James Darmody Publicado 24 Junho 2010 não cheguei lá :c lã, rã; batláquio, batráquio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2010 Não sei se é repost: O que disse o Manoel de Oliveira quando soube da morte do Saramago? "Tão novo que ele era". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Junho 2010 Não sei se é repost: O que disse o Manoel de Oliveira quando soube da morte do Saramago? "Tão novo que ele era". É repost do Lado B :p Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2010 Deu lá? Ora bolas, pensava que ia contar uma grande novidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Junho 2010 Sabem o que é uma lã? É um batlaquio... :-| :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 25 Junho 2010 Que nome se dá a uma festa de terceira idade? R: Sokota Compartilhar este post Link para o post
Xambino Publicado 27 Junho 2010 porque é que os peidos cheiram mal? R: Para que os surdos também os possam disfrutar. Compartilhar este post Link para o post
Xambino Publicado 27 Junho 2010 -Era um jogador tão cocho, tão cocho, tão cocho...Que msmo quando marcava golo, falhava na repetição. -O homem, que tinha a mania de ser muito inteligente, diz á mulher: "Aposto que não me concegues dizer uma coisa que seja boa e má ao msmo tempo!" A mulher pensa um bocado e diz: "Bem... a tua gaita é maior que a do teu irmão!" -Diz um amigo a outro: "Gostas mais das mulheres que falam muito ou das outras?" "Quais outras?" -Porque é que os alentejanos tomam café na casa de banho? R: Para tomarem o café com cheirinho -Qual é o cúmulo da preguiça? R: Acordar mais cedo só para ficar mais tempo sem fazer nada! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Junho 2010 gostei dessas ultimas :lol: a do café...meh :doubt: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2010 Xii anedotas porcas? Não edites isso não que és expulso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Junho 2010 Xii anedotas porcas? Não edites isso não que és expulso. lol? Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 27 Junho 2010 (editado) Xii anedotas porcas? Não edites isso não que és expulso. Não tem nada de mal.... Já contaram bem pior Editado 27 Junho 2010 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Junho 2010 -Era um jogador tão cocho, tão cocho, tão cocho...Que msmo quando marcava golo, falhava na repetição. fdx obrigado professores de Português deste país :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Junho 2010 ha mais erros depois desse. btw, deu nas noticias que apenas 31% dos rapazes acabam a escola na idade normal, e 50% de raparigas. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Junho 2010 (editado) -Era um jogador tão cocho, tão cocho, tão cocho...Que msmo quando marcava golo, falhava na repetição. Esta imagem do Sasuke é para assustar? Editado 27 Junho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Junho 2010 ha mais erros depois desse. btw, deu nas noticias que apenas 31% dos rapazes acabam a escola na idade normal, e 50% de raparigas. E eu que nunca conheci nenhuma rapariga que tenha chumbado :| Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 27 Junho 2010 E eu que nunca conheci nenhuma rapariga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Junho 2010 :mrgreen: Tiveste piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 27 Junho 2010 Tiveste piada :mrgreen: hehe pus o smile para não levares a mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 28 Junho 2010 lã, rã; batláquio, batráquio desconhecia esses termos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xambino Publicado 28 Junho 2010 fdx obrigado professores de Português deste país :prayer: desculpe senho perfeição! para a proxima vou ver se não erro! e o que é "fdx"? é português? não percebi, desculpa Esta imagem do Sasuke é para assustar? :mrgreen: não apenas porque gosto do sharingan ;) Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 28 Junho 2010 Que fixe!!! português, talvez amanhã falemos de Matemática :celebracao: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Xambino Publicado 29 Junho 2010 -Dois bêbados encontram-se e diz um para o outro: "ena... Ia agora mesmo á tua procura..." "então vai lá, que eu fico aqui á espera..." :facepalm: -O que acontece quando um elfenate se apoia numa pata? R: O pato fica viúvo. :cadeirada: - Na prisão, diz um preso para o outro: " Então, porque é que estás aqui?" "concorrência comercial!" "Concorrência comercial? Como assim?" "Eu e o governo fabricávamos notas iguais!" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 29 Junho 2010 -O que acontece quando um elfenate se apoia numa pata? R: O pato fica viúvo. :cadeirada: um quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post