cada vez que entro na de Lisboa saio de lá numa lástima porque até o raio dos clips para prender fotografias são giros! E trago sempre todos os flyers, postais, calendários, enfim, o que estiverem a oferecer. Tenho que comprar o porta-chaves com a Holga em miniatura porque é só a coisa mais cute de sempre. :mrgreen: Para o mês que vem lá vou empobrecer à custa deles, vou oferecer uma Sprocket Rocket.

lomography_sprocket_rocket_camera_01.jpg

sprocket-rocket-photos-02.jpg

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou menino para se receber algum dinheiro no Natal ir comprar uma diana mini

btw essa camara :prayer:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de lomos: conhecem algum sítio onde possa comprar uma Diana F+ por um preço melhor que este?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Domi.

Gostei muito de Évora,é bonito para passear :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter demorado meses a meter os rolos a revelar, demoro a semanas a ir buscá-las, é o que dá ter muito trabalho, cof, cof... :mrgreen:

Como sempre, uma máquina barata e os meus fiéis Kodak Ultramax 400. Agora tenho um 800 na máquina, a ver o que sai dali.

goodbye__afterall_i_by_fusyon-d356bx6.jpg

goodbye__afterall_iii_by_fusyon-d356ce3.jpg

goodbye__afterall_iv_by_fusyon-d356cl1.jpg

goodbye__afterall_vi_by_fusyon-d356d06.jpg

goodbye__afterall_vii_by_fusyon-d356d3d.jpg

goodbye__afterall_ix_by_fusyon-d356dmp.jpg

goodbye__afterall_xii_by_fusyon-d356eeg.jpg

goodbye__afterall_xiii_by_fusyon-d356eka.jpg

goodbye__afterall_xv_by_fusyon-d356eu5.jpg

feelings_i_by_fusyon-d356f4p.jpg

feelings_v_by_fusyon-d356fn5.jpg

feelings_vi_by_fusyon-d356fyy.jpg

feelings_viii_by_fusyon-d356g9g.jpg

feelings_ix_by_fusyon-d356gbn.jpg

feelings_xi_by_fusyon-d356gji.jpg

Peço desculpa por tão longo post, mas também só posto quando o rei faz anos.

Fiquei satisfeito com o resultado final e com a minha técnica de "light leaking", uma vez que inutilizo cada vez menos fotografias.

Compartilhar este post

Link para o post

AH! Nem sei por onde começar. Well, tu já sabes quais foram as minhas favoritas. Fotos muito boas! Onde é que costumas comprar os teus rolos? Tentei encomendar da Amazon mas não deu e há dias falaram-me de um site espanhol. Os portes são tipo 10€, mas os rolos são mais baratos que em Portugal, por isso não sei até que ponto compensa.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...