Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Primeira experiência com a Chinon!

6969291409_7df367e687_z.jpg

6969297683_d993431e85_z.jpg

6823179872_5d13fe70df_z.jpg

o rolo das que estão em baixo esteve num pentax meio estragada.

6969309059_29719f7e83_z.jpg

6969312609_be1ac042e4_z.jpg

6969314915_d27518ee1a_z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava uma analógica para "brincar". Desde que era rapazito que já não toco numa (tipo uns 7 anitos), mas lembro-me que adorava a máquina do meu avô, que entretanto pifou.

Alguém sabe de alguma loja porreira que venda assim material mais "vintage" de fotografia (loja física), assim umas lomos e uns rolos porreiritos?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nem li o que estava no "meio das fotos", pensei que as primeiras é que pertenciam à "primeira experiência". :mrgreen:

Prefiro as 3 primeiras, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava uma analógica para "brincar". Desde que era rapazito que já não toco numa (tipo uns 7 anitos), mas lembro-me que adorava a máquina do meu avô, que entretanto pifou.

Alguém sabe de alguma loja porreira que venda assim material mais "vintage" de fotografia (loja física), assim umas lomos e uns rolos porreiritos?

Loja física com lomos tens as Embaixadas Lomográficas e depois as feiras, I guess.

Compartilhar este post

Link para o post

Online tens esta http://sitiodocanoamarelo.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Vou investigar.

P.S.:A minha mãe tem-se queixado que desde que temos máquinas digitais desapareceram as fotos dos álbuns lá de casa. Vamos lá ver se consigo alguma coisa engraçada. Acho que vou dar um pulo à embaixada lomográfica. Achei piada às La Sardina, são mesmo o tipo de coisa que estava à procura.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

0005-1.jpg

0004-1.jpg

003-3.jpg

0001-1.jpg

0006-1.jpg

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes me deparo com ''imagens'' do mundo real que poderiam dar em boas fotos.

Por isso vou tentar arranjar uma máquina fotográfica, digital, óbvio :mrgreen: , para puder postar aqui umas.

Tenho de ir comparar preços e isso, porque quero uma boazita, mas claro, não muito cara.

Vou dando notícias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2edmgas.jpg

29oq0lv.jpg

34sngol.jpg

347yau9.jpg

2zqbi29.jpg

ff3hoh.jpg

23kp2cw.jpg

Quais são, para vocês, as 2 fotos menos más? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou ter teste e vai sair Pessoa. Estava a ver umas cenas aí na net sobre ele, ver uns poemas, ler umas coisas, etc... Decidi fazer uma pausa, chego aqui e mais Pessoa, o homem persegue-me!

Pep, até que nem desgostei nada, estão porreiras. Gosto das duas últimas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fotos Peplin, gostei sobretudo da segunda e da última.

Gostei da última porque tem alguma coisa que desperta à vista, não sei bem explicar.

Já a segunda porque tem um fundo bastante curioso, um prédio velho no meio de novos, dá para refletir um pouco sobre a evolução do tempo. :mrgreen:

Continua. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª e a 4ª Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que a font do Peplin podia ser outra, mais adequada e mais pequena de maneira a ficar discreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...