Ghelthon Publicado 4 Outubro 2012 Este diagrama é a Bíblia dos fotógrafos. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Outubro 2012 Vou tatuar isso no pulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2012 Tou todo ansioso para revelar estes rolos que aqui tenho, mas ainda quero acabar com este que aqui tenho na máquina, ver se tiro as 4\5 fotos que faltam esta semana e para a próxima vai tudo para o laboratório :D Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Outubro 2012 esta máquina é algo em condições? maquina fotografica ge x5 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2012 Recebeste a Dica da Semana em casa, já estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Outubro 2012 por acaso não, e nem me fales nessa m*rda, tou farto de ir ao lidl e escrever lá no livrinho a morada, e nunca mandam nada, nunca recebi isso! :mrgreen: mas adiante, tenho uma amiga, que me vende por 65 aerius uma. tirou duas fotos com ela, mas como percebe pouco da poda, e tá precisar de dinheiro, vende-me aquilo. Mas antes de adquirir gostava de saber se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2012 Não conheço a marca.. Isso tem peças lá dentro?? :mrgreen: Opá, testa antes, se tirar fotos engraçadas, aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2012 Isso é muito parecido às Fujifilm Finepix. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Outubro 2012 Malta, no photoshop sabem se dá para fazer as actions (ou macros) logo a partir de uma pasta? Sem ser uma a uma. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Outubro 2012 Manelm, dá sim. Se quiseres manda ai um contacto teu , que eu dou-te um contacto de um amigo meu que te ensina a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2012 http://blog.renren.com/share/402385140/14375026475 Quão perturbadoras são essas fotos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Outubro 2012 (editado) E tenho mais umas quantas novas no meu flickr, se quiserem espreitar estão à vontade. http://www.flickr.com/photos/danielcbtavares/page1/ Editado 17 Outubro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2012 A penúltima é a melhor, para mim. Embora esteja algo torta, mas é quase irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Outubro 2012 Gosto bastante da segunda. E a menina parece jeitosa já agora. Tantos miudos com cameras xpto e eu sem nenhumas dslr :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Outubro 2012 Ya, era bem engraçada. Por acaso não foi nada fácil tirar essa foto. Foi no mercado de la Boqueria em Barcelona, eu estava a comer num balcão na zona em que tirei a foto, estava sempre a passar malta e estava a ver que não conseguia um bom plano, ou porque a rapariga estava meio escondida ou porque estava alguém à frente. No final acabou por sair aquilo, ficou engraçada, se bem que acho que falta qualquer coisa, que aliás acho que falta à maioria das fotos que tirei. As fotos estão nices, a composição também não está mal conseguida mas há qualquer coisita que está a falhar, mas estou a gostar da minha evolução :) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Outubro 2012 Alguém sabe de algum sítio onde possa trocar a minha 18-55 + dinheiro por uma 18-105? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2012 Fujifilm X-Tra 400 expirado em 2004. Próximo passo é mudar a lente direita dos óculos, que este foco tá muito ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Novembro 2012 Gosto bastante da última. Nunca mais tirei fotos. :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2012 Eu gosto imenso da das chávenas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2012 Gosto bastante da última. Nunca mais tirei fotos. :( x2 para as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2012 http://www.luaocana.com/Rainstorming Awesome. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Novembro 2012 Há umas semanas, quando acordei de manhã Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Novembro 2012 http://www.luaocana.com/Rainstorming Awesome. :prayer:/> Tem fotos muito boas, gosto da grande maioria mas algumas acho muito sombrias ou "extranhas demais", não faz bem o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post