UnReal Publicado 17 Fevereiro 2008 Alguns da futebolada já a ouviram, inventada numa conversa com uma amiga: Qual é o desporto mais viciante e perigoso? É o Hipismo porque ficamos agarrados ao 'cavalo'. :| A minha nobre e dotada inteligência não atingiu o cume humorístico aliado a este texto que visa proporcionar bons e alegres momentos. :| Ou seja, esta m*rda toda para dizer que não cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 17 Fevereiro 2008 No outro dia descobri que trocando a ordem das letras de uma palavra dá para fazer um ditado adaptado á terra do Alex. Tudo vale a pena quando a mala não é pequena. A minha nobre e dotada inteligência não atingiu o cume humorístico aliado a este texto que visa proporcionar bons e alegres momentos. :| Ou seja, esta m*rda toda para dizer que não cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2008 Pepsi, tu não tens uma nobre e dotada inteligência. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 o pepsi e o unreal inteligentes!!!!!! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 17 Fevereiro 2008 Pepsi, tu não tens uma nobre e dotada inteligência. Desculpa. mais melhor que a tua... :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Fevereiro 2008 Pepsi, tu não tens uma nobre e dotada inteligência. Desculpa. PWN. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 17 Fevereiro 2008 No outro dia descobri que trocando a ordem das letras de uma palavra dá para fazer um ditado adaptado á terra do Alex. Tudo vale a pena quando a mala não é pequena. LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2008 No outro dia descobri que trocando a ordem das letras de uma palavra dá para fazer um ditado adaptado á terra do Alex. Tudo vale a pena quando a mala não é pequena. Jazus, és grande. Lemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Fevereiro 2008 No outro dia descobri que trocando a ordem das letras de uma palavra dá para fazer um ditado adaptado á terra do Alex. Tudo vale a pena quando a mala não é pequena. Esta está excelente. :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Fevereiro 2008 Jazus, és grande. Lemos :prayer: Só agora é que me lembrei dessa. Fdx, podia-te ter contado também essa no comboio ou no carro. Conta lá a tua ou escrita não dá? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Fevereiro 2008 No outro dia descobri que trocando a ordem das letras de uma palavra dá para fazer um ditado adaptado á terra do Alex. Tudo vale a pena quando a mala não é pequena. Não percebi :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Fevereiro 2008 amadora,assaltos ;) (acho que é isso) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Fevereiro 2008 Não percebi aquela parte de trocar as letras de uma palavra.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Fevereiro 2008 Original: "... quando a alma não é pequena" Trocando a ordem das letras da palavra "alma" dá mala. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Fevereiro 2008 Obrigado, Rui. Explicar as próprias piadas não está com nada. Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 20 Fevereiro 2008 - Sabes qual é a diferença entre o mel, o avião e a familia? - Não.. - O mel cola. E avião descola. - … E a familia? - Vai bem, obrigado. Oh mãe!!! Tira-me a carne da sopa!! Oh mãe!!! Tira-me a carne da sopa!! Oh mãe!!! Tira-me a carne da sopa!! - Que sorte a minha ter um filho leproso!!! Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 20 Fevereiro 2008 Um rapaz pergunta à mãe: - Mãe, a luz come-se? - Não, porquê? - Porque ouvi o pai a dizer à empregada: "apaga a luz e mete-a na boca!" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2008 Frias diz o site onde as vais buscar que te poupa bastante trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 20 Fevereiro 2008 não te vi dizer isso a mais ninguém não foi a nenhuma site em específico ando em vários fóruns Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2008 pelo menos ele enche o topico com anedotas secas e nao off topics (nao me estou a dirigr a ninguem) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Fevereiro 2008 Por que é que Jesus não conseguia comer M&Ms? Pq tinha as mãos furadas! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2008 LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Fevereiro 2008 Por que é que Jesus não conseguia comer M&Ms? Pq tinha as mãos furadas! :o :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 22 Fevereiro 2008 Entao o rally vai para a America do Sul e chama.se Dakar?? Entao mas aquilo n é com carros?Se fosse aviões era Daplain :- Compartilhar este post Link para o post