Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2014 Andei a brincar com as panorâmicas do S5 no Terreiro do Paço. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Novembro 2014 Fds, qualidade brutal para fotografia nocturna... E esse céu parece de uma analógica :lol: Já agora proveito para por aqui algumas das fotografias que tirei com o tlmvl tb, o border branco deve-se a uma aplicação para o instagram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Novembro 2014 Além do óbvio. Ebay e Amazon demora algum tempo a chegar, queria com alguma celeridade. Em Portugal deve haver. colorfoto Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Qual é a máquina com qualidade decente que recomendariam para um iniciante nisto da fotografia? Edit: Ah, que tenha uma boa relação qualidade/preço também convém. :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2014 A minha está assim, só que com a diferença que uma das cenas de encaixe, muito pequenina, está partida, mas tenho-a comigo. Quão f*dido estou? Sendo que ter de comprar outra é f*dido máximo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2014 moras onde? se estiveres no Porto sou capaz de te indicar um senhor que arranja isso Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2014 moras onde? se estiveres no Porto sou capaz de te indicar um senhor que arranja isso Moro em Lisboa. Achas que tem arranjo? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Se o problema for só mecânico, incluindo substituição da peça, em principio tem. Eu levaria a um gajo de uma loja mais tradicional em vez de a deixar numa Fnac ou coisa parecida. Este que ia recomendar aqui no Porto é um senhor nos seus 70 anos que na cave de casa tem um laboratório e oficina brutais e já só arranja máquinas por paixão, um verdadeiro artista. Editado 4 Dezembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2014 Se o problema for só mecânico, incluindo substituição da peça, em principio tem. Eu levaria a um gajo de uma loja mais tradicional em vez de a deixar numa Fnac ou coisa parecida. Este que ia recomendar aqui no Porto é um senhor nos seus 70 anos que na cave de casa tem um laboratório e oficina brutais e já só arranja máquinas por paixão, um verdadeiro artista. Tem um das cenas de encaixe, que é de plástico, partida. Mas tenho a ceninha comigo. Espero mesmo que tenha arranjo. Vou ver se encontro um senhor desses cá em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Dezembro 2014 http://www.rtp.pt/programa/tv/p31325 Praticamente desconhecido do grande público, Artur Pastor foi um dos mais importantes fotógrafos portugueses dos anos 50 e 60. Percorreu o país inteiro e deixou-nos uma vastíssima e relevante obra fotográfica que é um retrato notável de um Portugal desaparecido. Ancorado no poder da arte fotográfica e viajando entre o passado e o presente, o documentário questiona o fluir do tempo na paisagem portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2014 Tudo com o telemóvel. S4 mini. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2014 Sempre grande fotos, Varela. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Muito fixes! A 1ª, a 4ª e a última estão excelentes. Editado 15 Dezembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Fantásticas fotos! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2014 Sempre grande fotos, Varela. Muito fixes! A 1ª, a 4ª e a última estão excelentes. Fantásticas fotos! Obrigado malta! :compinchas: A única razão pela qual já pensei em comprar um Iphone era pela camera, mas é tanta massa :( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Boas fotos Varela. Com as tuas fotos lembrei-me disto: http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/das-redes-sociais-para-as-galerias-de-arte-1676175 Editado 15 Dezembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2014 Obrigado malta! :compinchas: A única razão pela qual já pensei em comprar um Iphone era pela camera, mas é tanta massa :( antes uma dslr Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2014 ei, do crl! muito fixes Obrigado! :compinchas: Boas fotos Varela. Com as tuas fotos lembrei-me disto: http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/das-redes-sociais-para-as-galerias-de-arte-1676175 Artigo bastante interessante! Gostei muito. antes uma dslr Não é muito a minha onda as digitais. Mas por outro lado, também adorava ter uma. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Se quiseres continuar no Android e aproveitar as potencialidades da camara, o S5 e o Note 4 são as melhores opções, dependendo claro está do orçamento. Btw, usas alguma app em particular para tirar as fotos ou editar? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2014 Se quiseres continuar no Android e aproveitar as potencialidades da camara, o S5 e o Note 4 são as melhores opções, dependendo claro está do orçamento. Btw, usas alguma app em particular para tirar as fotos ou editar? E o Nexus? Uso o Google Camera quando quero tirar um photo sphere (como na foto do plátano) e o vscocam para editar algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) E o Nexus? Uso o Google Camera quando quero tirar um photo sphere (como na foto do plátano) e o vscocam para editar algumas coisas. O Nexus 6 também já tem uma câmara interessante, de 13 megapixels (se bem que os megapixels não contam a história toda, são os sensores esses sim importantes). O Nexus 5 tem uma câmara de 8, fica um pouco aquém dos concorrentes. Depois há os telemóveis chineses mas nesse campo não sei avaliar. :wink: Normalmente uso a app da câmara da Samsung e edito no vsco. É excelente para edição o vscocam. Editado 15 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2014 Porto é outra classe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2014 a de s.bento está muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2014 O Nexus 6 também já tem uma câmara interessante, de 13 megapixels (se bem que os megapixels não contam a história toda, são os sensores esses sim importantes). O Nexus 5 tem uma câmara de 8, fica um pouco aquém dos concorrentes. Depois há os telemóveis chineses mas nesse campo não sei avaliar. :wink: Normalmente uso a app da câmara da Samsung e edito no vsco. É excelente para edição o vscocam. Falaram-me muito bem do Nexus 6, por isso é que referenciei. Concordo. O vsco é mesmo muito bom para editar. Já tenho 200 e tal fotos editadas lá :lol: Porto é outra classe :heart: Vivo aqui desde sempre e nunca paro de me surpreender com ela :heart: a de s.bento está muito porreira. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post