Ghelthon Publicado 16 Junho 2012 Fotos da Angelina Jolie tiradas pelo Brad Pitt: http://everyday-i-show.livejournal.com/161710.html#cutid1 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Junho 2012 Tem muito grão de bico para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2012 Grão onde? Deixei-me levar pela modelo, sorry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2012 Tem muito grão de bico para o meu gosto. A Angelina é que deve fazer grão de bico. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Junho 2012 http://farm8.staticflickr.com/7218/7214162134_8feb315efc_b.jpg Adorei esta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Junho 2012 Comprei um tripézito, é daqueles pequenos mas serve-me bem. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Junho 2012 Fds, vê-se mesmo a diferença de quem sabe tirar fotografias e não sabe. No meu dia de anos, estavam 3 pessoas com máquinas. Eu, um amigo meu e uma namorada dum amigo. As minhas estão +-, as dele estão porreiras e as dela estão simplesmente brutais. Parecem mesmo duma profissional. Cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2012 Um pouco diferente do que costumo meter aqui, mas os trabalhos da universidade não dão tempo para mais (isto foi para um deles lol) Mas hj finalmente meti um rolo na máquina :D já andava vazia ha uns 3 meses lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2012 Sabes que te amo, mas são fotos "normais", digo eu. A mais porreira ainda é a última. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Junho 2012 Ya, é isso. São boas fotos mas estão muito sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2012 http://www.flickr.com/photos/navisphotography/ asdasgfsfsdsaaglklaksdlklg :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2012 Eu curto muito tirar retratos mas tenho vergonha de pedir às pessoas. Acabo sempre por tirar quando as pessoas estão distraídas, isto quando não são amigos mas acaba sempre por não ser a mesma coisa. Às vezes fico mesmo com vontade de abordar algum estranho na rua só que depois acabo sempre por não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2012 Eu curto muito tirar retratos mas tenho vergonha de pedir às pessoas. Acabo sempre por tirar quando as pessoas estão distraídas, isto quando não são amigos mas acaba sempre por não ser a mesma coisa. Às vezes fico mesmo com vontade de abordar algum estranho na rua só que depois acabo sempre por não o fazer. Se retrocederes um pouco no tópico o antifa fala disso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2012 Prefiro apanhar as pessoas naturalmente, mesmo que pareça um bocado creep. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2012 Prefiro apanhar as pessoas naturalmente, mesmo que pareça um bocado creep. Também prefiro mas há sempre situações em que não dá mesmo ou há mesmo aquela vontade de puxar a pessoa para um determinado contexto. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 1 Julho 2012 rita, qual é o modelo da tua chinon? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 1 Julho 2012 (editado) --- Editado 1 Julho 2012 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Julho 2012 Deixei hoje, finalmente, um rolo a revelar. Depois de nas últimas duas vezes ter f*dido aquela m*rda toda. Oxalá fique alguma coisa interessante. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Julho 2012 já alguém participou no concurso do odisseia? Compartilhar este post Link para o post