Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2011 um gajo com 20 euros consegue comprar um tripé de jeito? Tipo, algo básico e leve que dê para o serviço e nada muito xpto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2011 um gajo com 20 euros consegue comprar um tripé de jeito? Tipo, algo básico e leve que dê para o serviço e nada muito xpto. Não. Aqueles de 20 e pouco, 30 euros não valem um chavelho se for para fazer fotos na rua, em casa ainda vai safando. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Maio 2011 Tirada ontem à noite na Ovibeja... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2011 A foto está boa, podias era ter tirado ao guitarrista. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2011 A foto está boa, podias era ter tirado ao guitarrista. Btw, grande foto Zé! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Maio 2011 A foto está boa, podias era ter tirado ao guitarrista. Podia e tirei mas se não fosse este guitarrista os Xutos não existiam ;) Btw, grande foto Zé! Obrigado Ed :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2011 Boa foto Zé ;) ZP :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Maio 2011 Boa foto Zé ;) ZP :prayer: :prayer: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2011 Eheheh, estava só a brincar, mas o Cabeleira dá 500-0 ao Zé Pedro na guitarra. :mrgreen: Sobre a exposição, fui lá há pouco (uma vez que adormeci e não fui à inauguração, às 10h :lol:) e aquilo vai durar pelo menos até ao fim do mês. Entra-se pela entrada principal da Câmara e é logo do lado esquerdo. Não é nada de extraordinário, mas se andarem por aqueles lados passem lá. ;) (Mais logo mostro umas fotos da exposição.) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Maio 2011 Quanto aos 500-0 ninguém duvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2011 Podem ver algumas fotos da exposição aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Maio 2011 Bahhhhhh... :angry: We're very sorry Our servers are over capacity and certain pages may be temporarily unavailable. We're working quickly to resolve the issue. In the meantime, please consider donating to the Red Cross to help those in Japan who are in need of support. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 9 Maio 2011 Tenho andado no dia-a-dia com a minha fujifilm.Até tenho medo de partir aquilo,que porta-chaves :mrgreen: A ver se meto qualquer coisa aqui um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2011 Mete, que isto anda muito parado. Também tenho que tirar a preguiça e tirar mais fotos :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Maio 2011 (editado) Em andamento com uma máquina digital que nem vale 0,20€. :biggrin: Editado 10 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Maio 2011 A exposição em Ourique vendeu mais duas fotos e tive outra exposição sobre o Alentejo na grande feira do Sul "Ovibeja" onde vendi mais uma :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Maio 2011 Leoa :handclap: A dos Flamingos está qualquer coisa de espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post