Nate Robinson Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? Compensa, foi isso que eu fiz e agora sobem-me sempre 2 ou + por semana. Esses € negativos recuperas em muito pouco tempo com um treinador bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2007 Eu ganhei 3-0 e disse adeus à descida. A minha luta agora é pelo 3º/4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? Compensa, foi isso que eu fiz e agora sobem-me sempre 2 ou + por semana. Esses € negativos recuperas em muito pouco tempo com um treinador bom. Se eu comprar um agora, com liderança mau e nível bom, quanto tempo demorará a perder o nível? É que são + de 250K é um arrombo nas minhas finanças!? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Fevereiro 2007 ganhei 4-0 fora contra um bot e mantenho o 1º lugar com 1 ponto de avanço. A partir de agora e visto que tenho 10 pontos de avanço para o 4º e tendo um jogo em que vou ganhar 5-0 ( o adversário não tem jogadores), vou começar a perder jogos de forma a cair para 3º e nao subir de divisão. Lino Fernandes (151032900)18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, tranquila e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag Portugal TSI: 250 Ordenado: 560 €/semana Clube: setubal Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: fraco Bolas Paradas: mau á venda por 1000 Carlos Dinis (116999523)31 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, nervosa e decente. Tem um fraco nível de experiência e é um bom líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag Portugal TSI: 450 Ordenado: 760 €/semana Clube: setubal Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável á venda por 5mil, foi o meu melhor jogador a época passada, chegou a fazer 4 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? se nao puderes comprar um treinador bom, compra um razoavel.. nao ligues à liderença.. arranja plo menos um razoavel treinador, mau a liderança -> 79k assim q puderes, compra um bom treinador... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Tou outra vez no mercado por outro PL formidável :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Fevereiro 2007 Tou outra vez no mercado por outro PL formidável :cool: Não queres comprar um bom?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Tou outra vez no mercado por outro PL formidável :cool: Não queres comprar um bom?? :mrgreen: Acabei por não o comprar... Muito caro... Só tenho 60k +/-... Agr tou qs a contratar um Excelente... Qnt é q queres pelo Bom? Tá qs a subir? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2007 Luis Picazo (146140106)19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: flag España TSI: 650 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: terrível Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: bom Este jovem promissor está à venda. 2k até quarta-feira (por esta hora). Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 2k? Esperas vendê-lo por isso? Não, pois não? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2007 2k? Esperas vendê-lo por isso? Não, pois não? Não. Claro que espero muito mais (até 30k). Custou-me 7k quando ainda era razoável. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 eu para ser uma equipa que lutasse pela subida e não para n descer, precisava de um GR no mínimo excelente, dois MC no mínimo Formidáveis e de um ala excelente. agora estou no mercado por um médio pelo menos fenomenal, mas a maioria o que não vai pela transferência vai pelo salário, lol no inicio da época os meus dois MC eram um Excelente e um Formidável, agora é um Bom e um inadequado, loool. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Fdx!! Vcs devem ter grandes equipas!! Eu só tho um MC formidável, 3 alas (ou serão 2?) Excelentes, um DC Formidável e um AC Formidável... Tu tás numa divisão abaixo da minha e queres uma equipa melhor?! :mrgreen: Deixo aqui um jogador que aconselho a quem tiver a treinar avançados ;) Noah Zahm (139105871) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Schweiz TSI: 2 140 Ordenado: 1 080 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Dynamo Dreher Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: bom Defesa: mau Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco Finalização[Forma=Elevada]=8.57 Finalização[Forma=Média]=8.66 Finalização[Forma=Baixa]=8.77 Finalização[Ordenado]=8.06 Eu é q não tho dinheiro, se não nem hesitava!