Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Guest paulo_martins

parece realmente de brincar os bonecos, mas sao pessoas, o conceito desse modo de fotografia é mesmo esse.

btw, tenho vontade de fazer um video stop-motion com fotos minhas. que programa aconselham para o realizar?

Compartilhar este post

Link para o post

1º Gelton, se não aguentas que venham aqui e olhem para as tuas fotos e mandem loles...tão caga para a fotografia. Ou então tira fotos, mas guarda-as no pc.

2º aquilo é uma foto verdadeira. Para o olho destreinado, vê-se bonecos. Mas és só observares bem e vês que não é. Esse tipo de foto já é conhecida e é muito porreira, chegaram a meter um vídeo na secção de vídeos sobre esse estilo de foto/vídeo e tudo.

1) Vamos fazer assim: eu não percebo patavina de desenho; vejo um desenho feito por ti, e gozo com ele. Tu irias gostar? Não, não irias. Principalmente se fosses um noob na coisa. O antifa disse "Ok, é um pato.", mas eu sei que não era para gozar. Ele percebe de fotografia, portanto quis ajudar-me (e isso percebe-se pelo contexto do post). Agora aquela malta que nunca mete aqui os pés vir aqui só para quotar o que ele disse e meter um lol só quer mesmo gozar e parecer fixe, mais nada.

2) Ya, já vi que é real. Brutal, mesmo. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

se tu gozasses, eu ignoraria.

se comentasses, eu não me importaria. O Schizo, no tópico dos desenhos, comentou sobre um desenho e eu não me importei.

tu tens de saber filtrar melhor a coisa.

eu quando como arroz com legumes, por vezes quando a cenoura é muito grande, eu meto de lado. Se for pequenina e aceitável, até como. (best metáfora ever)

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

se comentasses, eu não me importaria. O Schizo, no tópico dos desenhos, comentou sobre um desenho e eu não me importei.

eu quando como arroz com legumes, por vezes quando a cenoura é muito grande, eu meto de lado. Se for pequenina e aceitável, até como. (best metáfora ever)

Mas eu aceitaria se eles tivessem dito o que o antifa e outros disseram. "Podias ter feito X ou Y". Agora parvoíce não aceito, nem tenho de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu aceitaria se eles tivessem dito o que o antifa e outros disseram. "Podias ter feito X ou Y". Agora parvoíce não aceito, nem tenho de o fazer.

eu vi foi o pessoal a rir-se do comentário do antifa e não da tua foto. Ease up.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

eu agora ia comer arroz com legumes. weird. mas sim, best ever! lol

mas fica a pergunta. nao comes de FACA e garfo? percebes o conceito da faca certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1) Vamos fazer assim: eu não percebo patavina de desenho; vejo um desenho feito por ti, e gozo com ele. Tu irias gostar? Não, não irias. Principalmente se fosses um noob na coisa. O antifa disse "Ok, é um pato.", mas eu sei que não era para gozar. Ele percebe de fotografia, portanto quis ajudar-me (e isso percebe-se pelo contexto do post). Agora aquela malta que nunca mete aqui os pés vir aqui só para quotar o que ele disse e meter um lol só quer mesmo gozar e parecer fixe, mais nada.

E quem és tu para dizer que o UnReal não percebe nada de fotografia? Só porque não posta aqui? Eu também não posto em muitos tópicos que leio e não é por isso que percebo mais ou menos do assunto que lá se debate.

Compartilhar este post

Link para o post

video stop-motion - portuguese plz xD

Basicamente, em vez de ser um vídeo filmado, é um vídeo de uma sequência de imagens. Tipo

.

eu vi foi o pessoal a rir-se do comentário do antifa e não da tua foto. Ease up.

Ya, é provável que o problema seja meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem tentou fazer fotos com este estilo? acho piada

tilt_shift_01.jpg

Tilt-shift

e fica fixe em video stop-motion!

esih, parecem bonecos. Uma foto tirada em cima duma falésia e apanhando as pessoas na praia com esse efeito deve ficar bem ficholas.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem és tu para dizer que o UnReal não percebe nada de fotografia? Só porque não posta aqui? Eu também não posto em muitos tópicos que leio e não é por isso que percebo mais ou menos do assunto que lá se debate.

Ninguém, da mesma forma que ele não é ninguém para gozar com o 'trabalho' dos outros.

Ainda assim, se ele perceber muito de fotografia, pior ainda.

Ahhh... movie maker :p

Ou qualquer outro editor/criador de vídeo, suponho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

esih, parecem bonecos. Uma foto tirada em cima duma falésia e apanhando as pessoas na praia com esse efeito deve ficar bem ficholas.

ve o video que tava no post e logo no inicio vais perceber o que fizeste eheh

Compartilhar este post

Link para o post

ve o video que tava no post e logo no inicio vais perceber o que fizeste eheh

Mesmo. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro as tuas metáforas.

Compartilhar este post

Link para o post

és mesmo tonecas ó geltone, quem te disse que o Unreal não participa neste topic? Já vi mais fotos dele aqui do que tuas, agora se não participa activamente desde que decidiste que querias ser fotografo é outra coisa.

e ng tava a gozar com a tua foto, o comment do antifa é que foi realmente engraçado :lol:

se quisesse gozar com a tua foto a primeira coisa que faria era ao facto de a teres assinado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se quisesse gozar com a tua foto a primeira coisa que faria era ao facto de a teres assinado :mrgreen:

Então, quando quiseres gozar, não gastes o gozo todo numa só.

Compartilhar este post

Link para o post

lol O que para aqui vai, o comentário não era a gozar e acho que perceberam isso...

Btw hoje andava a fotografar quando me deparo com outra Nikoniana

dsc0239yj.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

nikoniana ou nikoniano? lol

esboço sempre um sorriso sempre que vejo uma nikon pela rua. =)

gosto da tua normal escolha de abertura nestes retratos de rua Anti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...