joe Publicado 7 Outubro 2013 LX Factory. Já mo recomendaram. Tenho 4 rolos que ando para revalar há imenso tempo, com o propósito de o fazer lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2013 (editado) As únicas que se aproveitam (e mal) do meu último rolo: Editado 24 Outubro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Outubro 2013 Tens aí algumas bem bonitas Ghelton Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Outubro 2013 Gostei bastante da 3ª e da 5, gostei das cores delas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Outubro 2013 Gosto das ultimas 3. Essas do fim, são tiradas aonde? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Isso é debatível, mas em termos de qualidade, duvido lol. Algumas fotografias das minhas férias, quem conseguir identifcar os sítios ganha um prémio :mrgreen: Já não tenho light leaks na máquina, mas pelos vistos andei uma boa parte da viagem com alguma coisa suja lol. Lente provavelmente.. :facepalm: Editado 24 Outubro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2013 Isto é bom? http://farm5.static.flickr.com/4084/4964744571_5b84015540.jpg Em termos de qualidade do material, não. Mas pode ser engraçado fotografar com ela na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Já agora, aconteceu-me isto em algumas fotos deste rolo: Disseram-me que tinha a ver com um possível problema com a "cortina", que pode estar a funcionar mal em determinadas velocidades. Confere? Gosto das ultimas 3. Essas do fim, são tiradas aonde? Imagino que estejas a falar das últimas 2. São nas redondezas disto. Se quiseres detalhes mais específicos posso dar-tos. :mrgreen: Editado 24 Outubro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2013 Isso é debatível, mas em termos de qualidade, duvido lol. Em termos de qualidade do material, não. Mas pode ser engraçado fotografar com ela na mesma. Obrigados. Sou capaz de lhe meter um rolo para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Joe a 2ª foto está a parece-me imenso a réplica do palácio de cristal que existe em Madrid, no Parque Del Retiro :mrgreen: Editado 25 Outubro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Disseram-me que tinha a ver com um possível problema com a "cortina", que pode estar a funcionar mal em determinadas velocidades. Confere? Imagino que estejas a falar das últimas 2. São nas redondezas disto. Se quiseres detalhes mais específicos posso dar-tos. :mrgreen: É possível que sim.. Isso é no crl, deixa estar :lol: Joe a 2ª foto está a parecer-me imenso a réplica do palácio de cristal que existe em Madrid, no Parque Del Retiro :mrgreen: Yup. As primeiras são em Madrid e as últimas em Barcelona, no Pavilhão Alemão da Expo de 1929. Editado 25 Outubro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Outubro 2013 Brutais joe ! btw Ghelton, aposto que em tempo de eleições não vais para Ermelo de máquina ao pescoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2013 Brutais joe ! btw Ghelton, aposto que em tempo de eleições não vais para Ermelo de máquina ao pescoço :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Fotos tiradas com o smartphone, fiquei surpreendido com a qualidade da câmara, para um telemóvel. (As fotos originais têm resolução de 3264x1840,, isso é normal hoje em dia?) Está alguma coisa de jeito, para fotos que não foram trabalhadas? Editado 26 Outubro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Tirando a parte da qualidade, que não é a melhor, não ficaram más de todo. Certamente que melhores que as do meu telemóvel lol. Gosto do enquadramento da 1ª ;) E essas com a ponte, onde ficam? Houve aí alguém há uns bons tempos atrás que disse que eu só viajava, secalhar tinham razão :lol: Editado 28 Outubro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Outubro 2013 Encontrei esta máquina em casa da minha avó Nikon L35AF2, não sei se é alguma coisa de jeito ou não Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Outubro 2013 Joe, sempre foste à LX factory para revelar esses rolos? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Outubro 2013 Mais uma vez, muito boas fotos Joe! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2013 Obg ;) Yup, fui lá para ver se poupava umas massas. O resultado foi bom, recomendo. A única coisa que estranhei foi o tamanho lol, ficaram um pouco mais alongadas que o normal, deve ser da digitalização. Nos outros sítios devem cortar aquilo mais rente. Aqui ficaram mais compridas e por isso nalgumas tem preto na borda. Mas remover isso é básico, eu é que ainda não tive pachorra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Outubro 2013 Quanto é que te ficou cada rolo? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2013 Andaste a passear pela Europa toda :D Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Outubro 2013 Tirando a parte da qualidade, que não é a melhor, não ficaram más de todo. Certamente que melhores que as do meu telemóvel lol. Gosto do enquadramento da 1ª ;) E essas com a ponte, onde ficam? As da ponte são para os lados de Coimbra, é uma ponte perto de Ceira, isso aí é no parque de merendas lá perto que tem esse caminho ao longo do rio, que é brutal. A 1ª por acaso não sou o maior fã :mrgreen: mas tinha de tirar depois da trabalheira que foi subir aquilo de bicicleta :mrgreen: já agora, a 1ª é na Serra da Boa Viagem, na Figueira, e lá à frente é a praia de Quiaios. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Outubro 2013 Fiz um Interrail, isso é tudo dos sítios onde estive. Ficaram a 6.60 cada Fred. Penso eu. Compartilhar este post Link para o post