FM Facemaker Publicado 10 Junho 2012 1 mm pode fazer toda a diferença. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2012 Curto muito da primeira. A segunda também lhe acho piada mas já pende demais para o "sombrio". Que máquina e rolo usaste? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2012 a maquina era a minha yashica minister iii e o rolo era um fuji de slide revelado por processo reverso, daí as cores maradas Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Junho 2012 Vi que um amigo meu estava a vender esta maquina por 50€ e comprei-a logo. Estou habituado à minha Canon 550D mas não resisti a este preço. Tinha uns rolos antigos aqui em casa e estava a tentar colocar na maquina mas não cabem, tenho que comprar mais pequenos mas estou mortinho para a experimentar. Só tenho um problema, é que ainda não percebi para que servem alguns dos botões que a maquina tem :-| Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 11 Junho 2012 Gostei desta Vi que um amigo meu estava a vender esta maquina por 50€ e comprei-a logo. Estou habituado à minha Canon 550D mas não resisti a este preço. Tinha uns rolos antigos aqui em casa e estava a tentar colocar na maquina mas não cabem, tenho que comprar mais pequenos mas estou mortinho para a experimentar. Só tenho um problema, é que ainda não percebi para que servem alguns dos botões que a maquina tem :-| Tens que comprar rolos de 35mm, provavelmente os que tens são de 120mm. Tenta arranjar o manual da máquina e já agora bela compra Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 (editado) WE ARE PSEUDO ANONYMOUS! Editado 11 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Junho 2012 Gostei especialmente da 2º e da 3º, Antifa http://i.imm.io/sktK.jpeg WE ARE PSEUDO ANONYMOUS! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 11 Junho 2012 WE ARE PSEUDO ANONYMOUS! Queres 30€ pela Zenit? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2012 Ó jovem, não tens amor próprio? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Junho 2012 http://japancamerahunter.com/ Este site é fixe, o tipo mete lá coisas engraçadas. É bastante conhecido portanto devem conhecer mas é muito fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Junho 2012 Vi esta máquina numa sala de um centro escolar, mas já não tinha o back de trás e estava um bocado enferrujada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2012 Eu andei a fotografar no Primavera com o aperture ring sempre na posição errada, acho eu. :( Ando numa angústia mas agora só daqui a umas semanas é que vou saber. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Junho 2012 Noob Deixa lá, pode ser que saiam porreiras Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2012 Levaste a máquina para o festival? Nos festivais quanto menos carga melhor! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2012 Noob Deixa lá, pode ser que saiam porreiras Não levei a bolsa da máquina, ou seja, andou ao rebolão na minha mini-mochila, aquilo deve ter rodado sozinho e só me apercebi mais tarde. Oremos! Levaste a máquina para o festival? Nos festivais quanto menos carga melhor! Levei, quem gosta de fotografar nunca sente o peso da máquina. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2012 Que poético :lol: Eu também gostava de levar mas não faz bem nenhum aquilo andar ali às voltas numa mochila, para saúde do bicho acho que não conseguia. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2012 Caguei, a minha máquina não é nenhuma pussy, tá boa e recomenda-se! Daqui a umas semanas venho cá mostrar os resultados. Compartilhar este post Link para o post