FM Facemaker Publicado 2 Junho 2012 gostei. o efeito no canto inferior direito foi como? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Junho 2012 Sei lá. :mrgreen: Só reparei naquilo quando a meti no pc. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Junho 2012 Alguém sabe de algum site ou de alguma loja que venda maquinas lomo ou maquina fotográficas antigas? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Junho 2012 Embaixadas Lomográficas, O Sítio do Cano Amarelo, Analog Nights, feiras, etc. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2012 Hyperdub :heart: Gui Boratto :heart: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 3 Junho 2012 Tenho esta máquina antiga em casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2012 A freudianslip vai-te bater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2012 (editado) Ela e eu!!!!! Edit: Este tópico parece, "Ah, fui ao sótão dei um pontapé numa caixa e tinha lá esta Zenith/Canon A1, etc, serve?" Só eu é que não uma coisa dessas!!!!:asneirento: Editado 3 Junho 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 3 Junho 2012 (editado) Porque? É assim tão boa/mítica? :mrgreen: Editado 3 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2012 Porque não presta. Segue MP com a minha morada para mandares a máquina. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Junho 2012 Só eu é que não uma coisa dessas!!!!:asneirento: Sai dai miuda!!! Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 3 Junho 2012 Porque não presta. Segue MP com a minha morada para mandares a máquina. Tenho que comprar um rolo para tirar fotos com ela, que está completamente funciional ainda e sem qualquer arranhão.Isto é tão antigo que não tem made in Russia, tem "Made in USSR" hehe. Tenho que perguntar ao meu pai como funciona. As lentes que se fazem para as máquinas será que há alguma que dê nesta? É que dá para mudar as lentes nesta ou lá como se chama. :mrgreen: Mas por acaso é brutal tirar fotos com isto. Ter que rodar a ceninha em cima, e o barulho que faz quando tira a foto? <3 É este o modelo: http://www.youtube.com/watch?v=p9s7_M-q73M Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2012 Tenho que comprar um rolo para tirar fotos com ela, que está completamente funciional ainda e sem qualquer arranhão.Isto é tão antigo que não tem made in Russia, tem "Made in USSR" hehe. Tenho que perguntar ao meu pai como funciona. As lentes que se fazem para as máquinas será que há alguma que dê nesta? É que dá para mudar as lentes nesta ou lá como se chama. :mrgreen: Mas por acaso é brutal tirar fotos com isto. Ter que rodar a ceninha em cima, e o barulho que faz quando tira a foto? <3 É este o modelo: Antecipando a Rita, :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2012 Também tenho duas Zenits, são "impacavels"! Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 3 Junho 2012 (editado) Uma maquina destas hoje já é uma preciosidade, daqui a uns 50 anos deve ser um tesouro ahah. Esta m*rda tem tudo. Tem temporizador até uns 30 s para tirar a foto e tira mais do que uma durante esse intervalo, tem suporte para colocar o flash que nesta máquina é colocado em cima por encaixe. Tenho é que aprender a focar com isto. A lente é uma HELIOS - 44-2 2/58 Os rolos são todos do mesmo tipo não são? Não vá comprar um errado que nã dê. Editado 3 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Junho 2012 A freudianslip vai-te bater :mrgreen: Eu já nem digo nada. Edit: Este tópico parece, "Ah, fui ao sótão dei um pontapé numa caixa e tinha lá esta Zenith/Canon A1, etc, serve?" É que é mesmo. :lol: Mas por acaso é brutal tirar fotos com isto. Ter que rodar a ceninha em cima, e o barulho que faz quando tira a foto? <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Junho 2012 Porque é que disse que nunca tinhas mexido numa reflex Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Fdx só eu é que não tenho sótão pa dar pontapés em caixas dessas Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Junho 2012 Eu fico com a sensação que este FM Facemaker vem tipo de outra dimensão ou esteve congelado no tempo quando se refere às máquinas fotográficas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 4 Junho 2012 Uma maquina destas hoje já é uma preciosidade, daqui a uns 50 anos deve ser um tesouro ahah. Esta m*rda tem tudo. Tem temporizador até uns 30 s para tirar a foto e tira mais do que uma durante esse intervalo, tem suporte para colocar o flash que nesta máquina é colocado em cima por encaixe. Tenho é que aprender a focar com isto. A lente é uma HELIOS - 44-2 2/58 Os rolos são todos do mesmo tipo não são? Não vá comprar um errado que nã dê. Não compres é no Continente. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 4 Junho 2012 (editado) Não compres é no Continente. Afinal o carregador funcionava, tinha que puxar umas cenas para trás e as pilhas já passaram a caber. :mrgreen: Editado 4 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post