jmgv Publicado 14 Dezembro 2010 Neve :heart: Ghelthon um dia perde uma tarde para ires para uma floresta, com pinheiros altos e formatados todos iguais, com sobras densas e tenta apanhar os raios de luz que penetram por lá. Dá em fotos geniais. Esquece... ele depois colocava o efeito indie e lixava a foto :mrgreen: ui, coitado de ti faltares a uma aula. nabiço. LOL.. mesmo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2010 http://ipt.olhares.com/data/big/426/4265932.jpg Quase ficava sem mão a tirar essa foto, por causa do frio. Mas acho que ficou bem. gosto Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Dezembro 2010 Dude, nao tas no 2o ciclo onde para faltar tinhas que dizer a tua mae que estavas doente... Ainda por cima tas noutro pais lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2010 Dude, nao tas no 2o ciclo onde para faltar tinhas que dizer a tua mae que estavas doente... Ainda por cima tas noutro pais lol Pois não, estou numa cadeira onde tenho de fazer uma review para apresentar amanhã que ainda nem feita está. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Atao e todos os outros dias? Que todos? A sugestão foi-me dada ontem. Hoje não deu porque tive aulas e tive de tratar dos papéis do final da mobilidade, lavar a roupa e enviar uma encomenda com coisas minhas para casa. Amanhã tenho a apresentação, e quando sair dela nem Sol há (isto falando das manhãs, que é quando há Sol). Na Sexta tenho de estar no aeroporto às 9h. Editado 15 Dezembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Dezembro 2010 Oh Gelton, que necessidade de te justificares... Não queres, não vais. Não tens de contar aqui o que vais fazer ou não. Esta thread precisa de mais pics. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Esta thread precisa de mais pics. "mas não os vejo a fazer nada" :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Dezembro 2010 :( Tenho saudades de fotografar, por acaso. Quando for a Lisboa vou comprar uns rolos, já que não os consigo encomendar pela amazon. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2010 Outro dia estive numa embaixada lomográfica, deu-me imensa vontade de pegar e levar logo montes de coisas para casa.... Os gajos que tratam do marketing da marca têm mesmo jeito para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2010 Oh Gelton, que necessidade de te justificares... Não queres, não vais. Não tens de contar aqui o que vais fazer ou não. Esta thread precisa de mais pics. Eles é que não me largam. :angry: E não é não querer, porque se pudesse ia. Mas é que além da falta de tempo, provavelmente ninguém imagina o que é fotografar com este frio. Ou consegues ajeitar-te de luvas, ou mal tiras a luva a tua mão gela e ficas com umas dores do crl. É mesmo difícil. Outro dia estive numa embaixada lomográfica, deu-me imensa vontade de pegar e levar logo montes de coisas para casa.... Os gajos que tratam do marketing da marca têm mesmo jeito para a coisa. (Provavelmente sabes, mas) há duas em Portugal, uma no Porto e outra em Lisboa. Quando comprar a minha lomo vou à do Porto, curiosamente os rolos são mais baratos lá do que na net. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Eu sei, antifa!! Cada vez que entro na de Lisboa saio de lá numa lástima porque até o raio dos clips para prender fotografias são giros! E trago sempre todos os flyers, postais, calendários, enfim, o que estiverem a oferecer. Tenho que comprar o porta-chaves com a Holga em miniatura porque é só a coisa mais cute de sempre. :mrgreen: Para o mês que vem lá vou empobrecer à custa deles, vou oferecer uma Sprocket Rocket. Editado 15 Dezembro 2010 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Eu sou menino para se receber algum dinheiro no Natal ir comprar uma diana mini btw essa camara :prayer: Editado 15 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2010 Já que estamos numa de lomos: conhecem algum sítio onde possa comprar uma Diana F+ por um preço melhor que este? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/019.jpg boa foto para capa de álbum do métaaaaale Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Dezembro 2010 Leoa, Évora :doubt: Boas fotos ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Dezembro 2010 Leoa, Évora :doubt: Boas fotos ;) Obrigada :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Dezembro 2010 boas fotos... mas ca ganda dark side :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Dezembro 2010 Obrigada Domi. Gostei muito de Évora,é bonito para passear :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2010 Isto precisa de mais fotos! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2010 Depois de ter demorado meses a meter os rolos a revelar, demoro a semanas a ir buscá-las, é o que dá ter muito trabalho, cof, cof... :mrgreen: Como sempre, uma máquina barata e os meus fiéis Kodak Ultramax 400. Agora tenho um 800 na máquina, a ver o que sai dali. Peço desculpa por tão longo post, mas também só posto quando o rei faz anos. Fiquei satisfeito com o resultado final e com a minha técnica de "light leaking", uma vez que inutilizo cada vez menos fotografias. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) AH! Nem sei por onde começar. Well, tu já sabes quais foram as minhas favoritas. Fotos muito boas! Onde é que costumas comprar os teus rolos? Tentei encomendar da Amazon mas não deu e há dias falaram-me de um site espanhol. Os portes são tipo 10€, mas os rolos são mais baratos que em Portugal, por isso não sei até que ponto compensa. Editado 19 Dezembro 2010 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2010 http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2010/353/d/1/goodbye__afterall_iv_by_fusyon-d356cl1.jpg :wtf: Compartilhar este post Link para o post