Ghelthon Publicado 1 Maio 2011 Mas enquanto a dele tira 72, a tua tira umas 12. Sim, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2011 Vocês quando tiram fotografias mexem depois nalguma coisa no photoshop ou isso vem já assim tão "limpo"? Se mexem, fazem o quê? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2011 dar crop contrastes luz e talvez mudar para b&w ou mudar a hue. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 1 Maio 2011 Sim eu sei que tipo de máquina é, os defeitos que tem, mas pareceu-me que as fotos ficaram com "excesso" de defeitos, se me estou a fazer entender. Mas como eu disse, pode ter sido da luz insuficiente, porque a Diana é uma comilona de luz, e/ou o filme que era de baixa qualidade, e ISO baixo. Antifa, em relação à composição, eu tirei fotos de ângulos menos convencionais, como aquela do charco, mas como era um passeio com amigos, não queria estar só a tirar fotos artísticas. Quanto à dupla ou múltipla exposição, ainda é cedo para isso, mas claro que quero experimentar. :wink: Se o Danny é o Harmonium, sim a máquina era dele. Já agora não queres colocar algumas fotos que tiraste com ela? Ghelthon, gozo com os pobres? Então gozo comigo mesmo! :laugh: Tira 72 em modo half-frame. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Maio 2011 A dele era a do Danny, certo? Até gosto de algumas, mas lá está, se calhar ele esperava uma coisa da máquina e afinal não é bem assim :mrgreen: já tive uma Holga, sei bem o que esperar duma máquina daquelas. o meu 1º rolo com essa máquina foi logo para o lixo mal o revelei. Tirei as fotos todas com a abertura manual e só no fim é que me apercebi :lol: Em relação às fotos devo ter algumas da Holga espalhadas cá por casa mas as da Diana tenho quase a certeza que ficaram todas na casa da minha ex. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2011 Este anúncio é de um conhecido meu: VENDO EQUIPAMENTO FOTOGRAFIA SUBAQUÁTICA - Canon EOS 450D - Objectivas Canon 18-55mm e 100mm MACRO - Caixa Estanque IKELITE c/ função TTL - Ports para objectivas Canon 18-55mm e 100mm MACRO ...- Flash IKELITE DS160 TTL - Braço articulado IKELITE Em excelente estado com manuais e caixas intactos (inclui cabos e carregadores) Algumas ofertas: flash Ikelite Ai/n TTL, o-rings, cabos... quem estiver interessado avise. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2011 (editado) Editado 3 Maio 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Maio 2011 Excelente mesmo :) Consegues arranjar em tamanho maior? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Maio 2011 Obrigado :grin: Castor, http://img51.imageshack.us/img51/7356/outubro200954.jpg Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Maio 2011 Obrigado :) Vou só ter que cortar um bocadinho para ficar bem no ambiente de trabalho :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2011 Que incrível, ó Koper. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2011 Ninguém quer dividir um pack de 10 Ilford? Dividido fica mais barato para cada um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2011 (editado) Bem, agora que já foi revelado o vencedor do concurso para o qual esta foto foi tirada, aqui fica: Não ganhei. :cry: P.S.: De qualquer forma, todas as fotos que foram a concurso (incluindo esta, obviamente) vão estar expostas na Galeria de Exposições da Câmara Municipal do Porto, a partir de segunda-feira (mama Zé 8)). Editado 6 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2011 Foqueiu :angry: :mrgreen: Muitos parabéns Ghelthon, fico contente por saber disso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2011 Foqueiu :angry: :mrgreen: Muitos parabéns Ghelthon, fico contente por saber disso :compinchas: Não é um orgulho assim tão grande, quando participei já sabia (de fonte oficial, mas undercover) que depois haveria uma exposição. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2011 Mas devia ser orgulho, a não ser que não seja a 1ª vez que expões ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Maio 2011 (editado) Editado 7 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2011 Mas devia ser orgulho, a não ser que não seja a 1ª vez que expões ;) Sim, é a primeira vez. :mrgreen: Anyway, fiquei a saber pela mesma fonte que a foto vencedora é um "mosaico" com várias fotos, bah. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2011 só porque há muito tempo que não metia aqui nada Compartilhar este post Link para o post