RuFy Publicado 18 Julho 2008 bahaha grandes piadas que vocês contam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2008 Não são novas mas é para o topico não morrer. Porque é que as crianças da Etiopia não recebem presentes no Natal? Porque não comem a sopa... Qual é o cumulo do desperdicio? Enviar pastilhas digestivas para a Etiopia Qual é o metodo de transporte preferido na Etiopia? O Vento.. Qual é o cumulo da Rapidez? Uma galinha atravessar a Etiopia a correr. Porque é que o programa Tardes da Julia não dá na Etiopia? Porque dá depois do almoço. Tanto repost... :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 15 anos, 1.81m, 44. É muito ou é pouco? É que antes pensava que era muito só que agora vejo aqui tantos 46 e 47 que nem sei :lol: OMG, um freak-nerd Tanto repost... :| ele é que disse para não deixar o topico morrer eu avisei :| Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Julho 2008 Não estou sozinho no mundo! :prayer: 17 anos, 1.85m, 90kg, calço 46. E tenho 18 anos e 70kg 15 anos, 1.81m, 44. É muito ou é pouco? É que antes pensava que era muito só que agora vejo aqui tantos 46 e 47 que nem sei :lol: Eh la! 47 sou só eu.. a não ser que já achem o 47 tão grande que conte como mais que um :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2008 E tenho 18 anos e 70kg Eh la! 47 sou só eu.. a não ser que já achem o 47 tão grande que conte como mais que um :( :mrgreen: :fake: Cheguei três anos antes de ti e possuo direitos de autor :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 18 Julho 2008 Vão.me cair em cima, mas cá vai. Fala no deserto e gosta de armar em bom Pensa que é esperto e que tem um ar de bom-tom E tem a mania De qu’ é muito inteligente Diz que é o melhor presidente Arma-se em valente E lança logo um rugido Quando acaba o jogo Já não passa dum gemido Pensa estar em guerra E está sempre a ser vencido Mas é muito, muito convencido E diz com seu ar de murcão Que ‘inda vai ser campeão E que na Europa o seu clube é o mais belo O Orelhas é um camelo Tem um bigode com muito pêlo Ele fala grosso e é refilão É engraçado, o espertalhão Deixá-lo estar onde ele quer Os outros vão agradecer O Orelhas é um camelo Só diz asneiras, dá gosto vê-lo Ele fala grosso e é refilão É engraçado, o espertalhão O Orelhas, virou canção Ao dar entrevistas Promete que vai ganhar Ao fim-de-semana Sai de mãos sempre a abanar Pensa estar em guerra E está sempre a ser vencido Mas é muito, muito convencido E diz com seu ar de murcão Que ‘inda vai ser campeão E que na Europa o seu clube é o mais belo O Orelhas é um camelo Só diz asneiras, dá gosto vê-lo Ele fala grosso e é refilão É engraçado, o espertalhão O Orelhas, virou cançããããoooooo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Julho 2008 Vão.me cair em cima, mas cá vai. :mrgreen: Se alguém me arranjar o midi do Areias eu canto isso no Cantorias :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2008 Dás-me um carro? O Malouda... Como é que os bonecos do CMPT descrevem um pénis erecto? -Pisadura Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 19 Julho 2008 Só estacas aqui, 14 anos, 1,67cm, 41/42. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 Qual é o nome que ao ser encurtado pode ser confundido com uma fruta ao ser chamado? Quando alguém diz: "Anda Cá Jú." Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 19 Julho 2008 17 anos 1.77m Calço o 38 76kg Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Julho 2008 Na sua recente visita aos Estados Unidos, *José Sócrates* e a sua comitiva hospedaram-se num luxuoso hotel. Cerca das 17h00, José Sócrates pega no telefone, liga ao serviço de quartos e diz: - "TU TI TU TU TU TU" A recepcionista não compreende o que quer dizer José Sócrates e, pensando que se trata de uma mensagem cifrada, avisa o FBI. Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI que, postos ao corrente de tudo mas não conseguindo desencriptar a mensagem, decidem chamar a CIA. Os serviços secretos mandam mais dois agentes ao hotel, os quais começam logo a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado. Entretanto, José Sócrates volta a telefonar e todos o ouvem repetir: - "TU TI TU TU TU TU" Desesperados, os agentes resolvem recorrer ao tradutor oficial da embaixada dos Estados Unidos em Portugal. Um caça supersónico do Pentágono desloca-se ao aeroporto de Figo Maduro, e o tradutor é conduzido, sem mais delongas, aos Estados Unidos. Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação, o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de José Sócrates e... descobre o mistério: - "O primeiro-ministro português queria dizer, no seu inglês técnico (da Universidade Independente) *two tea to 222*." :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Julho 2008 anedota do Blind = Very Old!! Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 19 Julho 2008 Qual é o nome que ao ser encurtado pode ser confundido com uma fruta ao ser chamado? Quando alguém diz: "Anda Cá Jú." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 19 Julho 2008 :fake: Cheguei três anos antes de ti e possuo direitos de autor :calduco: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 21 Julho 2008 -Mãe porque é que o pai está tão pálido ? -Cala-te e continua a escavar! :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2008 15 anos, 1,67.... 39 :| -_-' Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2008 Alguém sabe onde é que o Mike urina? No miketório! :laugh: E qual é o jogo preferido do Mike? É o Mikado! :funny: :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Julho 2008 15 anos, 1,67.... 39 :| -_-' Só agora é que vi que só tens mais 1 mês e tal que eu :o Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Julho 2008 15 anos, 1,67.... 39 :| -_-' Não te preocupes. 18 anos 1,72 +/- Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2008 Eu também sou do clube dos 70's. 1,70m. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2008 Eu sempre fui o mais baixo da turma, desde a primária.... Já estou habituado :lol: Mas este ano há uma rapariga mais baixa do que eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Julho 2008 Eu este ano cresci que foi uma coisa doida, até foi demais. :| Desde Setembro devo ter crescido para aí mais 8cm, acho que é muito. Já era dos maiorzinhos da minha turma, no início do ano, mas agora sou o 3º, porque meço 1,82m, enquanto que os outros cresceram muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2008 Se cresci 2 centímetros nos últimos 3 anos foi muito. Compartilhar este post Link para o post