Scirea Publicado 28 Julho 2012 Thnx. Aquela cena do Flickr dos Contactos, quando um gajo mete para adicionar alguém, o "destinatário" recebe algum convite para aceitar? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Julho 2012 (editado) Não tem de aceitar mas recebe-se a perguntar se queremos adicionar também. Edit: Não tem de aceitar no sentido de que não é preciso haver uma aceitação, tu podes seguir quem quiseres, a única coisa que a outra pessoa escolhe é se te segue também ou não. Acho. Editado 28 Julho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2012 Não tem de aceitar mas recebe-se a perguntar se queremos adicionar também. Edit: Não tem de aceitar no sentido de que não é preciso haver uma aceitação, tu podes seguir quem quiseres, a única coisa que a outra pessoa escolhe é se te segue também ou não. Acho. Capito. :wink: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Julho 2012 Fernando Farfán added you as a contact. View Fernando Farfán's profile, photos, contacts, or add Fernando Farfán as a contact, too. Aparece assim na página principal (flickr.com) You are Fernando Farfán's newest contact! 3 hours ago If you don't know Fernando Farfán, Fernando Farfán is probably a fan of your photostream or wants a bookmark so they can find you again. There is no obligation for you to reciprocate, unless you want to. View Fernando Farfán's profile, photos, contacts, or add Fernando Farfán as a contact, too. E assim na página de actividade (www.flickr.com/activity/) O meu flickr anda ao rubro, nos últimos 5 dias tive 16 pessoas a adicionarem.m aos contactos 8-) Ainda nem vi se há alguma coisa de jeito lá para o meio lol. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Julho 2012 Alguém me pode aconselhar um bom site para fazer um álbum digital? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Julho 2012 Para mandar imprimir? Ou só queres uma plataforma que te permita mostrar as fotografias na net como se tivesses a folhear um livro? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Julho 2012 Para mandar imprimir? Ou só queres uma plataforma que te permita mostrar as fotografias na net como se tivesses a folhear um livro? Para imprimir mesmo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Julho 2012 (editado) Para imprimir mesmo. Nunca utilizei nenhum serviço do género, mas sei que a Fnac faz isso. Devem ser de confiança. E já vi um feito pela Apple que tinha boa qualidade, portanto se tiveres um Mac é bastante intuitivo. Edit: Btw, estive a alterar a main page do meu site, se alguém pudesse dizer o que acha agradecia. Antes estava com a página em branco. Editado 30 Julho 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Julho 2012 (editado) www.joebruschy.pt.to achei que tinha metido, my bad meti fotografias que na aparecem em mais nenhuma parte do site, estavam perdidas pelo flickr.. Editado 30 Julho 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Julho 2012 Aw, está bonito. Gostei da composição. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Julho 2012 Eish, era escusado o agradecimento, mas thanks. :heart: Sabes que podes pedir sempre que precisares. Já sabes o que penso das tuas fotos, portanto acho que não preciso de comentar. A página inicial está porreira, só acho que ficava ainda melhor se evitasses o scroll vertical. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Julho 2012 A vocês aparece o scroll? m*rda lol Manda.m uma screenshot sff, para ver como fica. Qual e o teu display ja agr? Aqui uso 1440 x 900 e é na boa... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Julho 2012 Também tenho que fazer scroll. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Julho 2012 fds, adoro aquela foto no espelho do carro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2012 A vocês aparece o scroll? m*rda lol Manda.m uma screenshot sff, para ver como fica. Qual e o teu display ja agr? Aqui uso 1440 x 900 e é na boa... A minha resolução é 1366 x 768. O que te sugeria era que pusesses esse mosaico da mesma altura das outras fotos, e depois usares uma outra ferramenta para isso mostrar várias imagens. Manda-me mensagem no Facebook para eu te explicar isso, mesmo que esteja offline. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2012 (editado) Aqui não aparece scroll vertical.. só o horizontal no portraits e no silencio, mas esse já tu sabes. Editado 31 Julho 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2012 Tem a ver com a resolução, provavelmente a tua (Jota) é mais alta que a nossa (eu + Rita). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2012 Sim obviamente, dai com a dele também não aparecer Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Já recebi o as fotos que tinha mandado para a loja do Ilford que meti na Zenit. Pela primeira vez posso dizer que gostei do resultado, muito fixe, as últimas fotografias é que ficaram um bocado ajavardadas mas isso fui eu que me meti a "brincar" com as velocidades e a experimentar coisas :mrgreen: Deixo aqui uma amostra, só não meto mais porque a maior parte é fotografias de pessoal e parecia um bocado mal andar a meter isso assim sem mais nem menos na internet ;) Nem foram das que mais gostei mas até que nem acho que estejam nada más. BTW: Uma coisa que me ocorreu para este rolo ter saído melhor é que eu não andava era a acertar bem com as cores e o preto e brancro neutralizou mais isso. Ainda que tenha de melhorar bem os contrastes e tudo mais, mas já vai melhorando. Editado 8 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Agosto 2012 Tenho o filtro todo cagado. Como é que limpo esta bosta? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2012 Tenho o filtro todo cagado. Como é que limpo esta bosta? Acho que há liquido proprio para limpar as lentes Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Tenho o filtro todo cagado. Como é que limpo esta bosta? levas a um fotógrafo profissional, tentar limpar em casa é demasiado arriscado para quem não está habituado a faze-lo caga, pensei que estavas a falar do sensor.. sendo assim arranja um kit de limpeza de lentes Editado 11 Agosto 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post