Mwangaza Publicado 26 Janeiro 2010 Havia um cão muito fofo que só tinha um problema! Respirava pelo cú. Um dia sentou se e morreu sufocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Janeiro 2010 não queria implicar, mas isso é estúpido Humor negro, nada? Havia um cão muito fofo que só tinha um problema! Respirava pelo cú. Um dia sentou se e morreu sufocado :mrgreen: Riu-me sempre com essas do cão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Janeiro 2010 Hoje vira-se um colega meu: P: Sabes o que quer dizer HIV ? R: Hi5 em Romano :| Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Janeiro 2010 Hoje vira-se um colega meu: P: Sabes o que quer dizer HIV ? R: Hi5 em Romano :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Janeiro 2010 Filho sádico: - Mãe, eu não gosto da avó! Mãe sádica: - Então põe de lado e come o resto da sopa. ------------------------------------------------------------------------ Duas tias loiras estão a atravessar o Rio Nilo e o barco afunda-se. De repente, aparecem dois crocodilos e elas dizem: - Que chic! Até os nadadores-salvadores são da Lacoste! ----------------------------------------------------------------------------- O que diz um íman para o outro? - Acho-te muito atraente! ---------------------------------------------------------------- e duas do Sá Pinto O Sá Pinto vai para o Boxe para a categoria de "pesos levezinhos". ----------------------------------------------------------------------- Notícia de última hora: Sá Pinto foi chamado ao Haiti para manter a ordem. Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 27 Janeiro 2010 Filho sádico: - Mãe, eu não gosto da avó! Mãe sádica: - Então põe de lado e come o resto da sopa. ------------------------------------------------------------------------ Duas tias loiras estão a atravessar o Rio Nilo e o barco afunda-se. De repente, aparecem dois crocodilos e elas dizem: - Que chic! Até os nadadores-salvadores são da Lacoste! ----------------------------------------------------------------------------- O que diz um íman para o outro? - Acho-te muito atraente! ---------------------------------------------------------------- e duas do Sá Pinto O Sá Pinto vai para o Boxe para a categoria de "pesos levezinhos". ----------------------------------------------------------------------- Notícia de última hora: Sá Pinto foi chamado ao Haiti para manter a ordem. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Janeiro 2010 lacoste, nao conhecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Janeiro 2010 Filho: - Mamã! Mamã! O papá está a cambalear! Mãe: - É porque lhe acertaste no joelho! Dispara outra vez! --------------------------------------------------------------------------------------------- Qual é o carro favorito dos terroristas? Citroen C4. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Há três tipos de pessoas no Mundo: as que sabem contar e as que não sabem... -------------------------------------------------------- Por que é que as bruxas não usam cuecas? R: Para agarrarem melhor a vassoura! e as do Sa Pinto como não podia faltar Sabem qual o prato preferido do Sá Pinto ? - Bacalhau com batatas a murro! ----------------------------------------------------------------------- O Sá Pinto tem amigos aos pontapés... ---------------------------------------------------------------- Por que é que as bruxas não usam cuecas? R: Para agarrarem melhor a vassoura! Haiti Por que é que os Haitianos deixaram de visitar museus? Porque lá há imensas réplicas. Piropo Rapaz: Oh miúda... pareces o Henry! Rapariga: Então porquê? Rapaz: Já me metias a mão na bola... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Janeiro 2010 Filho: - Mamã! Mamã! O papá está a cambalear! Mãe: - É porque lhe acertaste no joelho! Dispara outra vez! --------------------------------------------------------------------------------------------- Qual é o carro favorito dos terroristas? Citroen C4. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Há três tipos de pessoas no Mundo: as que sabem contar e as que não sabem... -------------------------------------------------------- Por que é que as bruxas não usam cuecas? R: Para agarrarem melhor a vassoura! e as do Sa Pinto como não podia faltar Sabem qual o prato preferido do Sá Pinto ? - Bacalhau com batatas a murro! ----------------------------------------------------------------------- O Sá Pinto tem amigos aos pontapés... ---------------------------------------------------------------- Por que é que as bruxas não usam cuecas? R: Para agarrarem melhor a vassoura! Haiti Por que é que os Haitianos deixaram de visitar museus? Porque lá há imensas réplicas. Piropo Rapaz: Oh miúda... pareces o Henry! Rapariga: Então porquê? Rapaz: Já me metias a mão na bola... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Janeiro 2010 Essa do Henry :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 29 Janeiro 2010 f*dasse essa do Henry é tão WIN!!! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Janeiro 2010 A do Henry é de génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Janeiro 2010 A do Henry é de génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Janeiro 2010 Não percebi bem essa do Henry... não devia ser qq coisa do género "Oh miúda devias ser como o Henry"? Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 30 Janeiro 2010 essa do Henry tem potencial, mas o rapaz só tem uma bola? é deficiente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2010 essa do Henry tem potencial, mas o rapaz só tem uma bola? é deficiente? :mrgreen: what did you say? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Janeiro 2010 Qual é o carro favorito dos terroristas? Citroen C4. 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 Um puto haitiano vira-se para a mãe: Mãe, posso ir brincar lá para fora com o terramoto? Ao que ela responde: Haiti Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2010 Um puto haitiano vira-se para a mãe: Mãe, posso ir brincar lá para fora com o terramoto? Ao que ela responde: Haiti Quem é que brinca com um terramoto? Tente outra vez Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 30 Janeiro 2010 por acaso foi muito bem tirada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Janeiro 2010 por acaso foi muito bem tirada. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 30 Janeiro 2010 estão dois homens sozinhos no deserto e vira-se um e diz: - hey, tu! e ao que o outro responde: -quem, eu? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2010 As mulheres são como a mudança de pneus nas boxes! Sabem porquê? - Trocam-se todas num instante. Qual é o campo de futebol que usa menos roupa? - É o Pelado! Não se pode criticar o Sá Pinto e o Liedson! Cada um nasce para fazer uma coisa: o Liedson golos, o Sá Pinto galos... A Vanessa Fernandes está tão habituada a vencer que quando vai à praia não trabalha para o bronze... - Trabalha para o ouro... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Janeiro 2010 A Vanessa Fernandes está tão habituada a vencer que quando vai à praia não trabalha para o bronze... - Trabalha para o ouro... LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post