Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Alguém sabe de algum site ou de alguma loja que venda maquinas lomo ou maquina fotográficas antigas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela e eu!!!!!

Edit: Este tópico parece, "Ah, fui ao sótão dei um pontapé numa caixa e tinha lá esta Zenith/Canon A1, etc, serve?"

Só eu é que não uma coisa dessas!!!!:asneirento:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não presta. Segue MP com a minha morada para mandares a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não uma coisa dessas!!!!:asneirento:

Sai dai miuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não presta. Segue MP com a minha morada para mandares a máquina.

Tenho que comprar um rolo para tirar fotos com ela, que está completamente funciional ainda e sem qualquer arranhão.Isto é tão antigo que não tem made in Russia, tem "Made in USSR" hehe. Tenho que perguntar ao meu pai como funciona.

As lentes que se fazem para as máquinas será que há alguma que dê nesta? É que dá para mudar as lentes nesta ou lá como se chama. :mrgreen:

Mas por acaso é brutal tirar fotos com isto. Ter que rodar a ceninha em cima, e o barulho que faz quando tira a foto? <3

É este o modelo:

http://www.youtube.com/watch?v=p9s7_M-q73M

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que comprar um rolo para tirar fotos com ela, que está completamente funciional ainda e sem qualquer arranhão.Isto é tão antigo que não tem made in Russia, tem "Made in USSR" hehe. Tenho que perguntar ao meu pai como funciona.

As lentes que se fazem para as máquinas será que há alguma que dê nesta? É que dá para mudar as lentes nesta ou lá como se chama. :mrgreen:

Mas por acaso é brutal tirar fotos com isto. Ter que rodar a ceninha em cima, e o barulho que faz quando tira a foto? <3

É este o modelo:

Antecipando a Rita, :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maquina destas hoje já é uma preciosidade, daqui a uns 50 anos deve ser um tesouro ahah.

Esta m*rda tem tudo. Tem temporizador até uns 30 s para tirar a foto e tira mais do que uma durante esse intervalo, tem suporte para colocar o flash que nesta máquina é colocado em cima por encaixe. Tenho é que aprender a focar com isto.

A lente é uma HELIOS - 44-2 2/58

Os rolos são todos do mesmo tipo não são? Não vá comprar um errado que nã dê.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

A freudianslip vai-te bater :mrgreen:

Eu já nem digo nada.

Edit: Este tópico parece, "Ah, fui ao sótão dei um pontapé numa caixa e tinha lá esta Zenith/Canon A1, etc, serve?"

É que é mesmo. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com a sensação que este FM Facemaker vem tipo de outra dimensão ou esteve congelado no tempo quando se refere às máquinas fotográficas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maquina destas hoje já é uma preciosidade, daqui a uns 50 anos deve ser um tesouro ahah.

Esta m*rda tem tudo. Tem temporizador até uns 30 s para tirar a foto e tira mais do que uma durante esse intervalo, tem suporte para colocar o flash que nesta máquina é colocado em cima por encaixe. Tenho é que aprender a focar com isto.

A lente é uma HELIOS - 44-2 2/58

Os rolos são todos do mesmo tipo não são? Não vá comprar um errado que nã dê.

Não compres é no Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres é no Continente.

Afinal o carregador funcionava, tinha que puxar umas cenas para trás e as pilhas já passaram a caber. :mrgreen:

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...