Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Curto muito da primeira. A segunda também lhe acho piada mas já pende demais para o "sombrio".

Que máquina e rolo usaste?

Compartilhar este post

Link para o post

a maquina era a minha yashica minister iii e o rolo era um fuji de slide revelado por processo reverso, daí as cores maradas

Compartilhar este post

Link para o post

249050_471302132895452_1923437833_n.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que um amigo meu estava a vender esta maquina por 50€ e comprei-a logo. Estou habituado à minha Canon 550D mas não resisti a este preço. Tinha uns rolos antigos aqui em casa e estava a tentar colocar na maquina mas não cabem, tenho que comprar mais pequenos mas estou mortinho para a experimentar. Só tenho um problema, é que ainda não percebi para que servem alguns dos botões que a maquina tem :-|

page.png

Compartilhar este post

Link para o post

f1000022b.jpg

Gostei desta

Vi que um amigo meu estava a vender esta maquina por 50€ e comprei-a logo. Estou habituado à minha Canon 550D mas não resisti a este preço. Tinha uns rolos antigos aqui em casa e estava a tentar colocar na maquina mas não cabem, tenho que comprar mais pequenos mas estou mortinho para a experimentar. Só tenho um problema, é que ainda não percebi para que servem alguns dos botões que a maquina tem :-|

page.png

Tens que comprar rolos de 35mm, provavelmente os que tens são de 120mm. Tenta arranjar o manual da máquina e já agora bela compra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei a fotografar no Primavera com o aperture ring sempre na posição errada, acho eu. :( Ando numa angústia mas agora só daqui a umas semanas é que vou saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste a máquina para o festival? Nos festivais quanto menos carga melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Noob tongue.gif Deixa lá, pode ser que saiam porreiras

Não levei a bolsa da máquina, ou seja, andou ao rebolão na minha mini-mochila, aquilo deve ter rodado sozinho e só me apercebi mais tarde. Oremos!

Levaste a máquina para o festival? Nos festivais quanto menos carga melhor!

Levei, quem gosta de fotografar nunca sente o peso da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Que poético :lol:

Eu também gostava de levar mas não faz bem nenhum aquilo andar ali às voltas numa mochila, para saúde do bicho acho que não conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei, a minha máquina não é nenhuma pussy, tá boa e recomenda-se! Daqui a umas semanas venho cá mostrar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...