whatever Publicado 14 Maio 2011 Lojas em Lisboa que venda filtros (qq tipo, gradiente, polarizadores,...) e seus componentes? (anel, suporte, bolsas, etc) Colorfoto. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Maio 2011 Colorfoto. Tks Fui ao site deles, eles só estão mesmo loja na Mega Store Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Maio 2011 Tks Fui ao site deles, eles só estão mesmo loja na Mega Store Alvalade? Sim, só mesmo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Maio 2011 (editado) Editado 16 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2011 (editado) Fuck yea, hoje fiquei com um kit de revelação de fotografias que estava perdido numa garagem! Tem tipo... Tudo! Quimicos Ilford e Agfa (até o de preto e branco), frascos, spool adaptavel de 35 ou 120mm (Paterson super system 4)... :prayer: Editado 16 Maio 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2011 Perdido ou "perdido"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2011 os químicos devem tar fora do prazo, não? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2011 no melhor dos casos seria "vintage". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2011 (editado) Perdido ou "perdido"? :mrgreen: :mrgreen: Bem, era uma garagem de uma casa que foi vendida e que tinha de ser esvaziada para ter obras, os proprietários antigos já não queriam nada do que lá estava. E sim, algumas coisas estão fora do prazo mas vou usar na mesma desde que não me expluda nas mãos lol. Editado 17 Maio 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2011 :mrgreen: Bem, era uma garagem de uma casa que foi vendida e que tinha de ser esvaziada para ter obras, os proprietários antigos já não queriam nada do que lá estava. E sim, algumas coisas estão fora do prazo mas vou usar na mesma desde que não me expluda nas mãos lol. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Maio 2011 Ontem apanhei um céu muito bonito, as fotos é que ficaram bem normais, mas achei o céu muito nice. E finalmente apanhei um relâmpago :mrgreen: !!! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Maio 2011 (editado) Caça ao relâmpago! :mrgreen: btw, nice pic's :) Editado 17 Maio 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2011 E finalmente apanhei um relâmpago :mrgreen: !!! Usa um tripé ;) a parte do relâmpago ficou fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2011 Trovões é fazer longa exposição e rezar aos santinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2011 Trovões é fazer longa exposição e rezar aos santinhos :mrgreen: As coisas mais ou menos bem orientadas e nem precisas ser muito católico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2011 Btw ó nopla, o que são aqueles pontos pretos na primeira foto? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Maio 2011 (editado) Usa um tripé ;) a parte do relâmpago ficou fixe ;) Dizes bem! Preciso urgentemente de um tripé! Mas não queria um muito xpto nem muito caro, já andei a ver umas coisas, mas não quis arriscar :mrgreen: Btw ó nopla, o que são aqueles pontos pretos na primeira foto? Perguntas bem, mas acho que era chuva. (chuva na lente, claro está :mrgreen: ) Editado 17 Maio 2011 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Maio 2011 Duas fotos que têm alguns meses e outra de há uns dias, andavam por aqui perdidas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2011 A segunda fotografia deve ser a fotografia que mais gostei de todo este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2011 A segunda fotografia deve ser a fotografia que mais gostei de todo este tópico. x2 Se não for a que mais gostei é sem dúvida uma das que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2011 Excelente Koper :prayer: Entra no top sem duvidas Compartilhar este post Link para o post