Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Thnx. Aquela cena do Flickr dos Contactos, quando um gajo mete para adicionar alguém, o "destinatário" recebe algum convite para aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de aceitar mas recebe-se a perguntar se queremos adicionar também.

Edit: Não tem de aceitar no sentido de que não é preciso haver uma aceitação, tu podes seguir quem quiseres, a única coisa que a outra pessoa escolhe é se te segue também ou não. Acho.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de aceitar mas recebe-se a perguntar se queremos adicionar também.

Edit: Não tem de aceitar no sentido de que não é preciso haver uma aceitação, tu podes seguir quem quiseres, a única coisa que a outra pessoa escolhe é se te segue também ou não. Acho.

Capito. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando Farfán added you as a contact.

View Fernando Farfán's profile, photos, contacts, or add Fernando Farfán as a contact, too.

Aparece assim na página principal (flickr.com)

You are Fernando Farfán's newest contact!

3 hours ago

If you don't know Fernando Farfán, Fernando Farfán is probably a fan of your photostream or wants a bookmark so they can find you again. There is no obligation for you to reciprocate, unless you want to.

View Fernando Farfán's profile, photos, contacts, or add Fernando Farfán as a contact, too.

E assim na página de actividade (www.flickr.com/activity/)

O meu flickr anda ao rubro, nos últimos 5 dias tive 16 pessoas a adicionarem.m aos contactos 8-)

Ainda nem vi se há alguma coisa de jeito lá para o meio lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mandar imprimir? Ou só queres uma plataforma que te permita mostrar as fotografias na net como se tivesses a folhear um livro?

Compartilhar este post

Link para o post

600052_497162040309461_270543778_n.jpg

RVM 2012 e incêndios.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mandar imprimir? Ou só queres uma plataforma que te permita mostrar as fotografias na net como se tivesses a folhear um livro?

Para imprimir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para imprimir mesmo.

Nunca utilizei nenhum serviço do género, mas sei que a Fnac faz isso. Devem ser de confiança. E já vi um feito pela Apple que tinha boa qualidade, portanto se tiveres um Mac é bastante intuitivo.

Edit: Btw, estive a alterar a main page do meu site, se alguém pudesse dizer o que acha agradecia. Antes estava com a página em branco.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

www.joebruschy.pt.to

achei que tinha metido, my bad

meti fotografias que na aparecem em mais nenhuma parte do site, estavam perdidas pelo flickr..

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, era escusado o agradecimento, mas thanks. :heart: Sabes que podes pedir sempre que precisares.

Já sabes o que penso das tuas fotos, portanto acho que não preciso de comentar. A página inicial está porreira, só acho que ficava ainda melhor se evitasses o scroll vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês aparece o scroll? m*rda lol

Manda.m uma screenshot sff, para ver como fica.

Qual e o teu display ja agr? Aqui uso 1440 x 900 e é na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, adoro aquela foto no espelho do carro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês aparece o scroll? m*rda lol

Manda.m uma screenshot sff, para ver como fica.

Qual e o teu display ja agr? Aqui uso 1440 x 900 e é na boa...

A minha resolução é 1366 x 768. O que te sugeria era que pusesses esse mosaico da mesma altura das outras fotos, e depois usares uma outra ferramenta para isso mostrar várias imagens.

Manda-me mensagem no Facebook para eu te explicar isso, mesmo que esteja offline. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não aparece scroll vertical.. só o horizontal no portraits e no silencio, mas esse já tu sabes.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a resolução, provavelmente a tua (Jota) é mais alta que a nossa (eu + Rita).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim obviamente, dai com a dele também não aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o as fotos que tinha mandado para a loja do Ilford que meti na Zenit. Pela primeira vez posso dizer que gostei do resultado, muito fixe, as últimas fotografias é que ficaram um bocado ajavardadas mas isso fui eu que me meti a "brincar" com as velocidades e a experimentar coisas :mrgreen:

Deixo aqui uma amostra, só não meto mais porque a maior parte é fotografias de pessoal e parecia um bocado mal andar a meter isso assim sem mais nem menos na internet ;)

7739930982_cffbb6ae93_c.jpg

7739942826_fea23a1d3b_c.jpg

Nem foram das que mais gostei mas até que nem acho que estejam nada más.

BTW: Uma coisa que me ocorreu para este rolo ter saído melhor é que eu não andava era a acertar bem com as cores e o preto e brancro neutralizou mais isso. Ainda que tenha de melhorar bem os contrastes e tudo mais, mas já vai melhorando.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o filtro todo cagado. Como é que limpo esta bosta?

Acho que há liquido proprio para limpar as lentes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o filtro todo cagado. Como é que limpo esta bosta?

levas a um fotógrafo profissional, tentar limpar em casa é demasiado arriscado para quem não está habituado a faze-lo

caga, pensei que estavas a falar do sensor.. sendo assim arranja um kit de limpeza de lentes

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...