Kazuya Publicado 25 Maio 2007 "Sexo" No servi?o de estrangeiros e fronteiras: - Sexo? - 3 vezes por semana. - N?o... Masculino ou feminino? - N?o interessa. ---------------- Os noivos re?nem-se com o padre. O padre pergunta: - O que pensam do sexo antes do casamento? Responde o noivo: - Desde que n?o atrase a cerim?nia, por mim tudo bem... Jo?ozinho Na escola, o garotinho est? a chorar e a professora diz: - N?o chore, Jo?ozinho! Quando gente pequena chora muito acaba por ficar feia ao crescer. - Ent?o, professora, quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona... --------------------- Na escola, a professora explica: - Se eu digo "fui bonita" ? passado. Se digo "sou bonita"o que ? Jo?ozinho? - ? mentira..... :-) Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 25 Maio 2007 "Sexo" Na escola, a professora explica: - Se eu digo "fui bonita" ? passado. Se digo "sou bonita"o que ? Jo?ozinho? - ? mentira..... :-) old :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
hbk_andre Publicado 25 Maio 2007 Dois gr?os de areia iam a passear pelo deserto, um vira-se e diz: -Estamos a ser seguidos. No psiquiatra: -O senhor j? foi soldado?? -N?o senhor doutor, sou feito de uma s? pe?a. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2007 Dois gr?os de areia iam a passear pelo deserto, um vira-se e diz:-Estamos a ser seguidos. Ooooooooooooooooooooooooooooooold Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Maio 2007 Uma muito sequinha, coitadinha. O que diz um homem que mesmo andando a tomar comprimidos para a depress?o, continua em baixo? Porra, esta porcaria n?o valium nada! :lol: _____________________ Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos drogados? S?o as bolachas D'aveia. _____________________ Como ? que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e... Pomba, Pomba, Pomba... :lol: _____________________ Qual a semelhan?a entre duas Testemunhas de Jeov? e um par de tomates? Batem, batem mas nunca entram... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Maio 2007 Qual a diferen?a entre duas Testemunhas de Jeov? e um par de tomates? Batem, batem mas nunca entram... :lol: N?o ser? a 'semelhan?a' ? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2007 Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos drogados? S?o as bolachas D'aveia. _____________________ N?o percebi... Ser? que temos de ser mais fluentes no mundo da droga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Maio 2007 N?o percebi... Ser? que temos de ser mais fluentes no mundo da droga? :lol: Bolachas D'aveia :rolleyes: Meter p? veia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2007 Ah :lol: n?o apanhei essa logo, pois tava a separar simplesmente o D do aveia e isso n?o fazia grande sentido para mim Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 25 Maio 2007 Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos drogados? S?o as bolachas D'aveia. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Maio 2007 N?o ser? a 'semelhan?a' ? :rolleyes: Editad?ssimo! :lol: Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Maio 2007 Estive quase para n?o postar esta mas que se lixe: Qual ? o quadrado mais todo-o-terreno? ? o que tem 4 de lado e de ?rea 16. Esta ? mesmo mauzinha. ;) Resposta (para os mais incautos): ?rea 4x4 = 16 ... Todo-o-Terreno, quatro por quatro... ainda n?o? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 t?o 2 gemeos a jogar ?s cartas na barriga da m?e, e um vira-se po outro e diz -nao jogo mais e o outro -porque? e ele reponde -ta aqui um crl a ver-me o jogo LOL :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2007 t?o 2 gemeos a jogar ?s cartas na barriga da m?e, e um vira-se po outro e diz-nao jogo mais e o outro -porque? e ele reponde -ta aqui um (censurado)o a ver-me o jogo LOL :| :lol: AAAAAH /MORRI! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Maio 2007 Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos drogados? S?o as bolachas D'aveia. _____________________ Qual a semelhan?a entre duas Testemunhas de Jeov? e um par de tomates? Batem, batem mas nunca entram... :lol: t?o 2 gemeos a jogar ?s cartas na barriga da m?e, e um vira-se po outro e diz-nao jogo mais e o outro -porque? e ele reponde -ta aqui um (censurado)o a ver-me o jogo LOL :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Maio 2007 t?o 2 gemeos a jogar ?s cartas na barriga da m?e, e um vira-se po outro e diz-nao jogo mais e o outro -porque? e ele reponde -ta aqui um (censurado)o a ver-me o jogo LOL :| :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 25 Maio 2007 Uma muito sequinha, coitadinha. O que diz um homem que mesmo andando a tomar comprimidos para a depress?o, continua em baixo? Porra, esta porcaria n?o valium nada! :lol: _____________________ Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos drogados? S?o as bolachas D'aveia. _____________________ Como ? que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e... Pomba, Pomba, Pomba... :lol: _____________________ Qual a semelhan?a entre duas Testemunhas de Jeov? e um par de tomates? Batem, batem mas nunca entram... :lol: Estive quase para n?o postar esta mas que se lixe: Qual ? o quadrado mais todo-o-terreno? ? o que tem 4 de lado e de ?rea 16. Esta ? mesmo mauzinha. ;) Resposta (para os mais incautos): ?rea 4x4 = 16 ... Todo-o-Terreno, quatro por quatro... ainda n?o? :lol: :lol: t?o 2 gemeos a jogar ?s cartas na barriga da m?e, e um vira-se po outro e diz-nao jogo mais e o outro -porque? e ele reponde -ta aqui um (censurado)o a ver-me o jogo LOL :| :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 25 Maio 2007 Como ? que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e... Pomba, Pomba, Pomba... :lol: I made this one :cool: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Maio 2007 Dois putos a falar: -V?s Yu-Gui-Oh? -N?o. A minha m?e bloqueou-me os sites de sexo :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2007 Qual o verdadeiro grau acad?mico do S?crates? Bicharel Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Maio 2007 Dois putos a falar: -V?s Yu-Gui-Oh? -N?o. A minha m?e bloqueou-me os sites de sexo :neutral: :-s Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2007 Epah, essa do H@ns e que o Lemos citou... :| Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Maio 2007 t?o 2 gemeos a jogar ?s cartas na barriga da m?e, e um vira-se po outro e diz-nao jogo mais e o outro -porque? e ele reponde -ta aqui um (censurado)o a ver-me o jogo LOL :| LOOOOOOOOOOOOL! /me dies :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Maio 2007 Epah, essa do H@ns e que o Lemos citou... :| Deixa l? que eu tenho uma moral... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry1304086 :oops: Compartilhar este post Link para o post