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Fevereiro 2007 Tou outra vez no mercado por outro PL formidável :cool: Não queres comprar um bom?? :mrgreen: Acabei por não o comprar... Muito caro... Só tenho 60k +/-... Agr tou qs a contratar um Excelente... Qnt é q queres pelo Bom? Tá qs a subir? Com um treinador mais ou menos, deve de subir depressa. Tem 20 anos, e também tem razoavel a ala. Tou a vender por 30 k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 Fdx!! Vcs devem ter grandes equipas!! Eu só tho um MC formidável, 3 alas (ou serão 2?) Excelentes, um DC Formidável e um AC Formidável... Tu tás numa divisão abaixo da minha e queres uma equipa melhor?! :mrgreen: Deixo aqui um jogador que aconselho a quem tiver a treinar avançados ;) Noah Zahm (139105871) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Schweiz TSI: 2 140 Ordenado: 1 080 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Dynamo Dreher Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: bom Defesa: mau Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco Finalização[Forma=Elevada]=8.57 Finalização[Forma=Média]=8.66 Finalização[Forma=Baixa]=8.77 Finalização[Ordenado]=8.06 Eu é q não tho dinheiro, se não nem hesitava!! na série que estou tem que ser. eu no inicio da época estava com 420 000 negativos, agora estou com 80 000 positivos. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Fevereiro 2007 Richard Goulding [playerid=115083034] 27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta. Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Argentina TSI: 570 Ordenado: 648 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Roger Tual [playerid=100060170] 20 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: France TSI: 1 750 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível O defesa termina o prazo hoje... Força aí, pessoal. 21 anos, excelente estado de forma, excelente deesa e razoável ala. Querem melhor por uns miseros 200k? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2007 Só agora é que soube que a qualidade do treinador influencia a forma dos jogadores. :neutral: The Crow se tivesse dinheiro contratava-te esse gajo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2007 Só agora é que soube que a qualidade do treinador influencia a forma dos jogadores. :neutral: The Crow se tivesse dinheiro contratava-te esse gajo. :wink: isso não é verdade! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2007 Só agora é que soube que a qualidade do treinador influencia a forma dos jogadores. :neutral: The Crow se tivesse dinheiro contratava-te esse gajo. :wink: isso não é verdade! Alguns factores influenciam o "factor de ajuste" para além desse factor aleatório. Nos estímulos negativos estão o treino de resistência e a não participação em qualquer jogo nessa semana. No factores positivos estão a intensidade de treino (quanto mais alta melhor), a qualidade do treinador (quanto mais alta melhor), o número de treinadores adjuntos e de guarda-redes e a participação num jogo nessa semana (a participação em 2 jogos não tem qualquer benefício adicional). :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2007 kaz , o teu treinador é bom? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 Supostamente é Bom, mas não é grande coisa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? se nao puderes comprar um treinador bom, compra um razoavel.. nao ligues à liderença.. arranja plo menos um razoavel treinador, mau a liderança -> 79k assim q puderes, compra um bom treinador... Tenho +209K, acho que vou apostar entao num treinador bom. Se falhar pagas as consequencias :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? se nao puderes comprar um treinador bom, compra um razoavel.. nao ligues à liderença.. arranja plo menos um razoavel treinador, mau a liderança -> 79k assim q puderes, compra um bom treinador... Tenho +209K, acho que vou apostar entao num treinador bom. Se falhar pagas as consequencias :twisted: É o melhor investimento q podes fazer com esses €. Depois tens é que apostar forte no treino. Treinar o máximo de jogadores por semana :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? se nao puderes comprar um treinador bom, compra um razoavel.. nao ligues à liderença.. arranja plo menos um razoavel treinador, mau a liderança -> 79k assim q puderes, compra um bom treinador... Tenho +209K, acho que vou apostar entao num treinador bom. Se falhar pagas as consequencias :twisted: É o melhor investimento q podes fazer com esses €. Depois tens é que apostar forte no treino. Treinar o máximo de jogadores por semana :wink: Tou a treinar médios (são os que estao mais proximos de subir), posso treinar no máximo 5 (3+2) por jogo, nao é? Ultrapassando este nrº posso ser penalizado, certo? A minha relutancia em comprar um treinador é que ja li que em divisões inferiores nao tem assim tanta importância... Compartilhar este post Link para o post