freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Disseste usaste metade numa máquina e metade noutra, mas nem liguei aos formatos, na minha cabeça tavas a usar filme 120. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Abril 2012 Ah, não. O mesmo rolo de 35mm coloquei 1º na Holga bati 15/16, tirei e coloquei na Yashica e deu para mais 9 se não me engano. Como o avanço na Yashica já é automático, excluindo 3/4 fotos que são queimadas ao mudar o rolo, estraguei sensivelmente 7 fotos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 "São queimadas" se não tiveres cuidado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Abril 2012 Não é isso, queria dizer rolo que é queimado ao colocar na máquina Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Eu percebi, quando colocas o rolo tens sempre que "desperdiçar" um bocado a avançar até ao início da contagem. Podias era ter tido isso em conta e começavas a avançar ainda por cima de rolo já usado. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Abril 2012 O filme foi cortado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Eu percebi, quando colocas o rolo tens sempre que "desperdiçar" um bocado a avançar até ao início da contagem. Podias era ter tido isso em conta e começavas a avançar ainda por cima de rolo já usado. Pois, se era isso havia sempre maneira de dar a volta. Exceto se for cortado, pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 O filme foi cortado Oh, I see. Nesse caso não dava mesmo para dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Abril 2012 Que foto bestial a primeira. True. Roma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Abril 2012 Não têm valor comercial se não tiverem uma vaca ou uma bola de queijo Terra Nostra. Sem isso é menino caro Roma Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Abril 2012 Cuidado com o sharpen Roma. Os rochedos aí ficaram pixelizados ;) Alguém daqui tem conta no cargo collective? Fiz agora uma submission, pare ver se conseguia entrar. A ver se faço um portfoliozinho porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Abril 2012 Que foto bestial a primeira. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Abril 2012 Cuidado com o sharpen Roma. Os rochedos aí ficaram pixelizados ;) Alguém daqui tem conta no cargo collective? Fiz agora uma submission, pare ver se conseguia entrar. A ver se faço um portfoliozinho porreirinho. I'm in. Agora só preciso de aprender a trabalhar com as interwebs. Onde é que anda o good guy ghelton? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Abril 2012 Que foto bestial a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2012 Onde é que anda o good guy ghelton? Estou aqui. Mas se quiseres falar comigo tens o meu telemóvel, seu larilas. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 16 Abril 2012 Esse site do cargo collective parece ser boa cena. O que é preciso para ter conta? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Abril 2012 Seres convidado. Ou então envias um pedido, como eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Abril 2012 Cuidado com o sharpen Roma. Os rochedos aí ficaram pixelizados ;) Alguém daqui tem conta no cargo collective? Fiz agora uma submission, pare ver se conseguia entrar. A ver se faço um portfoliozinho porreirinho. Em que é que consiste? Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 16 Abril 2012 Seres convidado. Ou então envias um pedido, como eu fiz. Ok, thanks A minha primeira revelação e ampliação (Holga 120CFN, Ilford HP5 Plus 400) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 18 Abril 2012 Mas será que a minha foto assustou toda a gente? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Abril 2012 Por acaso isso parece que tem um espírito ai no meio com a cabeça inclinada. :lol: Compartilhar este post Link para o post