The CosmicSnake Publicado 20 Janeiro 2007 Segundo o HTT Organizer (que não é 100% fiável) o meu adversário tinha 1% de probabilidade de fazer 1 ou mais golos. Portanto, está tudo dito. :roll: Ganhei 2-1 e a permanência é quase certa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 E vão cinco :cry: P.S. - 6 :-& Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 No jogo das Tulipas já vai em 70 minutos de jogo e não houve acção na 2ª parte !!! P.S. E vai ficar um grupo emocionante como poderão confirmar quando terminar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 Pareço o Benfica em Vigo. Já levo 7-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Pareço o Benfica em Vigo. Já levo 7-0 :lol: :eek: Nem eu a jogar contra gajos de 20.000 TSI !!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Eu vou empatando 3-3 a 15 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2007 Acabou a emoção, dois golos de rajada... perco 5-3 :evil: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 O gajo não tem uma equipa muito melhor que a minha, mas acho que está a jogar em jogo da época. Na próxima jornada se calhar calha ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 O gajo não tem uma equipa muito melhor que a minha, mas acho que está a jogar em jogo da época. Na próxima jornada se calhar calha ao contrário :lol: Joguei 2 vezes em joga da época, jurei que nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Eu queria um jogo emocionante! Mas não era estar a perder 4-3 a 5 minutos do fim! :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 f*da-se, mais um lesionado! :evil: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 As Tulipas Um cabeceamento aos 88 minutos por parte de Massimo Magrin após um pontapé de canto cria muitas dificuldades ao guardião, a bola sobra para Curd Sorweid que aponta o 5-0. O adversário sofreu mais golos hoje do que nos 6 jogos anteriores !!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2007 Perdi 2-1 com o primerio classificado, agora estou a 6 pontos :( Joguei muito mal e eles merceram a vitoria Continuo em 3º :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2007 Ultimos 3 jogos para esquecer, 1 empate e 2 derrotas... que atiraram-me para um 4º lugar... apos umas semanas de liderança :( Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 As Tulipas Emoção não faltará neste grupo. Joga fora 3 vezes ( vs 4º, 6º e 7º ) e em casa 4 vezes ( 2º, 3º, 5º e 8º ) Será que ela terá 2 subidas em 2 temporadas ! Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 21 Janeiro 2007 Empatei com o 1º Classificado em casa 1-1. No proximo jogo,jogo a jogo da epoca para garantir o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2007 fiz o meu pior jogo desde á muito tempo ganhei 1-3 : Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Janeiro 2007 Então como é que é? Sempre há jogo de taça esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Janeiro 2007 As Tulipas Emoção não faltará neste grupo. Joga fora 3 vezes ( vs 4º, 6º e 7º ) e em casa 4 vezes ( 2º, 3º, 5º e 8º ) Será que ela terá 2 subidas em 2 temporadas ! Um grupo ligeiramente + emocionante... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Janeiro 2007 Jaime Queirós (120400577) TSI = 1 180 , 25 anos, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder [Força] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Márcio Alcântara (70998213) TSI = 770 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder [Técnica] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: desastroso Defesa: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Estas 2 vedetas à venda. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 21 Janeiro 2007 F.C. Texas - pontas 2 - 1 Jogo fraquinho.. e pior que isso sofri um golo :sad: Defesa (dir.): razoável Defesa (cen.): bom Defesa (esq.): razoável Próximo jogo, é para golear! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post